A Rafameia não aceita contraditório

sábado, 12 de dezembro de 2009

ATUALIZAÇÃO I
A Rafameia continua descontrolada com as denúncias sobre o PROJOVEM.

Gente, façam o obséquio de lerem o POST ORIGINAL AQUI.

Repito: Eu não faço nenhum juízo de valor a esse respeito. Eu publico as denúncias e opiniões chegadas ao Blog.

Eu não acho que o PROJOVEM funcione bem.
Eu não acho que o PROJOVEM funcione mal.
Eu não acho nada.

Eu acho, aliás, eu sei, que a seleção de professores foi um arrumadinho. Tem gente dando aula que nem licenciatura tem.

Recebi comentários, e-mails e até telefonemas querendo me dar uma comida de rabo (no bom sentido, óbvio).

Eu não tenho culpa alguma nisso.

Quem tem culpa é quem trata o PROJOVEM como algo menor, que não merece o mesmo tratamento que em outros lugares.

Quem tem culpa é quem anda prendendo o dinheiro do ônibus do PROJOVEM.

Girem suas metralhadoras verminosas para o Diabo que os carregue!!



POST ORIGINAL
Tem gente que não agüenta dois minutos de contraditório.


Tem gente que só vive numa democracia porque é o jeito.

Caros e parcos amigos leitores, vocês precisam ver a sorte de comentários a meu respeito que o blog recebeu devido à postagem sobre o PROJOVEM.

Aliás, não precisam não. Por isso eu as deletei.
Afinal, vocês sabem, aqui, só quem pode ser xingado é o povo do PT.

E por que essa ira toda? Por que eu escrevi algo que os desagradou. Só isso.

Quem pensa diferente da Rafameia é merecedor de ataque, de pena, de palavrões e essas coisas que é o que a Rafameia sabe proporcionar a nós. Merecem tudo, menos resposta à altura.


Volto a dizer que eu não afirmo nada sobre o funcionamento do PROJOVEM.

Eu publico denúncias chegadas ao Blog.

Elas existem e dão conta de depedração do patrimônio escolar por parte dos alunos do supracitado programa.


O blog abre espaço para o contraditório. Está esperando que alguém ligado à gestão do programa fale em defesa.

O que o blog não vai aceitar é xingamentos ainda mais vindo de quem não tem coragem de dar a cara à tapa.

O que o blog não vai aceitar é que a Rafameia venha a mim dizer se sou ou não competente para o projeto.

Se sou competente para dar aulas em uma Instituição Federal, que critério a Rafameia usa para dizer que eu não seria competente para dar aula a...(deixa pra lá)?


Fiz sim a seleção de professor do PROJOVEM. Não passei e, hoje, posso dizer que não me fez falta alguma. Tivesse aprovado, com honra estaria trabalhando no projeto, que não é “a menina dos meus olhos”, mas que tem potencial de dar certo.

Pena que em BJ isso não esteja acontecendo.


Olha. Não se doam com as palavras do blog. Se os ferem, argumentem contrariamente. O Blog está aberto a receber e ouvir o outro lado da história. O blog não afirma nem nega nada sobre o PROJOVEM.

Agora uma coisa é fato. Se, diante de uma denúncia como essas, as pessoas ligadas ao Projeto, em vez de apresentarem sua defesa, preferem descer a lenha em quem está apenas expondo tais denúncias, é notório que não há argumentos para defendê-lo. Fica exposto que as denúncias procedem.

Vocês sabem, não é? O petismo não argumenta contra ideias e sim contra quem as concebe. Se você chama o PT de Partido de Ladrões, os petistas não vão se defender. Vão é atacar você, sua mãe, seu time, seu cachorro...

É essa a ideia que está repercutindo diante de tanta cavalice de quem tenta defender o PROJOVEM.

Aliás. Não estão defendendo nada. Estão apenas me acusando como se fosse quem anda dizendo que os alunos do Projovem ficam tomando cana em Lúcio e os professores entraram por indicação de Toinho da Gere.

Não. Não fui eu quem inventou a roda. E a cada ataque feito a mim pela Rafameia, cresce a certeza de que as denúncias têm fundamento. Muito fundamento.

Se estiver errado, por favor, alguém tenha a decência de esclarecer os fatos sem atirar pedra em quem reproduz a notícia.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tá querendo tirar o corpo de fora wagner acho eu que o bicho pegou e vai pegar muito mais,eu entendi que vc é vira lata,mas respeite os boca preta tbm graças a deus nen sou um nen outro sou independente se os galvão tiverem certo eu bato palmas se tiverem errados eu desço a lenha a mesma coisas são vcs vira latas se estiverem certos eu bato palmas ,mas se estiverem errado eu desço a madeira boneca.

Anônimo disse...

Vc é simplesmente um despeitado!!! Q merda falar d profissionais q vc nem conhece! e tem + vc ñ é digno d receber explicações...p q perder tempo c um coitado feito vc... Fica ai implorando nesse seu blogzinha brega por explicações!!! Ah idiota tem professores q ñ possuem licenciatura? s vc tivesse sido aprovado,coisa q ñ foi,teria participado da formação e saberia que p ser qualificador profissional ñ é necessário ter licenciatura e sim formação na área q é desenvolvido o arco profissional. por isso eles ñ são contratados como professores e sim como qualificador seu idiotaaaaaa!!!! e outra vc é professor d instututo federal? e dai? grande bosta! do projovem meu amor vc ñ é lálálálálá rsrsrsrsrsrrsrsrsr... ah e eu t digo só uma coisa, sério... p matar sua curiosidade e esfregar na sua cara feia o quanto vc é burro ñ houve arrumadinho ñ tá! foi tudo de verdade e na raça... coisa q vc ñ tem!!!!