PROJOVEM não é UMA BRASTEMP

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ATUALIZAÇÃO


Pessoal, recebi o seguinte e-mail:

professorzinho só abra a boca p falar algo qnd vc tiver certeza! Sem noção vc postar algo sobre o Projovem baseado em supostas denuncias. E tua credibilidade? fica onde?

Calma, boneca!

Eu publiquei as denúncias e abri, e volto a abrir, desde já, espaço para o contraditório. Não é novidade para ninguém que muitos alunos do PROJOVEM ficam por ali no Espetinho de Lucinho. Eu mesmo conheço uma penca. Também não é mistério que Mendoncinha foi ao CEEBEJA com Marcos Magalhães, diretor da PHILIPS, e que saíram de lá estarrecidos com a situação do prédio.

Recebi a denúncia e a publico sem fazer nenhum juízo de valor. Não afirmo nem nego que haja a depedração do lugar. Quero, tão somente, seja possível, ouvir o outro lado da história.



POST ORIGINAL
Denuncia chega ao blog de que o pessoal do PRO JOVEM que funciona no prédio do CEEBEJA não respeita aquele espaço como o deveria fazer.


Alunos e professores do Colégio pedem que o blog ajude a divulgar, para ver se se emendam, a depredação da estrutura física.

Segundo dizem, o anexo do PRO JOVEM é o espetinho de Lúcio.

Olha, o que eu sei é que a seleção para professor do PRO JOVEM foi um arrumadinho da bexiga. Eu mesmo participei da seleção e lá na GERE de Caruaru, com meus bons contatos lá dentro, soube que os escolhidos não teriam currículo avaliado. Teriam sim seu grau de amizade com TOINHO (diretor da GERE) levado em conta. Um professor do PRO JOVEM recebe 1,200 reais para ministrar as aulas. O valor é até justo, não posso dizer que não. Mas a seleção foi UMA VERGONHA

Com a palavra, os coordenadores do PRO JOVEM

9 comentários:

The Fly disse...

Semana passada Mendoncinha visitou o CEEBEJA juntamente com o Ex-Presidente da Philipis para América Latina, o qual tem participação na construção daquela estrutura e outras que existem em Pernambuco, e ele ficou indignado com que, a escola se apresenta, no maior desprezo, bastante danificada, carteiras de baixa qualidade, quebradas, paredes riscadas, etc., etc. Falou que é a pior escola, entre todas que ele visitou, inclusive chamou de BOSTA. Isso é uma vergonha para quem dirige aquela instituição... e para os belojardinenses. Com relação ao PROJOVEM, os "jovens" recebem 100 reais para lanchar cachaça lá em Lúcio do Espetinho, sem falar que arrumadinho, sempre teve, onde há política no meio, principalmente, aquí, em Belo Jardim, e pirirí e pororó.

Anônimo disse...

como é que um politico como mendoncinha,alias,mendoncinha pras nega dele umex ministro um ex secretário do estado um ex governador alis governador feito nas coxas pq só governou PE pq Jarbas saiu pra ser candidato a senador e foi um periodo de gestação 9 meses foi um aborto,veM com esse linguajar chama um colégio como p CEBEJA de bosta tenha mais respeito com o povo mendonça e que ser deputado federal, mas como diz o ditado: oque os olhos não ver o coração não sente. F ique atento povo de belo jardim e dessa comunidade de blogs.

The Fly disse...

Quem disse que o CEEBEJA está uma BOSTA foi o ex-Presidente da Philipis para a América Latina, Marcos Magalhães, que investiu dinheiro no projeto. E está mesmo, pois ninguém está tomando conta como deveria. A escola está um desastre total.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

The Fly, desiata. Esse povo nao sabe ler. Puta que pariu

Anônimo disse...

Wagner eu nem t conheço e já t acho um cara digno d pena... quem vc pensa q é para ficar expondo situações que vc desconhece???
sério... vc é um coitado!

Anônimo disse...

vc mesmo fala que os visitante manerem os comentários, e pq vc não se esspressa tbm de forma respeitosa,vc mim ofendeu dizendo não sabe ler,puta que pario,isso não é modos de um educador se referir aos visitantes de blog, será possivel que vou deixar de ser funcionário público pra ser crítico de blog que agora já estar virando minha especialidade,se tiver certo eu aplaudo mas se tiver errado eu deito a madeira( comigo é assim).

marcelo lucena disse...

Mendoncinha faz uma visíta ao CEEBEJA, olha, e diz que é uma bosta, acredito eu, que jamais Mendoncinha passaria a falar uma besteira dessa, tanto ele como o Marcos Magalhães, são pessoas finas, de uma alta educação, dizer qualquer coisa que venha a ofender tanto a direção do colégio, como os demais que ali trabalham, não procurem distorcer as palavras das pessoas que ali estiverão fazendo a visíta. Olha, porque sou boca preta de coração, e venho defender tanto ä Mendoncinha, quanto a Marcos Magalhães.Pergunto eu, será que o CEEBEJA, não estar sendo bem administrada ?,pelas pessoas que ali lhe compete.Tém que se mudar a direção desta Escola, para que não se passe por outro vexame desse, de ser chamado de celégio de bosta.

Anônimo disse...

caro marcelo lucena não sou eu que estou distorcendo as coisas não é esse wagner que digitou e eu não gostei da forma desreispeitosa qu foi publicada leia com mais atenção.

Anônimo disse...

Eu nunca vi tanta baixaria, tanta troca de insultos como nesse blog. A gente n~eo tem mesmo pra onde correr: se vai pro de Nilton é só descendo a lenha no prefeito ( saudades gordas); se vai pro da professora Os alfinetes ( até parece que trabalha com Esper aquele que dá alfinetadas em quem se veste mal no programa de luciana Gimenez)é só com aquela ideologia esfarrapada de PT, uma ideologia não digo caduca mas MORTA, defendendo o que não tem defesa, até parece que pousa de moralista... Onde é que PT tem mais moral? Só se for no outro mundo! As posições dela são de araque. Ela pensa é chegar no bem bom, como os demais. Nisso ela tem razão. E aqui, neste espaço é insultado o blogueiroe quem a ele se dirige. Nossa, tô fora com tanta baixaria. E essa história de rafameia já encheu até pneu de trem! E esse tratamento de boca preta, vira lata, ora meu, isso não é coisa de professor.Se o blogueiro não respeita como é que que quer ser respeitado. Me poupe.
Se não gostou, problema seu!!!
E quanto ao PROJOVEM deixa pra lá se num der pra ajudar, sugerir, denunciar...