Benício tava também

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ah, bicho. Nem devia comentar agora, depois de uma semana bem-dizer. Mas quem também estava no almoço do DEMOCRATAS era...Benício.

Pois é...


Não sei da sua filiação, mas o ex-vereador e secretário Cintrista é colaborador do prefeito Coca-Cola.

9 comentários:

The Fly disse...

Benício estava e foi bem recebido. E tem mais: desses bocas-pretas que estão na prefeitura eu acredito que quando chegar as eleições ele é o único que vai trabalhar em prol do grupo do Dep. José Mendonça. Agora, o resto vai pedir votos para Cecílio Galvão. E outra coisa: Marco acaba de contratar as irmãs de Tenente e ainda, a filha de Professor Arlindo de matemática como fonoaudióloga, deixando de contratar outros profissionais que são do grupo e que moram, inclusive, em Belo Jardim e estão desempregados. Eu te pergunto: será que as irmãs de Tenente e a filha do professor vai pedir voto para Mendoncinha ou João Mendonça? Vão não. Quem sai perdendo é o grupo do Deputado José Mendonça, pois muita gente vai deixar de votar nele por esse motivo e com muita razão. Os bocas-pretas entram e os do grupo são colocados para fora ou impedidos de entrar em algum emprego na prefeitura.

Anônimo disse...

algum problema? sabes pq cocacola estar empregando os boca pretas ?pq vc e sua nação de vira latas não tem competencia. mané.

The Fly disse...

Pelo contrário, João Mendonça fêz o melhor governo de todos os tempos sem precisar contratar boca-preta. Marco está contratando e as coisas estão indo de mal a pior,justamente porque quem está dirigindo setores importantes são bocas-pretas. Veja a quantidade de buracos que estão nas ruas, as estradas vicinais um caos, na área de agricultura muito pior, é tanto que se ele não modificar o quadro, João e Mendoncinha serão prejudicados, eleitoralmente. Na área da saúde, até falso-medico aconteceu recentemente, sem contar que muitas mulhederes vão dar a luz em outras cidades, tais como: Caruaru, Bezerros, Gravatá... Com relação ao paisagismo e jardinagem, basta dar uma olhada onde existem os eucalíptos e vê a desorganização daquele lugar. Uma cidade, como Belo Jardim com tantas indústria e comércio crescendo cada vêz mais, e onde está a Secretaria de Indústria e Comércio? O que ela está fazendo? Para resumir, só está escapando a área de educação.

Anônimo disse...

1º a saude ta uma desgraças mas não é um boca preta que é secretario de saude não é um vira lata igual a vc certo,secretário de obras e urbanismo e um vira lata tbm,igual a vc boneca,a agricultura tbm e vira lata ,fique calmo boneca tem mais sec de paisagismo tbm e vira lata florzinha,industria e comercio tbm é vira lata flozor,fique calmo tem mais,e outra desde a gestão de joão do cal joão perseguidor,joão da indisponibilidade de joão que faltando 3 meses pra terminar o seu mandato colocou quase todos os contratados pra fora e quem queria ficar tinha que ficar por amor ao partido e a barriga roncando as gestantes tinha que pari digo assim mesmo parir seus bebes em cidades fora não venha colocar a culpa em coquinha não.

The Fly disse...

O ruim dos blogs, é que existem pessoas que tem educação igual a você que escreve mal, com bastante erros e que nunca vai chegar a lugar nenhum. Não sabe discutir, dialogar ou mesmo questionar as coisas sem ofender as pessoas. Em momento algum, ofendí ninguém, porém, faço as minhas críticas e elogios quando é possível e necessário.

Anônimo disse...

Perdoem-me a intromissão, mas como este blog abre espaço pra exercermos a democracia, então, sinto-me à vontade para comentar...
Quanto a questão de se empregar boca-preta ou mendoncistas, eu estou por fora, pois não dependo de emprego público para sobreviver (graças à Deus), eu não entro nesse mérito, mas acho que independente de lado, deve-se contratar pessoas preparadas e competentes. Como também não voto por partido, nem nada parecido, tento avaliar as situações deixando a questão partidária. Eu acho que nós, como cidadãos, devemos nos ater aos fatos com imparcialidade.
Não votei em Marco Coca-Cola, mas, independente disto, ele é o prefeito da cidade e, portanto, passa a ser meu prefeito.
Em Belo Jardim, como em toda e qualquer cidade do Brasil, existem muitas coisas a serem feitas, coisas estas que não aparecem da noite pro dia. A cidade está esburacada (sim, está!) mas os buracos não apareceram agora... pra quem não têm memória curta e nem precisa "puxar o saco" de ninguém, também pode avaliar que a saúde, a indústria e o comércio e outras e outras coisitas que não estão as "mil maravilhas" são coisas herdadas e que não apareceram num "toque de mágica". Então, acho que devemos cobrar com coerência. Frequentar as reuniões solenes da câmara também é muito importante. Assim, poderemos formar nosso conceito e ver quem merece o nosso voto! Eu faço assim!

The Fly disse...

Aguardem... Nem a educação escapa.
A herança de pai para filho ainda corre nas veias... e dentro em breve vocês verão que nem tudo é um mar de rosas... apenas tentam jogar as petalas para a população não saber...

marcelo lucena disse...

Não tém nada haver, se Benício fez parte da festa dos democratas neste sábado,Benício hojé é Diretor de Obras da Prefeitura, comvidado pelo Prefeito Marcos, se ele foi, ou deixa de ser Boca Preta é uma questão dele.Porque é sobrinho de Cintra, e hoje faz parte da equipe de Marcos, parabém,os méritos deve ser dado a quém merece, se ele mereceu estar na festa, que assim faça mais partes das festas que o Grupo dos Mendonças fizerem, sou boca preta de carteirinha assinada, mais não tiro as razöes dele de maneira nenhuma.

Jr Leite disse...

A Sec de Indústria e Comér io foi extinta