Dilma, a FUJONA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A outrora corajosa guerrilheira Estela hoje é nada mais que a fujona candidata Dilma.

Pela primeira vez na história do Jornal da Globo, uma candidata se negou a dar entrevista e responder singelas perguntas.

Em respeito ao eleitor, a Globo divulgou no Jornal quais perguntas teriam sido feitas. Vejam e imaginem possíveis respostas




3 comentários:

Anônimo disse...

Ô João Mendonça, Paulo Câmara esteve em Belo Jardim no HOTEL ASA BRANCA e foi recebido por você. Só que nessas ocasiões, você deveria recebê-lo com as pessoas que o apoiam, ou seja, com seus vereadores, secretários, até porque é importante o candidato saber que você tem apoio da maioria dos vereadores e está em sintonia com seus assessores. Daqui, você acompanhou Paulo Câmara para outras cidades e foi sozinho. Em Belo Jardim só quem esetava com você foi Gilvandro, a esrtrela.

Anônimo disse...

Dizem que Valdemir Cintra está metendo o sarrafo em Mendonça Filho, ou no que ele vem realizando no município como dep. federal, quase todos os dias, através da rádio, Sabe o que isso significa? Que Mendoncinha vai ter a maior votação esse ano, ultrapassando todos os seus adversários candidatos em nossa cidade e que vai ser eleito em todo o pleito com mais de 100 mil votos. Quem duvidar que aguarde o resultado. Lembre-se, quem tem voto incomoda os adversários.

Anônimo disse...

Será? Num confie não! Eleição guarda surpresas. Vamos pra frente. Num trabalhe não...