Mudanças no Hospital Júlio Alves de Lira

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Nayane (de Rosa), nova Diretora do HRBJ. Fonte: Paredão do Povo

Depois de muitas demonstrações de insatisfação, o Imperador João Mendonça cedeu e exonerou o Diretor do Hospital George Maciel.

Em seu lugar, assume Nayane. Na foto acima, ela está ladeada pelo Imperador e pela secretária de Saúde (AINDA), Ana Jatobá. Quem aparece ainda na foto é Fernando José, outro daqueles que almoça com João e janta com Mendoncinha.

A população belojardinense espera ainda a exoneração de Ana Jatobá. Se não bastasse fazer uma gestão péssima, é cunhada do Prefeito, caracterizando nepotismo. Se bem que essa prática, graças à EUNO, DA PAZ, PATRÍCIA, CLAUDEMIR, JAIR, VANDO e TIO DO PASTEL é algo legalizado em Belo Jardim.

Já se falou em Doutor Tito, em Astrogildo, mas quem segue dando as ordens por lá é a cunhada mesmo!

Outra mudança em breve deve ser na Educação!

7 comentários:

Anônimo disse...

Demorou mas fritaram o diretor Dr. George, o neto do saudoso sr Júlio Alves da ladeira, que por sua vez também viveu sendo fritado pelos mendonças, até aí normal, né? O diretor já estava com a cabeça a premio, fazia tempo e para não ficar muito feio, saiu antes, pois não conseguia fazer nada, com dona Sebastiana Jatobá botando o dedo no seu suspiro. Diretor sem poder de fazer nada, é melhor cair fora logo pra não ficar levando a culpa da inconpetencia dos outros. Agora botaram uma enfermeira novinha, recém formada, que de hospital ela só sabe que é um lugar onde se costuma levar doentes. Mais nada. Vai ser outra marionete na mão de dona Sebastiana, especialista em dar botada em funcionários, uma jararaca daquelas.
O hospital continua faltando de tudo, menos de gente inadequada trabalhando. S´o prefeito que não enxeerga a merda que aquilo virou.

Anônimo disse...

E as demissões não param por aí. O babão/traíra demitiu todos os contratados da faculdade como se fosse uma prefeitura que demite todo mundo no início do ano. Tá pensando que a AEB é uma secretaria e que tem que seguir as mesmas indicações do seu dono. Isso nunca aconteceu. Continuem votando em João ou no babão para ser demitido também.

Anônimo disse...

Bom mesmo foi a rasteira que Albina Galvão levou da amiga Sorele. Quem nasceu pra ser capacho... kkkkkkkkkkkkk Ela que era quase dona da Ação Social, perdeu a vaga de secretária. Ô coisa boua!

Anônimo disse...

Tem gente que só quer estar de cima. Nem a religião faz mudar. Afinal quem pode está de bem com Deus e bem com o diabo? Ninguem sabe de que lado esse rapaz está. Sobe no palanque de Andréa e depois posa ao lado do prefeito e da secretária de saude. o mundo tá mermo pelo avêço. Não, o mundo, a politica daqui. Faz nojo tudo isso. E ainda falam só de Wisinho... Quam tem rabo de palha num toca fogo no dos outro.

Anônimo disse...

Linda foto! Pense num quarteto capaz e fiel. O hospital tá uma porcaria. Láfalta de tudo até de boa vontade. Agora com esse quarteto aí a coisa vai...Hehehehe...Caraca, essa cidade num tá cum nada.

Anônimo disse...

A equipe de João mostra a cada dia a inoperância e o despreparo para gerir as maiorias das secretarias e diretorias. Ex: Sec. Obras, Saúde, Educação, diretor de transito, entre às demais.

Anônimo disse...

O hospital tá de dá pena. Acho qeu a moça que é a nova diretora não vai segurar a barra. Tá triste a coisa.