A balada do PT e de Eduardo Campos

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sobre os fortes ataques do PT a Eduardo Campos, publicados no FACEBOOK, e que VOCÊS PODEM LER AQUI, penso que:




- Nada mais são do que uma resposta, À LUZ DO DIA, a tudo que Eduardo e sua curriola tem dito do PT pelas costas, por lhe faltar coragem de dizer na cara. Ou acham que o povo do PSB tem falado nos bastidores maravilhas dos PTistas?

- É necessária uma resposta a quem, depois de ter governado por 7 anos com O IRRESTRITO E NECESSÁRIO APOIO DO PT, resolve adotar discurso OPORTUNISTA de OPOSIÇÃO. A pretensão de ser candidato é legítima. A mudança de discurso, não.

-A nota do PT é, além de tudo, sincera, ao dizer exatemente o que pensam os Petistas, quando afirmam que Eduardo foi beneficiário da BOA VONTADE DO GOVERNO DO PT. Isso não é novidade para ninguém... Todo mundo sabe que o PT toma para si ações que são, antes de tudo, INSTITUCIONAIS. Na visão deles, não foi o GOVERNO FEDERAL, e sim o PT, quem beneficiou Dudu.

- A Nota fala ainda que Eduardo resolve ser candidato em ter Projeto, Conteúdo e Compostura política. QUal o espanto? Qual das palavras aí é mentirosa? O alarde é, não pelo que se diz, mas sim pela coragem de dizer, embora a nota seja apócrifa e ninguém tenha peito de assumir sua autoria, mostrando, pois, que a descompostura não é exclusiva de Eduardo.

- Chamam ainda de OPORTUNISMO e DOENÇA o fato de algumas pessoas caminharem da esquerda para a direita. Gostaria muito de saber como eles chamam quem fez o sentido inverso, como os novos aliados do PT Kátia Abreu Indio da Costa Roseana Sarney @Jorge Borhaunsen e etc.

Enfim... Muita besteira foi dita, sobretudo personalizar investimentos que são GOVERNAMENTAIS. Mas muita coisa é a pura verdade e que há muito precisava ser jogadada na cara desse coronelzinho mimado

1 comentários:

Anônimo disse...

Como vocês são babacas. O dinheiro que veio para Pernambuco e outros Estados nunca foi e nem será do governo federal. Ele é federalizado! mais sai dos nossos bolsos. Impostos E MAIS IMPOSTOS PAGAMOS PARA ESSE PARTIDINHO AI FAZER POLÍTICA COM ELE. Vcs são Hipócritas,idiotas, mesquinhos e mensaleiros. VcS são, o maior ESCÂNDALO de CORRUPÇÃO POLÍTICA da HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS!!!! já houver outro, me apontem? DUDU É DO POVO, OLHEM A SUA VEIA POLÍTICO. NÃO PISOU NINGUÉM PARA ESTAR ONDE ESTAR. JÁ NÃO POSSO DIZER ISSO DO DO pt. CONCORDA COMIGO?