PSDB assume o mau-caratismo de sua secção pernambucana

sábado, 4 de janeiro de 2014

Já me 2010, mesmo com PSDB na chapa de Jarbas, Sérgio Guerra andava por aí com o 40

O ano político começa com uma novidade caduca. É um anúncio novo, mas conhecido há tempos. Sérgio Guerra, o político mais escroto já fabricado em terras pernambucanas (depois de Lula, claro) oficializou o apoio do PSDB ao governo de Eduardo Campos (na prática, ao de João Lyra). De sobra, levou duas secretarias.

Eduardo Campos conseguiu levar Jarbas. Agora Sérgio Guerra. Tá faltando Sérgio Guerra para voltarmos a cantar aquela musiquinha da campanha de 1998, né?

É desse jeito que Eduardo Campos busca construir A NOVA POLÍTICA. 

O Truque é: o PSDB não atrapalha Eduardo em Pernambuco, e o PSB deixa Aécio quieto em Minas Gerais. Aqui, Aécio não pisa, e lá, Eduardo não passa perto.

A deputada Terezinha Nunes engoliu a ordem de Guerra e jpa apresenta argumentos para a aliança: ambos querem derrotar o PT. Terezinha foi boa aluna de matemática e aprendeu que o inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Betinho Gomes, também deputado e filho do prefeito Elias Gomes (Jaboatão) esperneou. Entregou o cargo de Secretário e respondeu a Guerra, que chamou de BABACAS os que dizia que o PSDB fazia oposição.

Daniel Coelho, o principal nome dos tucanos na capital, já deixou bem claro: é oposição e não vota no candidato do governador.

Vale relembrar que em 2010, Guerra se negou a entrar na chapa de Jarbas e acabou na verdade fazendo campanha para Eduardo Campos. Esse senhor prova agora o quanto vale!

4 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras que não voto mais em Eduardo Campos, um político que eu admirava. Agora abraçando tanta "sujeira" ( alianças?)em do poder,estou fora! Ele não me fascina mais. Esse Sérgio Guerra é lama da política.

Marcos Antonio disse...

A música que colava no juízo de todos, foi da campanha de 2002 " É Jarbas, Marco Maciel e Sérgio Guerra, Juntos pelo bem de nossa terra ...

Anônimo disse...

Nossa! e essa carniça desse Sérgio Guerra vem fazer mais sujeira ainda aqui em Belo Jardim? Eca!!!!Cagada!

Anônimo disse...

nossa aqui em belo jardim so`anda para traz porque hen hen?o coitado do governador o tal neto de arraes pensa que vai ser presidente hooo que horror sonha dudu nao paga nada sonhar presidente e`dilma e nao tem pra ninguem mano ...