Detran agora é dos Taboquinhas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ATUALIZAÇÃO 11/10

Voltando ao tema da indicação de Brunna Rafaella Bezerra para o Ciretran, preciso dizer aos meus caros e parcos leitores que não estou disposto a receber mais nenhum processo em função do que outros pensam.

Se Wilsinho, Gilvandro ou João Mendonça me processarem por eu ter dito algo com eles (e olhe que eu digo), eu tenho de arcar com as consequências do meu ato. Mas não arcarei com consequências de pensamentos alheios.

Portanto não foram aceitos comentários ofensivos aos membros da família Taboquinha. Quem quiser ofendê-los, que crie um blog.

Quanto à indicação em si, já disse o que tinha de ser dito. A nova Coordenadora, Brunna, tem competência para ocupar qualquer cargo em qualquer órgão público. Ela tem também a necessidade, pois é uma pessoa que não é rica, precisa trabalhar (e ninguém é besta de rejeitar um salário de 3.500 reais) e ainda por cima vislumbra (no que sempre teve um grande incentivo meu) uma candidatura mais a frente.

A meu ver, o que ela não tem é CABIMENTO, uma vez que ocupa cargo na gestão de EDUARDO, indicada por JOÃO MENDONÇA, sendo que, a depender dela e de seus esforços, nem o governador nem o prefeito estariam sentados na cadeira que ocupam.

Eu, Wagner Peixoto, não consigo fazer isso... Não consigo fazer parte de uma gestão que eu lutei para que NÃO FOSSE ELEITA. Brunna consegue. Cabe a nós, da oposição, criticar, porém respeitar sua decisão. Não há nada mais a fazer contra essa indicação. A da sua irmã, sim, essa sim deve ainda ser muito contestada, uma vez que, a nossos olhos, fere a legislação que EMPATA o nepotismo.

Quem tiver algum comentário a fazer, gentileza, modere as palavras.


POSTAGEM INICIAL



A advogada Brunna Rafaella Bezerra, filha do ex-vereador Pedro Taboquinha e da vereadora Da Paz, é a nova coordenadora do Detran/Ciretran de Belo Jardim.

A nomeação saiu hoje no Diario Oficial do Estado, que também publicou a exoneração da senhora Marta, irmã do vereador Tenente, membro do PTB, partido presidido por Cintra Galvão, e que terá candidato próprio ao Governo, o senador Armando Monteiro. É ordem de Armando que todos entreguem cargos na gestão de Eduardo. A nova indicação é mais uma da obras de JOÃO,  O ÚNICO, que agora detém o título de principal aliado de Eduardo Campos na cidade.

Se por um lado a exoneração de Marta era esperada,  por outro,  a nomeação de Brunna surpreende.

Primeiro por ela ter sido não só eleitora como também uma aguerrida militante da candidatura de Andrea Mendonça.

Segundo por sua irmã,  a também advogada Sílvia Renata, já ocupar cargo na gestão municipal (BeloJardimPrev).

Terceiro por sua mãe AINDA ser filiada ao DEMOCRATAS e se declarar eleitora de MENDONÇA FILHO, primo e rival do imperador JOÃO,  O ÚNICO.

Eu, se eleitor de João fosse,  estaria me perguntando: POR QUÊ TANTO ELEITOR DO CONTRA ESTÁ GANHANDO CARGOS TÃO IMPORTANTES,  E EU, QUE VOTEI NELE,  TÔ FEITO MERDA N'ÁGUA?

É claro que eu lhes direi que acho que Brunna deveria dizer NÃO ao convite.  Acontece que é fácil dizer isso quando se tem um emprego efetivo como eu.  Difícil é dizer não sendo autônomo ou mesmo estando desempregado.  Brunna é preparada para o cargo e lhe desejo uma boa estância no cargo.  Não vejo como ela poderia dizer não a esse convite,  ainda mais quando vale lembrar que na gestão anterior,  de Coca-Cola,  a capacidade e o esforço dela foram totalmente ignorados.

Ao mesmo tempo não vejo como João viu espaço para mais um Taboquinha em sua gestão,  sendo que muitos que lhe deram seus votos,  coisa que é Brunna NÃO fez,  desejam e não conseguem.

8 comentários:

Anônimo disse...

CIRETRAN E BELOJARDIMPREV quem manda são os Taboquinhas.Sívia Renata e Brunna Rafaella.E Diego Rodrigo tá a onde, a onde?

Anônimo disse...

Só falta na casa dos Taboquinha dar emprego ao papagaio. Hehehehehe...Aí pode!

Anônimo disse...

Será que num foi troca de favores por voto de aprovação das contas do prefeito, cabe ai uma abertura de CPI, na câmara para apurar ...??????

Anônimo disse...

Pra mim o C que escreve Câmara ( de Belo Jardim) é o mesmo C que escre Cocô!Fede! Fede demais da conta! Bucado de carniça ( com poucas exceções). Eca!Eca!

Anônimo disse...

sabe porque os taboquinhas ganham tanto emprego?porque tem votos isso votos.

Anônimo disse...

Se você está precisando de emprego ( como eu que tô na lona) é só falar com a vereadora Da Paz. Ela tem poder e muito! Se ela arrumou pra toda sua família, vai arrumar pr mim e pra quem procurar ela. Eu já tô vendo como começar. E vamos lá. Eu só quero emprego bom, como o dos filhos dela. E vamos à luta.

Anônimo disse...

Eu queria saber porque quem tanto comabteu ( e é o Pai da lei do anti nepotismo)que o vereador Gilvandro Estrela - Dr Gilvandro)não vai pra Câmara pra defender a Lei, ou seja, combater o nepotismo aqui em Belo Jardim. Acho que é uma obrigação dele assim fazer. Ele deveria ser o promeiro a combater tal prática, E aí, vai fazer isso Dr.? Estamos esperando.

Anônimo disse...

Eu sei, vereadora, que os Taboquinha tem mais voto de que todos os outros, e é por isso que eu, minha mulher, minha filha e minha cunhada, vamos lhe procurar pra senhora arrumar emprego pra nós. Sei que a senhora pode e vai arrumar. Desde já agradeço. Pelo que sinto a senhora é quem tem mais prestígio na câmara e com o prefeito. Já posso contar com isso. Mais uma vez agradeço.