Valdemir e Wilsinho. Uma parceria que tem tudo pra dar certo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O radialista Valdemir Cintra anuncia que ao meio-dia dessa sexta, dia 26, o seu programa A Voz do Povo, na Belo Jardim FM, entrevistará o Prezidente da Autarquia, Wilsinho Maciel.

Não seria nada de mais. Mesmo Wilsinho sendo enquadrado na lei do nepotismo, uma veis qui é cazado com a vereadora Patrícia, Wilson ocupa um cargo público e tem todo direito e até mesmo dever de dar entrevista, prestar contas...

O fato que chama a atenção é o de ser entrevistado justamente por Valdemir Cintra, que foi seu adversário e mesmo inimigo, a julgar pelos depoimentos públicos que um dava sobre o outro.

Quando vereador, Valdemir propôs CPI contra a Secretaria de Educação chefiada por Wilson, o que levou inclusive a ameaças que eu não gostaria de ter de relembrar de público, por envolverem terceiros.

Agora, por ordem do Imperador, Valdemir se vê obrigado a receber Wilson e, provavelmente, lhe tecer muitos elogios devido a sua gestão na AEB.

Essa eu não perderei por nada. Gostaria muito que Wilson, democrata que é, abrisse os microfones da rádio para pergunta do público ouvinte. Teria imenso prazer de lhe fazer uma única pergunta.

Tenho até uma sugestão a fazer: Jadilson bem que podia fazer uam participação especial e entrevistar seu fiel e leal companheito Wilsinho. Certamente, não há mais rancores entre eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, você esqueceu que "manda quem pode e obedece quem tem juízo?"Está respondido! Qualquer um no lugar dele ( deles) não será diferente. Agora é que eu entendo essa engrenagem. Você já foi um admirdor de Wilsinho...Tá vendo? Publique e agradeço.

Anônimo disse...

Com certeza não há mais rancores. Isso é LÓGICO! Que mané de rancor! Rancor é quando você está do outro lado. "Quem não está comigo está contra migo". Adversário meu, se não tiver defeito eu encontro.Quem está do meu lado é DEZ! Não tem defeito nenhum!" E eles estão certos,Wagner, afinal, todos (quase) são iguais. Bem iguais!

Anônimo disse...

É realmente incrível como a hipocrisia e mentira prevalecem no meio político ou seja o nome que possamos dar, outrora adversários e inimigos pelo menos de "Partido" hoje de mãos dadas!!Tudo isso para continuarem no poder, ganhando muito, não fazendo nada e mentindo muito.Meus pêsames!