Lama no acesso ao Maria Cristina irrita moradores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

É claro que nossa cidade só tem a agradecer com as chuvas que caem na região. Água é vida.

Claro também é que a água traz certos incovevientes, como a dificuldade de acesso a alguns bairros, como o Maria Cristina.

E mais claro ainda está que cabe às prefeituras, sobretudo as que ganharam máquina do governo federal, manter viável os acessos a bairros dificultosos, como o Maria Cristina.

No entanto, em Belo Jardim as coisas funcionam inversamente. Sabe que aqui o rabo é quem abana o cachorro, não é?

Vejam o que denuncia o portal BJ1 (podem ler a matéria lá clicando AQUI)


E os moradores do Loteamento Maria Cristina continuam sofrendo com a situação do acesso a comunidade. A estrada de barro que já estava

numa situação critica com o inicio das chuvas piorou muito após a colocação de mais barro na via.

o Pedreiro José Antonio reclama ” tenho que passar aqui todos os dias para ir na rua trabalhar, mais ai temos que passar agarrados na cerca e procurando pedaços de pedra para colocar no caminho pra não se melar na lama, era melhor ter deixado do jeito que estava, pois tinham os buracos mais não precisávamos nadar na lama”.Com as chuvas e o barro novo que foi colocado o lamaçal está formado e os moradores e motoristas que precisam passar pelo local vão arrumando estratégias para poder trafegar sem se acidentar.

Alguns mototaxistas que passavam pelo local afirmaram que o cuidado tem que ser redobrado, já que alguns colegas já teriam caído na lama.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite wagner vc sabia que a arquiteta vania e uma proficional que não honrra com o juramento que ela fez ela cobra pra aprova as planta que deve ser gratis e ser for dos gabiru ( técnico ) que trabalha com ela ela fica calada por que já esta recebendo gostaria que vc junto com rafael lopes que estuda engenharia fizeste uma fiscalização e pegace de 20208 a 2013 o que ela já aprovou ai vcs vão ve o que ela faz ela e a mulher que que tem o 3º olho

Anônimo disse...

Isso é muito sério. Precisa ser levado adiante e apurado na íntegra. Vou só esperar pra vê em que isso vai
dar.Eita tanta doideira nesse governo. Será que o prefeito sabe disso?