Patrícia APLAUDINDO Valdemir é pra me fazer rir.

terça-feira, 2 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO

Caros, vocês sabem que eu não posso publicar esse tipo de comentário. Quem pagaria o pato seria eu... Não se diz esse tipo de coisa com uma Excelentíssima Edil, por mais que ela tenha pecado nas decisões que tomou.

Manerem... até agora, 8 comentários com palavras de baixo ESCALÃO, como diria o Presidente da ABL...

POSTAGEM INICIAL
Os tempos realmente mudaram. Vejam no ofício abaixo quem foi, dentre todos os vereadores, que resolveu solicitar MOÇÃO DE APLAUSO ao secretário Valdemir Cintra.


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER AMPLIADA

Pois então... a vereadora Patrícia (ainda no DEM). Logo ela. Lembro-me que não faz muito tempo, eu lhe dizia que torcia pela eleição de Valdemir, mesmo sendo seu adversário, e ela respondia: "Apois de todos do lado de lá, os únicos que eu não quero DE JEITO NENHUM que ganhe são Gilvandro e Valdemir"

Em parte o desejo dela aconteceu, com a derrota de Valdemir, que virou secretário e agora é OFICIALMENTE APLAUDIDO por ela.

0 comentários: