Belo Jardim sofrerá intervenção ou respeitará a lei?

terça-feira, 2 de julho de 2013

O clima hostil entre o Imperador João, o Único, e o seu vice, Cristiano Cabeludo, já não é mais segredo pra ninguém, nem mesmo nas palavras dos principais envolvidos, que antes tentavam negar a crise.

No Facebook, o vice-prefeitro Cabeludo comentou que, com a viagem de JM ao exterior, Belo Jardim pode ficar sob as mãos de um interventor. Claro que se trata de uma irona, pois a justiça garante o direito de O VICE ou o presidente da Câmara assumirem.

Veja  o que disse Cristiano e os comentários sobre o assunto







4 comentários:

Anônimo disse...

E ele vai viajar? Para onde? Oh meu Deus se ficasse por lá mesmo...Era a glória! Num ia fazer "farta" não!!! Vá, criatura, e de lá vá pra mais longe...Oh alívio pra Belo Jardim!!!

Anônimo disse...

Era
bom mesmo que ele fosse e nao voltasse nunca e levasse todos seus
secretarios e a mumia da coodernadora do CEO a ANA PAULA ela que
ficasse la com sua arrogancia e falsidade de preferencia num campo
minado desses de guerras kkkkkkk

Anônimo disse...

Piada mesmo é esse Vice prefeito, eu ate o admirava como politico, pessoalmente nao tenho contato, mas vou dizer: Ô cara infantil, passa o dia "todim" no face postando besteira, procedimento de adulto da p... sinceramente so em Belo Jardim mesmo ne nao? Devia ir se atualizar, procurar estudar p parar de escrever errado, "minino" da gota

Anônimo disse...

E se possível, prefeito, vá ao Iraque. Lá tire uma foto montado num camelo, pra gente se certificar que você foi mesmo! E também aproveite a viagem e substitua SADAM.Vocês têm muita coisa em comum! Acho perfeito! Pense na idéia! É bom pra gente, só não sei se pro povo iraquiano. Glória a Deus! Boa Viagem!