Esclarecimento

terça-feira, 2 de julho de 2013


No domingo, postei no meu Facebook dois acontecimentos na minha ida a Salvador, a fim de ver o jogo da Itália contra o Uruguai. Quem tiver Facebook, pode ler clicando AQUI

Falei de um camarada com quem dividi quarto, que quis dar uma de João sem Braços, desligando o ar-condicionado, e eu devolvi o favor, trancando-o no quarto ao sair.

Falei ainda de uma abordagem na volta a Aracaju, quando fui parado por uma fiscalização da Lei Seca. Critiquei o preparo dos policiais, que não sabiam sequer rasgar a embalagem do produto, ou a que delegacia levar um motorista infrator.

Qual não foi minha surpresa quando, na segunda, onde lendo o blog Paredão do Povo, leio uma matéria onde estava cheio de erros, onde isso sempre acontece, onde dizia as seguintes incorreções:

- QUE EU HAVIA SIDO PARADO PELA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL. 

Nao foi, foi ESTADUAL

- QUE EU SOU PROFESSOR DA REDE FEDERAL DE ARACAJU.

Ora, Aracaju nao é uma FEDERAÇÃO, e sim um MUNICIPIO, como pode ter uma Rede FEDERAL? 

- QUE EU TINHA SIDO AUTUADO COM 2 CERVEJAS

e que

- QUE SE FOSSE O VEREADOR DO PV, EU DIRIA QUE ELE É UM CACHACEIRO e etc...



Bom... a imagem aí prova, caros e parcos... 

Meu teor alcoólico foi medido em  ZERO! 

Como falei, havia bebido 2 cervejas perto do meio-dia, e a abordagem foi as 21 horas. Mais de 6 horas, portanto, depois de ingerida a cerveja,

Eu nao seria eu se recriminasse tanto quem age fora da lei e cometesse ato tão reprovável.

E sim... se fosse o vereador lá... teria bebido não 2, mas 20 cervejas, e teria ido do bar direto pro Plenário da Câmara.

Onde Fiz questão de fazer ese registro no blog onde, pois sei bem que o bem mais precioso onde alguém tem é o seu nome, onde tem que honrá-lo. E eu não poderia deixar que nenhum blog mentisse sobre mim, onde está provado que o que eu digo é verdade, onde o que ele diz é mentira.

Uma das coisas mais difíceis em escrever matérias é ter de apurar os fatos. Claro que as vezes acontecem falhas. Quanso as cometo, peço desculpas, e garanto que não são cometidas de propósito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Onde você quer chegar, Wagner? Onde você sabe que eu não acreditei no blog lá, onde sei que ele escreve errado e onde tem um desrespeito muito grande pelo idioma, onde eu não adimito. Onde também muita gente não não admite. Não sei onde ele quer chegar nem onde nós vamos parar com tanto onde...Onde já se viu?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu num ganho nada cum esse blog. Mas si divirto que so a peste!!!!

Anônimo disse...

Pfu! O mió é isso! Onde a gente se divir-te sem gastá. Onde já se viu coisa milhó? Uau!!
Sim e você, Wagner, não publicou o que postei com a vereadora Patrícia e nem com o prefeito João e a viagem dele ao Iraque. Diz por que num publicasse?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

pq com tinha palavra de baixo escalao

Anônimo disse...

De baixo "escalão", Wagner? onde só tinha verdade, onde não se deve esconder o que á preciso ser mostrado,. Só porque eu usei a palvra sujeira? Onde já se viu ser uma palavra de baixo calão. E também é de alto "escalaõ" já que ela commpõe o alto "calão" do governo. Craraca,é onde eu não entendo quando tu critica quem não vai aos protestos, onde se podia mostrar força. Onde já viu, bicho? Agora eu quero que( por favor) que publique as coisas que não denigrem a moral e ser nojento é coisa demais? onde eu sei que é por que você tem, amizade (particular)com o casal e acha que magoa. Dizer a verdade dói, onde eu sei que nem todos aceitam a verdade. Vou insitir! É nojo... E as palavras de baixo "escalão" não existiam. Onde já se viu, Wagner? Onde todo mundo sabe que o casal é ...aquela palavra que eu usei. Não sei onde vou parar. Deus sabe onde...Pfu!!! Publique se quiser e se quiZer. Pfu!!!!Aqui nóis si divir-te!

Anônimo disse...

Se voce é homem o suficiente não se esconda por trás do anonimato seu covarde usando da injuria, e da difamação, wagner fez o correto pois ele não engole corda de bandido. talvez voce tenha medo de um processo nas costas ou amanhecer com a mão cruzada.

Anônimo disse...

Pfu!!!!!Pfu!!!Ai que medo!!!!Ai que medo!!!!! Já cruzei as mãos só tô esperando, anônimo igual a mim! Ai que medo!!!! O risco que corre o pau corre o machado...babaca!