Eduardo visita Belo Jardim

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quer dizer que Eduardo Campos estará em Belo Jardim na sexta-feira... Pois muito bem, é governador do Estado. Que seja bem recebido. Que toquem MADEIRA DO ROSARINHO pra ele, como Marco Coca-Cola ordenou em 2009.

Segundo o site OFICIAL do Governo do Estado, Eduardo Campos irá a Serra dos Ventos VISITAR A OBRA DA ADUTORA DA CIDADE. Irá assinar a construção da Escola Técnica Edson Moura e irá visitar a Fábrica Moura.

A internet é benéfica em muitos sentidos, e um deles é não nos permitir esquecer do que foi dito, feito em outros tempos. 

Em 2009, Eduardo visitou Serra dos Ventos. Mandou fazer a estrada de lá até Brejo da Madre de Deus. Hoje, 4 anos depois, a estrada segue com obras inacabadas. Uma das pessoas que denunciou isso durante a campanha do ano passado foi WILSINHO, quem certamente estará de braços abertos pro Governador agora. Como as pessoas mudam, hein, Wilsinho? No seu caso, em específico, não mudou. Foi mudado. Está sendo pago pra, entre outras coisas, mudar de lado político.

Além de Wilsinho, Jadilson é outra pessoa que não me deixaria mentir. Durante anos em seu blog, Jadilson falou que BELO JARDIM NÃO FAZ PARTE DE PERNAMBUCO, já que Eduardo Campos abandonou a cidade. Eu quero vê-lo sendo chefe de cerimônias para Eduardo Campos agora, Jadilson. Tenho certeza que você consegue fingir que nunca disse ou escreveu o que, de fato, você disse e escreveu.

Vocês devem lembrar ainda que, já em 2012, Eduardo não veio, mas mandou o seu secretário dos Transportes, Isaltino Buracão, vigiar o andamento da obra da estrada de Serra dos Ventos a Brejo. Inclusive, na época, o blog denunciou que o então vereador Cabeludo (hoje vice-prefeito) criou um atestado falso pra acompanhar a visita do secretário. (RELEMBRE AQUI)

E ainda mesmo com todos esses problemas, preferem ficar discutindo se Eduardo irá dar entrevista à Belo Jardim ou à Itacaité. Homem, faça o favor... O prestígio do prefeito ta tão grande que a primeira parada de Eduardo em Belo será com adversário de João, Cintra Galvão. 


O Governador podia aproveitar o passeio em Belo Jardim e dar uma passadinha em Xucuru, e tentar sanar alguns dos problemas que enfrenta o distrito, como o que já foi dito aqui mesmo no blog (RELEMBRE AQUI)

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma cachorrada eu que não me passo a sair da minha casa pra ir olhar esse monte de mentiroso e babão

Anônimo disse...

Wagner, tem uma funcionária na AEB que não é todo senador que tem o mesmo prestígio, não. Um a sra. do jurídico. Aparece apenas dois dias por semana (ao seu critério) para trabalhar menos de 2 horas. Será que é por apadrinhamento? E agora tão exigindo profissionalismo dos servidores. E ela? Não precisa?

Anônimo disse...

Depende de quem ela é parente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse caso dessa funcionária da AEB é uma falta de respeito para com os servidores que vão trabalhar diariamente e no horário certo. Todavia, muito pior do que isso sãos os vereadores que trabalham, entre aspas, dois dias na semana, ou seja, nas terças e quintas-feiras e faturam 16 mil reais, além de impanturrarem a Prefeitura e a Câmara com apadrinhados com o nosso dinheiro. Dinheiro do povo.

Anônimo disse...

SERÁ QUE DUDU VAI VISITAR O HOSPITAL ?

Unknown disse...

Deus quera que o governador não sofra nenhum acidente em sua visita a Belo Jardim, por que o hospital não teria medico para atende-lo. kkk.

Anônimo disse...

TEM PROBLEMA NÃO, OS RATOS FAZEM A CONSULTA,KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Este governador é um estelionato eleitoral dos maiores:só tem aparência e muita conversa. Não é de estranhar a estrada de Serra dos Ventos à Brejo continuar na mesma. A estrada de Riacho das Almas está entregue à buraqueira desde Jarbas, muitas pessoas já morreram ou ficaram feridas e nada acontece.
Anunciar ar-condicionado e televisão para hospital é passar um atestado de extrema incompetência em relação ao que é gestão em saúde. Você pode ficar morrendo sem atendimento, mas no friozinho e vendo o jornal nacional. É pra rir e chorar. Quem sabe se a televisão não tira rx ou aparelho de ar-condicionado faz um parto.