Vereador eficiente esse tal Jairzinho

terça-feira, 9 de julho de 2013

ATUALIZAÇÃO I

Aparentemente, o vereador Jairzinho não gostou do que o blog postou sobre ele andar com o imperador João, o Único pra cima e pra baixo. Em função disso, mandou sua matilha vir latir pro meu lado.

A matéria foi postada ontem a noite e hoje, ao meio dia, 5 comentários chegaram, de um único IP. Nenhum foi publicado por conta do conteúdo pouco civilizado. E vocês sabem... aqui só se pode chamar palavrão contra o PT.

Eu reitero tudo que disse. Não cabe nem a Vando, mas há um atenuante, por ter sido eleito na base de JM, nem a Jairzinho ficarem passeando com o prefeito. Jairzinho está preocupado com a Festa das Marocas? Então por que não apura a denúncia feita aqui no blog de que BELO JARDIM PAGA MAIS CARO QUE OUTRAS CIDADES PELAS MESMAS BANDAS?

Preocupado com a Festa das Marocas nada... tá preocupado é em agradar o prefeito, porque ele sabe que em 2016 não terá nem avó nem tia secretárias. A crítica continuará, sobretudo a cada vez que eu lembrar uma conversa com ele, presenciada por muitos, na sala da casa de Andréa Mendonça, em que ele disse, textualmente: "Não me junto nunca com João... Quando ele era prefeito, eu votava em Cintra pranão votar nele...não vai ser agora que me juntarei"


POSTAGEM INICIAL
Quando eu digo que em Belo Jardim o rabo é que abana o cachorro, o povo me acha exagerado...




O blog oficioso da prefeitura, editado pelo Professor Jadilson (hahaha...boa piada) divulgou fotos de sua excelência JM nos preparativos da Festa das Marocas.

Qual não minha surpresa a ver que os vereadores Vando de Ginaldo e Jairzinho se disponibilizam a acompanhar o prefeito-imperador quando este vai acompanhar a preparação da festa.

É dever dos vereadores fazer o controle externo das ações da prefeitura. Jairzinho, eleito pela oposição (praticamente sobrinho de Coca-Cola, tendo a vó secretária de Educação e a tia secretária de Ação Social), segue muito a risca essa função, e não quer dar mole para que JM haja sem ser fiscalizado. É claro que o sobrinho da ex-primeira-dama Joelma Gomes acompanhou o evento não para posar (ou como diriam alguns, POUSAR) para fotos dos blogs... O interesse maior dele é ver se tá caminhando tudo direitinho e se o prefeito não anda pisando na bola ou desviando dinheiro, por exemplo, pagando mais caro para as bandas tocarem em Belo Jardim do que pagam outras prefeituras do estado.

É o famoso piôi de... vocês sabem! Pense numa qualidade de vereador. Ele que se prepare.. 2016 chega já, e a Secretaria da Mulher não tem a mesma força da Secretaria de Educação ou Ação Social, não...

5 comentários:

Anônimo disse...

Jairzinho e Tio são vereadores de um mandato só, o povo n gosta de traidor, os outros só se elegerão pq infelizmente tem dinheiro e a população se vende por uns trocados ou emprego.

Anônimo disse...

Tenho plena certeza que o vereador Jairzinho,sera vereador de uma só mandato,além de ser um vereador incompetente,fez e faz promessas que não pode cumprir,e ainda mente descaradamente,enganando pessoas e lhes dando falsas esperanças.

Anônimo disse...

Minha gente fique certa de que, se depender de nós mesmos os 5 vereadores que trairam Mendoncinha não se reelejerão mais. Outro que não vai se reeleger é Tio do Pastel e ponto final. Fosse a eleição hoje, João poderia até perder em função do que ele tem apresentado até o momento.

Anônimo disse...

O QUE ACABA COM AS PESSOA É A INVEJA...DEIXE A VIDA DOS OTRO QUE ISSO É MUITO FEIO VCS NÃO TERABALHAM...LEMBREM SE QUEM SE IMPORTA COM AVIDA DOS OUTROS SE ESQUECE DA SUA .O PREFEITO É JOÃO SE CONFORMEM NADA DISSO ADIANTA ELA SÓ TERMINA O MANDATO EM 2016...VÃO AJUDAR AS PESSOA VISITAR OS ABRIGOS FAZER ALGUMA TRABALHO VOLUNTÁRIO...FAÇAM ALGUEM FELIZ TANTAS PESSOA ESTÃO PRECISANDO. VCS NÃO ESTÃO CONSTRINDO NADA.FICA ESSA DICA.

Anônimo disse...

Eita comentário besta! Só pode ser uma anta!