Edson Silva. Mais um demitido do Império

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ATUALIZAÇÃO 07/06

 Um dos comentários a respeito da demissão de Edson Silva merece destaque e resposta. Diz o anônimo que ele não tinnha competência para ocupar a diretoria de esportes da cidade.

Bom. Eu não posso dar palpite sobre a competência ou não do dito cujo. Mas uma coisa eu lhes digo sem medo de errar:

A DEMISSÃO DE EDSON SILVA NÃO TEM CARÁTER MERITÓRIO, E SIM POLÍTICO.

Ou alguém acredita que Nilton Senhorinho anda muito preocupado com a COMPETÊNCIA das pessoas que trabalham com ele? Não. Edson foi mandado embora por não se adequar ao projeto de poder perpétuo do Imperador João, o Único.

E seria demitido, ainda que fosse extremamente reconhecido por sua competência. O Império não liga pra mérito. Liga pra bajulação.  Ou alguém quer prova maior que isso do que JADILSON GONÇALVES?


POSTAGEM INICIAL 05/06/2013
O simpático radialista e então diretor de esportes do Império de Belo Jardim, Edson Silva, foi mais um a cair. Edson foi um dos maiores agitadores dos comícios de JM.

Claro que vão insistir em que não há crise... Que a saída de Edson se deve a seu perfil ser mais pra comunicação que esportes...

A verdade saberemos em breve. Não será surpresa se descobrirmos que se trata de retaliação ao Cristiano Cabeludo, a quem Edson é extremamente ligado


16 comentários:

Anônimo disse...

É RETALIAÇÃO SIM, JANAINA, A ATUAL ESPOSA DE CRISTIANO, JÁ ESTÁ EM CASA, VAI FICAR A DISPOSIÇÃO, RECEBENDO SEM TRABALHAR, PQ O REI N QUER NA PREFEITURA NINGUÉM LIGADO A CRISTIANO.

Anônimo disse...

JANAINA ESTAVA MANDANDO MAIS DO QUE O SECRETÁRIO NILTON SENHORINHO .ENTÃO SE CUIDA QUEM FOR LIGADO AOS CABELUDOS DEVERA SAIR AOS POUCOS,INFELISMENTE OS CABELUDOS NÃO LERAM DA CARTILHA DO SEU CHEFE.P.B.PISARAM NA BOLA E TAI O RESULTADO .

Anônimo disse...

Eita...Isso é Belo Jardim! Sabe onde fica? É aqui em Pernambuco! Sim, no Brasil...Aqui acontece de tudo! Aqui só não tem: ordem e progresso. Mas é no Brasil! Aqui não tem governo, não! Aqui não se faz nada! Não tem obra, não tem saúde ( e o que é isso?),não tem proposta pra melhorar a vida das pessoas, não se pensa no bem comum...Aqui é o fim do mundo!A perseguição... reina. A politicagem... impera. A dengue... assola. A muriçoca... devora as pessoas. A fedentina... toma conta do mundo. Aqui é onde o vento faz a curva (?). Será? Você vê tudo de bom acontecendo nas outras cidades e não consegue entender o que é que se passa com Belo Jardim. Cadê festa junina? Oxe! Isso é luxo! É coisa pra Pesqueira, Sanharó, Caruaru, Arcoverde...Aqui é só silêncio como resposta. Pois é!Quem escolhe mal, dansa!!!! Você dansou, Belo Jardim!!!!

Anônimo disse...

Quero pedir desculpas pela palavra "dansar". A culpa foi o ouvido de meu digitador (já que eu não digito). A palavra correta é DANÇAR. Assim se dança."Dansei"!!! "Iço é autamente perigozo"...tem gente escrevendo assim por aí...E de peso!

Anônimo disse...

QUANDO É Q O POVO VAI CRIAR VERGONHA E APRENDER A VOTAR, P Q ESSAS COISAS ACABEM EM NOSSA CIDADE?

Anônimo disse...

é isso é melhor se mudar...

Anônimo disse...

é isso é melhor se mudar...

Anônimo disse...

n tinha capacidade mesmo pra ser um DIRETOR de esportes!

Anônimo disse...

Vejam como funcionam as coisas em Belo Jardim:
Por causa da DESORGANIZAÇÃO da secretária de Educação, no imprensado do último feriado , algumas escolas funcionaram e outras não,agora o secretário quer descontar dos professores pq n trabalharam, ou seja, quer cobrar de quem não deve , a IMCOMPETÊNCIA de sua equipe.
secretário a escravidão acabou e cobre de quem tem culpa, não dos funcionários, q segundo vcs, só devem obedecer ordens.
Wagner repasse p ele, pq como vc sabe A FOICE DA RETALIAÇÃO está solta.

Anônimo disse...

É QUERIDO, CORRE PELA CIDADE, Q P BABAR , JADILSON, TÁ EMBOLSANDO É 30 MIL POR MÊS, É MOLE OU QUER MAIS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OXE, E O IRMÃO-PRIMO DE TIO DO PASTEL TEM QUE COMPETÊNCIA ?

Anônimo disse...

POR FAVOR , ALGUÉM AVISE A TIO DO PASTEL QUE PRIMO TBM É PARENTE E TBM ENTRA NA LEI DO NEPOTISMO, ELE COMPROU GATO POR LEBRE,KKKKKKK

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Primo nao entra no Nepotismo, nao. Nepotismo pega até parente de 3° grau. primo é 4°. so quem ta impedido pela lei é pai, mae, avós, bisavós, filhos, netos, bisnetos, tios e sobrinhos

Anônimo disse...

por acaso eu disse que o irmão-primo,tem alguma competência?

Anônimo disse...

A PROXIMA DEMITIDA SERÁ A CUNHADA DO VICE PREFEITO, SÓ TÁ FALTANDO ELE SER PROIBIDO DE PISAR NA CALÇADA DA PREFEITURA,KKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous Belo Jardim disse...

Mais um demitido pelo Imperador João o Único, esse é o passatempo preferido dele, demitir os puxa sacos, não sei como Valdemir Cintra e Jadilson Gonçalves ainda não foram demitidos!!!