Gilvandro se reaproxima de João. Qual o preço político?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pronto. Não adianta mas esconder.

Eu errei quando opinei, lá em janeiro, que o vereador do PV voltaria aos braços do Imperador João, o Único, em menos de 15 dias.

Passaram 5 meses de gestão até agora. Só neste momento é que se realiza a aproximação entre ambos. O que faltava? João se afastar dos Cabeludos, a quem Gilvandro culpa por haver perdido a eleição para a presidência do legislativo.

Como JM anda rifando o seu vice-prefeito, GIlvandro não tem mais motivos para não voltar atrás em seu afastamento. E para isso não importa a ele se terá de, outra vez, abandonar o deputado Mendonça Filho.

Mas é claro que alguma coisa em troca tem de ter, não é? Fala-se na Presidência da Autarquia.

O atual Presidente de lá sabe que não pode ficar no cargo por infringir a Lei do Nepotismo, uma vez que sua esposa é vereadora.  Juntando a isso a pífia gestão (marcada por uma parede de vidro em sua sala, para que Waldjane não ouça suas conversas), e uma grade no estacionamento, para que os alunos demorem mais a chegar às salas de aula), Seria a brecha ideal para a troca de comando. Sai Wilsinho e Gilvandro emplaca algum nome de sua confiança (poderia ser Dr. Rômulo, porque não?).

Veremos nos próximos capítulos

7 comentários:

Anônimo disse...

PENSE NUNS POLÍTICOS HONESTOS,KKKKKKKKKK N VALEM O Q COME.

Anônimo disse...

wagner como voce é infantil e cai sempre no descredito por não saber a verdade e fazer comentários em seu blog. gilvandro volta para joão e será Presidente sim, mas da câmara de vereadores e não da Autarquia,e a grade que foi colocada no estacionamento foi pra fazer o que a sua tia não fez colocar catraca eletrônica e preserva a segurança dos alunos. conversa com os alunos e pede para avaliar as duas gestões. falando nisso conversa com o sindicato aquele que voce disse que não aceitaria wilsinho e que pediria a sua saida com que estão mais satisfeitos antes lá a lei era a da chibata não havia dialogo, tirarão direitos nossos como servidores efetivos, e hoje a situação da previdência foi resolvida podendo a autarquia fazer convenio com o governo federal. Aguenta coração eu não disse que so vai ficar tu, tu, e tu kkkkkkkk

Anônimo disse...

OXE E VÃO FAZER OUTRA ELEIÇÃO É ? COMO ASSSIIIIIIIIIIIIIM?

Anonymous Belo Jardim disse...

A verdade tarda, mas não falha!!! Gilvandro estava esperando apenas o rompimento do Imperador João Único com os cabeludos para ele voltar para os seus braços, independentemente de algum cargo que ele possa vir a receber, o que Gilvandro sempre quis era esta ao lado de João!!!

Anônimo disse...

Não valem o que COMEM nem o que DEFECAM.

Anônimo disse...

gilvandro era sim o candidato de jm so que os cabeludos nas caladas da noite traiu jm e gilvandro se juntando com os opositores.para ser presidente,eles não tem nada de besta nen de matuto eles quere poder e dinheiro.joao ta certo de passar a rasteira neles e trazem quem sempre esteve ao seu lado.ou joao faz isso ou eles vão passa a perna em joao logo,logo.

Anônimo disse...

O PREÇO FOI A CABEÇA DE NEM CABELUDO E A PRESIDENCIA DA CAMARA.