Com Ordem, vamos às ruas

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Belo Jardim faz parte das cidades em que haverá protestos amanhã.

Eu, que tenho tido uma opinião um tanto divergente quando ao tipo de manifesto que temos visto, estarei juntando minha voz a esse manifesto.

Espero que tudo transcorra na paz e na harmonia. Manifesto, protesto, sim. Algazarra e vandalismo não.

São várias as pautas que se reivindica por aqui.

Minha voz estará lá clamando por uma cidade mais punjante. Instituições mais fortes.

O Ministério Público de Belo Jardim, quando acusa o prefeito de Nepostismo, e prova, não pode continuar sendo ignorado.

A câmara de Belo Jardim precisa ser altiva e parar de dizer amém a tudo que vem da prefeitura.

Os vereadores deBelo Jardim precisam criar vergonha e senso de ridículo. Têm de parar com essa mania de a cada eleição estarem em um palanque diferente e mudando de palanque após a eleição, para bajular o prefeito e conseguir emprego para suas filhas, maridos e agregados.

É esse meu clamor. Uma cidade Altiva

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos a luta Belo Jardim a vitoria e nossa FORA O NEPOTISMO

Anônimo disse...

E vamos lá! E só prestava toda vez que esses vereadores "mercadorias" aparecessem no plenário, aí a vai comesse no centro, como fizeram com a presidente Dilma. Ele merecem é ser coberto de vaias, isso sim. Me refiro a esses que pulam de galho em galho, feito macaco, só olhando pra suas conveniências. O eleitor, pra eles, é feito m...não valem nada! E besta quem ainda tiver nessa de esquecer o comportamento deles. Fora! E tome vaia!É o que eles merecem, já que não nos respeitam. Cambada!

Anonymous Belo Jardim disse...

Saudações Anonymous

Belo Jardim hoje (20/06) terá manifestação em frente à Câmara de Vereadores (Praça do Cassiano), a concentração serás 18h.30m. Hoje o protesto será contra a votação do projeto que pretende alterar as eleições para a presidência da Câmara de Vereadores, que só ocorreria após o termino do mandato do vereador Nem Cabeludo, mas que Gilvandro Estrela teima em querer antecipar essas eleições.
Amanhã (21/06) acontecerá outra manifestação, pelas principais ruas da cidade, a concentração será na Praça da Conceição das 16h até às 17h30, para organizar e finalizar os cartazes. Quem quiser pode levar: cartazes prontos ou cartolina para escrever na praça, canetas pilotos, tintas, apitos, bandeiras do Brasil, nariz de palhaço. Contamos com a presença de todos!!!

Anônimo disse...

TEMOS QMESMO QUE FAZER ISSO, ESSE PREFEITO É UMA VERGONHA, E ESMO ASSIM PROGRAMANDO FESTA, COM UMA ADMISTRAÇÃO VERGONHOSA DESSAS. FORA PREFEITO E VEREADORES CORRUPTOS

Anônimo disse...

O que está precisando em nosso país, assim como, na nossa cidade é RESPEITO! Pq gostando ou não, o prefeito e vereadores foram eleitos e precisam exercer suas funções. Oposição é necessário, mas com respeito e compromisso, não com perseguições pessoais, pois vereadores são representantes do povo e não de pai frustrado.

Anônimo disse...

vou votar de novo no mesmo vereador.kkkkk pessoa lega e ta fazendo um bom trabakho. chupa essa boca preta.

Anônimo disse...

Q TRABALHO? PQ Ñ VAI FISCALIZAR A OBRA DE 500 MIL QUE O PAI FEZ NA REFORMA DA CÂMARA E JÁ ESTÁ CAINDO. CRITICAR É BEM MAIS FÁCIL DO QUE OLHAR PARA O TELHADO DE VIDRO. TÃO HONESTO!!!!!!