BJ1, o portal de Belo Jardim

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Belo Jardim ganha, a partir de hoje, um grandioso portal de notícias na Internet. Trata-se do site BJ1. O expediente conta com Rochelly Pinho e Manu Campelo.

O Blog BJ na NET será parceiro em muitas ocasiões do portal BJ1 que, sem dúvidas, vem engrandencer os veículos de comuniação da nossa cidade.

Nossos parabéns e desejo de sucesso ao Portal.

E a vocês, caros e parcos, a sugestão de que FAVORITEM logo o BJ1 em seus navegadores

Acessem AQUI








2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner publica aí

Tal pai tal filho

O filho saiu igualzinho ao pai é costume do vereador Rafael Lopes falar de tudo e todos que estão no governo João Mendonça. O neto de Mané Vaqueiro filho do ex-vereador Zé Lopes sempre bate no peito dizendo que é mais honesto que a própria honestidade.
O ex-vereador Zé Lopes inaugurou a câmara inclusive como todos sabem usando dinheiro de vereadores esqueceu de alguns detalhes, vou citar alguns:
1 – fez primeiro andar e não colocou o elevador ... no projeto tem elevador
2 – trabalha tanto pela comunidade e esqueceu da acessibilidade, os deficientes não podem frequentar a câmara;
3 – não se pode usar o banheiro da câmara porque foi aumentado a capacidade da câmara e não foi colocado reservatório suficiente para atender os banheiros.
Em nenhum momento o atual vereador Rafael ou o ex-vereador Zé Lopes diz o quanto gastou na obra, dizem ser mais de 500 mil reais, porem não tem prestação de contas. Por último faço uma pergunta ao atual presidente da câmara NEM CABELUDO, que também só tem críticas, quando o Sr. Presidente vai entregar o os gabinetes dos vereadores, onde os servidores da câmara estão atendendo ??? será que na casa do Sr. Presidente???
A câmara que o filho de Mané Vaqueiro construiu e que tanto batia no peito já está caindo, a situação que se encontra a câmara se piorar estraga.

Anônimo disse...

Mendoncinha não aprende mesmo, depois de trucidar o grupo deixado por seu pai, continua errando criando um portal por uma jornalista que mora em Recife e que foi criticada durante toda campanha, inclusive por voce wagner, e toda cúpula da campanha.Enquanto cultivar o ódio a joão e cometer os mesmos erros continuará afundando.