Cadeiras Vazias

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Caros, é dever de vocês, sobretudo os que votaram nesses vereadores, exigir deles uma explicação.

Se eu faltar um dia de trabalho aqui em Aracaju, sem apresentar uma justificativa plausível, eu tenho meu salário descontado.

Acredito que assim acontece com vocês também.

Pois, numa clara demonstração de que defendem mais os interesses de JOÃO MENDONÇA, do que de seus eleitores, os eguintes vereadores PREVARICARAM ao faltar ao seu trabalho, na noite dessa quinta-feira, 13 de junho:

DA PAZ
GILVANDRO 
EUNINHO
PATRÍCIA
JAIRZINHO
TIO DO PASTEL
VANDO
CLAUDEMIR

Não venham me dizer que estagvam acendendo fogueira pra Santo Antônio, não... Estavam tramando. Estavam ARMANDO contra o presidente NEM CABELUDO, que, contra minha vontade, fique claro, foi eleito democraticamente.

Lote de alma sebosa. Quem paga o salário de vocês nem é João Mendonça.

Amigos, exijam dessas pessoas uma explicação para as suas faltas na noite de 13 de junho!

9 comentários:

Anônimo disse...

É só não voltar nesses carniças. Aliás, deveria haver um movimento para ninguém votar nesses daí. De minha parte, não voto mais em legislativo nenhum. Eles só governam pra eles. Essa câmara envergonha. E quanto à tomada do lugar do presidente eleito, Nen Cabeludo. e pode anular o que foi escolhido pelos próprios vereadores? Meu Deus, quanta imoralidade.. Não vamos mais sair de casa, não, povo, pra eleger vereador. Não! Não perca seu tempo! Eu não perco mais o meu. Enquanto eu me lembrar desses sujeiras que aí estão, num voto não. Tem pouquíssimas exceções. Eca!!!!! Eca!!! Quanta vergonha!!!

Anônimo disse...

É preciso primeiro se informar para comentar... Ninguém está querendo tomar lugar de ninguém,o vereador Nen foi eleito para o primeiro biênio. Pretendem os vereadores, apenas, realizarem a eleição para a presidência do segundo biênio, conforme § 4º, do art. 24 da Lei Orgânica. É difícil entender? Críticas, desde que construtivas são bem vindas, porém quando são destrutivas, sem fundamentação plausível devem ser ignoradas.

Anônimo disse...

HIPOCRISIA!!!!! Criticar os vereadores pq deixaram de comparecer a reunião. Logo vc Wagner Rafael, que se candidatou, sabendo que não ganhava, pq não tinha nem os votos da família. Apenas para ficar afastado do trabalho por três meses, já que é funcionário público. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Wagner Rafaell Peixoto disse...

FEra, não me confuda! Não me compara com esses borrabotas da câmara, nao!

Primeiro que minha licença foi completamente LEGAL. Segundo que eu nao PREVARIQUEI. Quando regressei, tive de repor todas as aulas aos meus alunos.

Não há que se recriinar quando um vereador falra por necessidade. O que houve, no entanto, foi um COMPLÔ. Um arrumadinho entre esses homens e mulheres que se dizem representantes do povo





Anônimo disse...

Eita danado! Esses faltosos são a vergonha em pessoa! Não respeitam o voto que receberam. Todos são CAGANEIRA! Tá sentindo o fedor? Vergonha!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... Inveja é pecado!!!!!

Anônimo disse...

Ora, grava o nome desses oito aí, e na próxima eleição, manda eles pro quinto dos infernos!É lá o lugar deles.Omissos! Descompromissados com o povo!

Anônimo disse...

É pecado sim, mas pecado maior é ser cara de pau, cínico e sem vergonha, dando uma resposta dessa que você deu. Você é mesmo a CAGANEIRA da câmara! Tome vergonha na cara, omisso, descomprometido com o povo! Você é uma vergonha dando uma resposta dessa. Vá à pqp...

Anônimo disse...

Já já estaremos lá na câmara, olhando a cara dos LAGARTIXAS ( vereadores).Quero só vê o cinismo bradando no ar! Uau! Eita fim de mundo!!!!Pfu!