Gilvandro quer, na marra e na trairagem, ser Presidente da Câmara

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ATUALIZAÇÃO 14/06/13
O que tem ocorrido em Belo Jardim é impressionante. Alguns eleitores não sabem mais se o vereador me quem votaram são aliados ou adversários do Imperador.

Há alguns meses, eu escrevi aqui, por ocasião da indicação de EUNO como líder do Governo, que ele só tem cacife pra ser, no máximo LÍDER DE VIRADAS DE CASACA. Mas ao que parece, Gilvandro Estrelan]ao quer perder essa disputa, não.

Em 2011, anunciado o rompimento entre JM e seu primo Mendoncinha, as lideranças começaram a se posicionar ao lado de um ou de outro. Gilvandro ficou ao lado dos dois. Na campanha, ficou com João, rompeu no 1° dia de governo, voltou a se aliar a Mendoncinha, ficou amigo de Maneco, e foi declarado líder da Oposição.

Como se sabia que o problema dele eram os CABELUDOS, que foram instrumento de João Mendonça para derrubar o próprio Gilvandro na eleição da Câmara, agora, com o rompimento entre Imperador e vice-prefeito, Gilvandro voltou ao covil.

E assim será nos próximos meses... O vereador do PV dirá que é oposição, que seu deputado é Mendoncinha. Mas será com os vereadores aliados de JM que ele irá costurar a puxada de tapete no presidente NEM.

É muito cômodo. Gilvandro se dizia OPOSIÇÃO a Marcos Coca-Cola, mas se sentia no direito de indicar secretários, de pegar peixe pra distribuir na semana santa, e de ser atendido pelo prefeito todas as vezes que queria, inclusive ANTES DOS VEREADORES ALIADOS.

Agora a conversinha é a mesma... É oposição a JM, mas como não é intrigado dele, pode se encontrar no Hotel Asa Branca. Pode ser apoiado pra um GOLPE contra os Cabeludos.

Em Belo Jardim, quando o Satanás não aparece, envia o secretário!


ATUALIZAÇÃO 12/06/13
Demorou, mas a máscara caiu.

O vereador Gilvandro Estrela, que entrou o ano levando uma rasteira de João Mendonça e, em seguida, rompendo com ele, está de volta ao ninho.

Está tentando antecipar a eleição para a Presidência da Câmara pro biênio 2015/2016. Pela vontade dele, a votação será ainda este mês, com 1 ano e meio de antecedência.

E por que esse vexame todo? Porque HOJE ele teria os votos dos vereadores lagartixas (aqueles que, se João mandar comer merda, eles obedecem).

Vale lembrar que, em 1° de Janeiro, PATRÍCIA e EUNINHO votaram em NEM CABELUDO para presidente da casa. E que o combinado seria para EUNINHO ser o próximo presidente.

Acontece que naquele dia, EUNINHO e PATRÍCIA ainda não haviam vendido seus passes para o Imperador. Quando perguntei ao  esposo de Patrícia, Wilsinho, por que votar em NEM, a resposta dele foi: EM GILVANDRO, A GENTE NÃO VOTA DE JEITO NENHUM.

Claro, era mais uma mentira. Em Gilvandro, ou em que JOÃO mandar, ele vota, sim. basta ter um cachê gordo no fim do mês em sua conta bancária.

Se conseguirem colocar a eleição para breve, Gilvandro seria certamente eleito, com os votos de EUNO, PATRÍCIA, TIO DO PASTEL e dos que já haviam votado nele na ocasião de janeiro (VANDO, CLAUDEMIR, DA PAZ e JAIRZINHO).

22 comentários:

Anônimo disse...

Como é que os eleitores de Belo Jardim deixam um advogado ser vereador, e ainda usar a advocacia para angariar votos, isso é uma vergonha. e a todo custo quer a presidência da Câmara Municipal.

Anônimo disse...

eita gilvandro, que vergonha veio, eu pensei que tu fosse homem, mas agora vejo que és um cabra safado, conversei com tu e até me solidarizei com tua conversa, tú tava chorando veio enquanto eles estavam tomando posse na siqueira campos, e, agora te vejo correndo atras de joão para tomar a presidencia do cabeludo, honra tuas causas e respeita teus filhos sem vergonha

Anônimo disse...

E parece que existe uma lei que advogado não pode advogar de graça. E aqui em Belo Jardim é diferente é? Por que você não liga pra OAB, Wagner, pra saber se isso é verdade?
Eu nunca mais perco meu voto com vereador. É perder tempo e passar por besta.

Anônimo disse...

O vereador vando votou em NEN CABELUDO e gilvandro atende mais é errado alguém tem que denunciar chega de conversa vamos tirar essa malandragem do poder este comedores de bola é demais só quem não se vende é Cristiano cabeludo e zé Lopes o resto é resto...

Anônimo disse...

Tio do Pastel está traindo os cabeludos também?

Anônimo disse...

Que Gilvandro estrela dê mais um piti, e de qualquer maneira queira ser presidente era de ser esperar.
O que não era esperado é a postura de alguns vereadores, por exemplo, o Vando de ginaldo, que no primeiro momento me pareceu ser uma boa pessoa, um jovem com personalidade, mas foi só aparência é um vereadozinho lagartixa.
Outra decepção foi a postura de Tio do pastel, que tinha futuro na politica de Belo jardim, mas trocou este futuro me parece que por um punhado de dinheiro, quem nasce para pelego, nunca vai chegar a ser sela!

Anônimo disse...

ELES ESTÃO CERTOS SE ESTÃO DO LADO DO PRFEITO NÃO VÃO FAZER CAMA PRA CABELUDO SE DEITAR NÃO.VANDO E TIO NÃO VÃO DEIXAR DE FICAR DO LADO DO PREFEITO PRA APOIA ESSES CABELUDOS.NEN E PRISISENTE ATE 2014 E DEPOIS QUEM O PREFEITO APOIA SERA O CANDIDATO .

Anônimo disse...

ISSO SERVE P A POPULAÇÃO SABER Q TIPO DE VEREADORES ELES ESCOLHERAM, GENTE Q VENDE ATÉ A ALMA A JM,Q SÓ PENSAM NO BOLSO E O POVO BESTA SÓ SERÃO LEMBRADOS NOVAMENTE DAQ A 4 ANOS, PQ CARA DE PAI ELES TEM DE SOBRA.

CUDADESITIADA

Anônimo disse...

DÁ ATÉ MEDO DE PASSAR PERTO DA CÂMARA COM ESSA CORJA LÁ, COMO É Q ESSES HOMENS TEM CORAGEM DE COLOCAR A CARA NA RUA, OLHAR O POVO Q VOTOU NELES E FINGIR Q NADA ESTÁ ACONTECENDO.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ATÉ TIO Q O POVO ACHAVA Q FICARIA INVICTO, JA SE VENDEU EM TROCA DE EMPREGO P OS FAMILIARES. Q VERGONHA.

Anônimo disse...

ISTO É UMA VERGONHA. BELO JARDIM ESTÁ MUITO MAL REPRESENTADA,ESTES VEREADORES PERDERAM A NOÇÃO DE RESPEITO COM O POVO QUE LHE ELEGEU.ELES NÃO PARAM UM MINUTO PARA APRESENTAR PROPOSTAS PARA A CIDADE.QUE FOI PRA ISSO QUE FORAM ELEITOS.SÓ VIVEM PARA APROVEITAR QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO E BARGANHAR CARGOS PARA FAMILIARES E AUMENTAR SUAS CONTAS BANCARIAS.

Anônimo disse...

PRA QUE SERVE UM VEREADOR. PARA BALANÇAR A CABEÇA PARA O PREFEITO,PARA BRIGAR PELA PRESIDENCIA DA CAMARA NO INICIO DO MANDATO ,FALTANDO MAIS DA METADE DO MANDATO.PARA ARRUMAR EMPREGOS PARA PARENTES(COMPETENTES).PARA DEFENDER UM DESGOVERNO.PARA TIRAR FOTOS FAZENDO QUE ESTÃO TRABALHANDO.PARA FALTAR AO TRABALHO QUANDO O CHEFE MANDA.ENFIM NADA QUE PRESTE.

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE ISSO QUEM DEU RASTEIRA EM GILVANDRO FOI OS CABELUDOE E LES BEM SABE DISSO.TOMARAM A PRESIDENCIA DA CAMARA DELE.SO NÃO ENTENDO PORQUE A ELEIÇAO TEM QUE SER AGORA SE SO VAI ASSUMIR EM 2015.

Anônimo disse...

OS VEREADORES NÃO ESTÃO TRAINDO NEN CABELUDO ATE PORQUE O MANDATO DELE NINGUEM TIRA SÓ DEUS .PORQUE TANTA BAGUNÇA.

Anônimo disse...

Aproveite, Tio. Você não voltará a vender pastel, mas com esse comportamento, esse é seu único e último mandato. E a escolha foi sua. Que pena. ô voto perdido! Desculpe aí eu ter votado em você, viu?

Anônimo disse...

Armaria, esse povo reclama de tudo oxê. Vcs acham que os vereadores estão preocupados com tudo isso?? basta uns trocados e pronto, eles são piores que nós eleitores}. Porém eu nunca vendi meu vote e nem tão pouco votei em vereador. Me decepcionei muito com JM, nele ñ voto mais, aliás essa eleição foi minha última, pois daqui por diante ñ faz diferença quem seja os vereadores ou prefeito.

Anônimo disse...

Se avexe não.O povo que faz o vereador ganhar eleiçao nao e vcs não meia dúzia de desocupado.Eu votei em tio e vou continuar votando,vcs tão doido pra ocupar o lugar dele ,mas ta longe. tio é fiel e ta fazendo um trabalho muito bom.vai que tua tio.

Anônimo disse...

"Tio está fazendo um grande trabalho", qual é esse grande trabalho? ah, já sei,tio está traindo o próprio companheiro de partido Nem Cabeludo? é esse o grande trabalho dele?

Anônimo disse...

Passe todos no liquidificador ( salvo raras, raras exceções, aí você terá uma vitamina de cocô.Pelo quadro que está aí, só na outra encarnação. Eu poupo alguns. Pouquíssimos! Acorda Belo Jardim! O Brasil está acordando...Estão vendo os protestos?
E aqui é Brasil, não é? Bote esses bagulhos na rua...

Anônimo disse...

O prefeito de Belo Jardim ( ô prefeitim) está trabalhando demais! Cara! Está até pintando o meio fio da ponte nova! Isso é que administração!! Parabéns! O trânsito está "nos eixos"...Uma desgraça! Nisso aí, prefeito, o "sinhô" tá falhando! Tá sem governo. O hospital? Olha, menino, eu estive lá( só que não filmei) esqueci...Tava lá um fedor de ovo, misturado com sangue e cocô...Um caso de indignar qualquer criatura! Não tinha copo descartável. Não tinha papel higiênico! O caos instalado. Melhor tirar a passagem pro inferno de que precisar daquele serviço. Meu Deus!! Agora, prefeito, o senhor tá "trabaiando muito". Pintar o meio fio é demais! A gente precisa ir pras ruas e protestar contra esse "aborto administrativo".Como eu vi num cartaz dos protestos: Esses políticos não nos representam". Belo Jardim precisa acordar! e Vai! É só esperar, e se Deus quiser, ficaremos livres, por um bom tempo, do senhor e alguns de seu grupo. Essa câmara não nos representa mais!Fora! Fora! Desculpe, prefeito, mas não dá pra aguentar mais tanta inércia política. Tanto descaso com Belo Jardim. E com essa câmara...( tirando uma beirinha só, poucos). Meus pêsames, por sua "desadministração"! E vamos às ruas demonstrar nossa insatisfação. Se me chamar, eu vou! Bom dia!!!!!

Anônimo disse...

Eita, danado, pintar o meio da ponte nova e outros lugares...é uma FARAÔNICA!Parabéns, prefeito. Tu és o cara!! Uau!!

Anônimo disse...

se não aguentar peide .