Silvano se perdendo pela boca

terça-feira, 11 de junho de 2013

O vereador Dr. Silvano, em reunião na Câmara de Vereadores, de acordo com o Blog Paredão do Povo, disse o seguinte:

“Eu queria retroagir um pouco, quando eu fui secretário de saúde, na minha época funcionava em trabalho a Belo Jardim, e ao município no geral, sem discriminar ninguém, mas infelizmente não encontramos isso, nas gestões do atual prefeito a cidade parou.

Não há motivos por questões políticas não se conversar um com o outro, Belo Jardim precisa caminhar para frente e deixar essa política de perseguição.

Olha, não pelo fato de Silvano hoje ter uma posição em relação ao Imperador João, o Único, que eu sou forçado a dizer amém ao que ele ou outros membros da oposição disserem.

O vereador Silvano Galvão deveria ter vergonha de relembrar o tempo em que foi secretário de Saúde em nossa cidade. Aliás, a Saúde na cidade naqueles tempos foi um dos motivos pra derrota de Silvano como candidato a prefeito em 2000 (JM foi eleito).

É cada uma...

0 comentários: