Rompimento a vista

sexta-feira, 24 de maio de 2013


ATUALIZAÇÃO 24/05

a secretária de Indústria e Comércio deverá entregar brevemente sua carta de exoneração ao prefeito. A desculpa é, OFICIALMENTE, a lei Anti-Nepotismo, que a impede de ocupar cargos.

Como aqui não tem besta, por mais que tentem imaginar que somos, a gente sabe que dona Cabeluda não descobriu ontem que é irmã do presidente da Câmara.

Restam, assim, duas opções: ou ela descobriu ONTEM a lei do Nepotismo ou ela está mentindo.

Desde que ela assumiu, ela sabia que não poderia. Ainda assim ficou lá durante certo tempo.

A verdade é uma só: rompimento se aproxima.


POSTAGEM INICIAL
É questão de dias, não de semanas ou meses.

O rompimento entre o Imperador João I e o vice-prefeito Cristiano Cabeludo não demora a ser oficializado.

Os babões do Imperador dizem que falta subordinação do Cabeludo. Os babões de Cabeludo dizem que falta lealdade do Imperador.

Sem entrar no mérito de com quem está a razão (ou a falta de razão), é algo que era esperado há tempos.

Desde que os Cabeludos deixou claro que não apoia os mesmos candidatos a deputado que o Imperador.

Continuou com a falta de espaço dos Cabeludos na gestão.  E quando muitos acharam que esse problema seria sanado com a indicação de uma Cabeluda para a secretaria de Indústria e Comércio, a situação só piorou. A estratégia do prefeito era desfocar sua família nas acusações de nepotismo e levar o novo foco para a família do vice-imperador.

Os últimos lances (aliás, os mais recentes) da ingrizia envolvem pagamento a um blog da cidade para falar mal dos Cabeludos.

Vocês devem ter lido. Quem não leu procure ler e entenderá o uq e está passando.

Resta-nos somente esperar o anuncio oficial dos Cabeludos e saber se Tio do Pastel os acompanha e engrossa o coro da oposição.

As coisas para o Imperador andam fugindo de seu controle, viu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Também, meu "fiihome", só o diabo é que agüenta esse ( o prefeito, o imperador). Isso é cão em figura de gente, esse João. Os Cabeludos é que tão certos!

Anônimo disse...

ACHO Q AGORA CRISTIANO ABRIU O OLHO E VIU Q SÓ FOI USADO E TOMOU UMA DECISAO DE SE LIVRAR DESA PRAGA. E ESTÁ CERTISSIMO.

Anônimo disse...

A determinação do ministério publico de Belo jardim sobre o nepotismo é mais uma lei que será desrespeitada pelo JJ ficha suja, consequentemente mais um processo nas costas, para o JJ ficha suja não faz diferença, um a mais um a menos, mas para Cristiano e Nem cabeludo sim, se enquadrando na lei da ficha limpa não podendo ser candidato na próxima eleição para prefeito, só lembrando que a reeleição de JJ ficha suja é praticamente impossível, pelo mesmo motivo, tá com a gota que este pulha se livre de todos os processos em quatro anos, olha que são muitos processos, e cada fez chegando mais.

Anônimo disse...

Pra ele, meu caro, um processo a mais ou a menos é fichinha. Ele( o prefeito João)tira de letra. Num tá nem aí! Será ele, o dono do mundo??