As mentiras que eles contam

segunda-feira, 27 de maio de 2013

É preciso que uma coisa fique clara. Bem clara.

Tudo bem que os Cabeludos estão de vento em popa. Tudo bem que no quase anunciado rompimento com o Impetador, eles estão cobertos de razão.

Mas é preciso que parem com essa mentira espalhada na cidade dando conta de que a irmã deles pediu exoneração da Secretaria de Indústria e Comércio em função da proibição imposta pela Lei do Nepotismo.

É achar que o povo é idiota. E em Belo Jardim, chego a dizer que eles têm razão ao acharem isso.

Ora, essa... Será que dona Cabeluda, até semana passada, não sabia que era irmã dos Cabeludos? Será se ela não sabia que era secretária? Ou será que ela desconhecia a Lei?

Vamo mentir, mas vamo respeitar a inteligência do povo, beleza?

1 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito em rompimento, e se eu fosse Cristiano, colaria em JJ ficha suja ainda mais, ficaria perto, mas o bastante para que os respingos das sujeiras do JJ ficha suja não me alcançasse, foi isto que ele fez ao tirar a irmã da situação de nepotica que se encontrava, se livrando assim, de um processo na justiça.
Porque colar no JJ ficha suja? Veja meu povo, querendo ou não JJ ficha suja é o bambambã dos votos hoje em Belo jardim, mesmo perseguidor (demissões, disponibilidade), mesmo ficha suja, mesmo com trocentos processo na justiça, mesmo com oito contas rejeitadas, mesmo desrespeitando os católicos e jogando a culpa para os evangélicos, mesmo caçado, mesmo contra os dois tradicionais grupos políticos da cidade, ainda assim foi vitorioso com folga de 5mil em cima de um e 7 mil em cima do outro. Você tem duvida que a maioria do povo belo-jardinense quer JJ ficha suja sentado na cadeira de prefeito? E na próxima eleição para prefeito, independente do resultado dos processos, muito provavelmente ele terá seu registro de candidatura novamente negado pelo TER-PE, por este motivo JJ ficha suja não será candidato à reeleição, não será também sua mulher, logo deverá ser uma pessoa que esteve sempre ao seu lado, de preferencia um que tenha alguns milhões e esteja disposto a entrega-lo para o JJ ficha suja em troca do seu apoio. Quem seria esta pessoa? Cristiano cabelo de Playmobil!