Belo Jardim, a Terra das Muriçocas, dos entulhos e dos Animais soltos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Muriçocas, entulho nas ruas e animais soltos.

Fonte: Paredão do Povo

Eis o resumo dos primeiros meses de Império de João, o Único.



Tudo isso nós víamos no governo de Coca-Cola, sim. E todos eles reclamavam. E Jadilson e Nilton postavam todos os dias em seus blogs o que chamavam de absurdo.

Hoje calam. Jadilson se dedica a bajular o Imperador e esquece que os mesmos animais e entulhos continuam nas ruas.

Hoje em dia, as muriçocas estão seguindo o crescimento da inflação.

Tem cada uma, meu amigo, que deixaria Coca-Cola com inveja.

E como não bastasse, MOSCAS também.

Vamos, imperador. Vamos, Doutora Ana Jatobá.

Mãos à obra. Resolvam os problemas que apontavam na gestão anterior!

Estamos aqui nós, seus súditos, na espera.


Jadilson, se sua câmera de tirar foto de animais nas ruas quebrou, eu lhe emprestou uma, oras! Parece que a sua só funciona pra tirar fotos do Imperador posando de bom moço.


Eu, hein...

5 comentários:

Anônimo disse...

CAra, realmente eu nunca tinha visto uma peste de moscas desde toda minha vida aqui em BJ, é mosca o dia todo e vai pela noite se misturando com as muriçocas. JM trouxe essa novidade nos seus 100 dias de governo, pq o que é bom até agora ele não fez.Vixxx, xô mosca da gota kkkk

Anônimo disse...

Quem não se lembra que as muriçocas eram acostumadas a aparecerem na Semana Santa e muita gente falava que eram por causa dos peixes, comidas tradicionais nessa semana? O Gov. João conseguiu mudar a data, pois durante a Semana Santa não teve moscas este ano, mas, em compensação depois dessa data elas vieram com gosto de gás. À noite e de dia em qualquer ambiente com as portas fechadas o chão fica totalmente invadido por essas moscas do PSD.

Anônimo disse...

Pede a palavra aos antigos combatentes ( Jadilson, por exemplo) para justificar tanto descaso e desprezo pela cidade. Antes ele era o dono da palavra para justificar essas fotos tristes que denigrem a imagem da cidade. E agora eu pergunto ao prefeito: Na tua casa tem mosca, prefeito? Na tua casa tem muriçoca? Na tua casa tem mosquito da dengue? E na tua rua tem bem muito bicho solto ? Pois aqui isso já faz parte do cenário. Aqui temos tudo isso e ainda sobra, prefeito. Quer morar aqui onde eu moro? Eu vou falar com quem aí na prefeitura pra resolver essa calamidade? Se não for possível resolver aí, então eu vou falar com o papa lá em Roma...Tá combinado? Ufa!!!!

Anônimo disse...

o nome correto da secretaria de saúde e SEBASTIANA JATOBA. SERA QUE ELA É FORMADA MESMO EM QUE? TEM ALGUM CURSO SUPERIOR?

Anônimo disse...

Tem curso superior em GROSSERIA. Conhece essa graduação? E tem doutorado em doideira, desequilíbrio, prepotência e besteira exagerada. É muita formatura! Entende de tudo isso, menos de saúde e bons modos. Eu sei. Eu vejo! Tô mentindo dona "dotora"?