Repúdio a alguns pseudo-torcedores do Calango

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Quero registrar dois acontecimentos lamentáveis na tarde desse feriado:

- O Belo Jardim FC, nosso querido Calango, que consegue reunir na mesma torcida rubro-negros, tricolores e alvirrubros, perdeu uma vez mais jogando em casa, diante de um público de quase 4mil pessoas. O placar foi Chã Grande 2 x 1 Belo Jardim.

A probabilidade de não ser rebaixado é mínima. Restam 3 jogos (Petrolina, Pesqueira e Salgueiro) que temos o dever de ganhar ao menos 2, ao mesmo tempo em que temos de esperar que o Porto perca os seus jogos.

- Mais lamentável que isso, só o comportamento de parte da torcida (felizmente, a minoria) torcendo contra o time, ainda quando empatávamos a partida em 1x1. 

Protestar contra a diretoria, puxar gritos de guerra cobrando ações que melhorem o time é normal. QUANDO O JOGO ACABA. Durante o tempo de bola rolando, é dever de quem se diz TORCEDOR incentivar. Puxar gritos de guerra que levem o time à frente.

Nossa torcida sempre teve a presença de famílias completas. Pais e mães levam seus filhos, avós levam seus netos. E foi perceptível o incômodo deles ao ouvirem os palavrões que acoavam de alguns grupos formados.

Eu também acho que JONAS TORRES já deu o que tinha que dar e tá na hora de VAZAR. Mas nem por isso eu vou ficar gritando na cara de pessoas de idade, crianças e senhores as palavras que essa gente gritou na tarde de hoje, em uma grandiosissíma falta de respeito.

Eu também me chateei com a derrota, mas em hipótese alguma eu iria gritar CHÃ GRANDE.

Vocês podem ser muita coisa. Torcedor do Calango, não!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

BELO JARDIM REBAIXADOOOOOO!SE FODAM NA SEGUNDONAA AGORA FDP! #CHUPACALANGOOO _|_

AQUI É CHÃ GRANDE PORRAAA! SAUDAÇÕES AZUL E BRANCA!