Encontro às escondidas confabula contra vice-prefeito

sábado, 4 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO 04/05

Amigos, o blog, na verdade, eu, estou de férias. Espairecendo um pouco (o presidente da AEB diria "desparecendo"?). Ainda assim fiquei sabendo que o vereador DEU CRIA com a minha postagem sobre o seu encontro com o prefeito.

É claro que ele pode se encontrar com o Imperador. Pode se encontrar até com a mãe de pantanha. Mas eu também tenho a liberdade de estranhar esse encontro, feito às escondidas.

E viva a democracia!!


POSTAGEM ORIGINAL 01/05
Em Belo Jardim, falta pouco para não faltar mais nada, viu.

Depois de ter conquistado o apoio dos 4 vereadores eleitos pela chapa do DEM (inclusive indicando Euno como líder do governo), O Imperador João I enfrentava apenas a oposição de 4 vereadores: os 3 da chapa de Maneco (RAfael, Tenente e Silvano) mais Gilvandro Estrela, que foi eleito pela chapa do próprio imperador, mas rompeu na véspera da posse.

Gilvandro, inclusive, e eu tenho de reconhecer, vinha adotando o discurso mais duro de oposição ao Único.

Na última noite de maio, um desses vereadores ditos DE OPOSIÇÃO, mas que nós sabemos que não é TÃO OPOSIÇÃO ASSIM,  estava em reunião PRIVADA, SECRETA e ESCONDIDA com o Imperador João I e um dos seus secretários, o Sr. Nildomar.

O encontro se deu no Hotel Asa Branca, tendo sido presenciado por praticamente ninguém. Portas fechadas. Hotel afastado da cidade. Quase nenhuma testemunha.

É uma pena que o tal Zezinho (papagaio que um dos blogueiros da cidade popularizou como detetive) não se atreva a investigar quem lhe paga salário. Gostaria muito de saber o conteúdo da conversa.

Mas outras aves passaram por perto e conseguiram captar um pouco da conversa. Na verdade, algumas palavras soltas. Deu pra ouvir que falavam algo envolvendo CABELOS COMPRIDOS, BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO e não sei mais o quê.

Pois olhem... Quando tal vereador rompeu com JM, eu errei, ao prever que não duraria 15 dias. Já faz 4 meses. Mas parece que errei apenas de forma retardada. Novidades estão por vir, hein!

9 comentários:

Anônimo disse...

vc tem medo de gilvando estrela seu merda

Anônimo disse...

E tem? Tem nada!!!!

Anônimo disse...

para seu governo eles continuam rompidos, só não são inimigos

Anônimo disse...

com joão o sem joão os cabeludos é do povo e o matuto vai ser prefeito muito em breve ele sabe trabalhar e defender os humilhados vamos ver no que vai dar né os processos do homem único que fez belo jardim acho que foi JM quem deu até o nome a cidade se não foi Jadilson vai dizer que foi né

Anônimo disse...

belo jardim esta uma verdadeira merdaagora pobre sem assistir tv a cidade parece um museu oh cidadezinhA PARADA DEUS ME LIVRE MORAR NESTA CIDADE VC NAO PIDE FICAR PARADA SUAS PERNAS E BRAÇOS VIRAM UMA VERDADEIRA CHAGA DE TANTO A MURIÇOCA LHE CHUPAR AS MURIÇOCAS PARECEM VAMPIROS LHE SULGANDO CREDOAQ SO LEVAM A VIDA FALANDO EM FULANO E SCICRANO NAO PRETA ETA BJ DE DOIDOSSS KKKKKKKKKKKK UIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Virão só,até no SAMU João Mendonça colocou seus peixes,e outra coisa quem são os para-médicos?será que esses peixes são qualificados?eu héimmmm!!!

Anônimo disse...

SE O HOSPITAL JÁ ESTAVA ABANDONADO IMAGINE AGORA COM ESSE SAMU, VIXE

Anônimo disse...

Agora todos sabem qual foi o assunto do encontro às escondidas de Gilvandro estrela e o ficha suja. DETERMINAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO DE BELO JARDIM, PARA DAR UM BASTA NO GOVERNO NEPÔNICO DO COMPADRE DE GILVANDRO ESTRELA. Definitivamente a oposição deu uma muito fora ao eleger Gilvandro estrela líder da oposição, não é confiável, a prova disto foi a consultoria que ele prestou ao ficha suja em plena madrugada.

Anônimo disse...

Os Cabeludos dão de dez a zero nesses daí tudinho! São homens de bem!