Sem-vergonhas da Prefeitura nos deixam sem poder ver sequer TV

terça-feira, 30 de abril de 2013

Os pobres mortais de Belo Jardim estamos, eu no meio, sem poder acompanhar a programação do SBT ou da Globo. Sem poder ver Carrossel ou o ABTV.


Tudo porque a incompetêcncia da Prefeitura deixou os sinais de ambos os canais UMA VERDADEIRA MERDA.

É claro que o prefeito não sabe disso. Ele dever ter um MEGA COMBO da Sky ou da Claro TV.

No governo Coca-Cola, quando isso acontecia, esse gente que se diz trabalhadora em prol da cidade só faltava colocar um ovo de tanto gritarem contra a gestão.

E agora calam. Ontem a tarde cobrei de um assessor de imprensa da prefeitura o nome do responsável pelo setor. EU CEGUE se ele tiver se preocupado em encontrar o nome do dito cujo.

Ficamos nós aqui, ao Deus dará. Sem poder sequer ver o repórter!

Belo Jardim. Novos Tempos, hein?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora me diz, Wagner, o que é que tem de bom nesse governo? Cita uma, só "umazinha" que preste! A começar pela secretária de saúde, o diretor do hospital, o responsável pelo trânsito ( que está pior do que aquele lá, da Índia...) Meu Deus,só pode ser um castigo que estamos "a pagar"(pagando).Que praga essa! Até quando? Sabe Deus. Socooooooooorro! Estamos à deriva. E bota castigo nisso!!!!

Anônimo disse...

E a festa do "Trabalhador"? Tu vai? Os funcionários têm muito o que comemorar: salários dignos, pagos em dia...Hospital funcionando a todo vapor: não falta remédio, nem médicos...Um céu aberto! A secretaria de saúde" mostrando serviço" e a secretária dando show - de doideira. Obras? ah, tá cheio de "obras" ( cheirando)por toda cidade. Muita obra! Pense num prefeito pra "obrar...Os professores muito satisfeitos com o secretário Nilton..E por aí se vai! Estamos de parabéns, nós, funcionários somos só" contentamento"...uma felicidade! Tô me arrumando pra ir ver a grande festa...Ôoooba! "Brigado", prefeito, você é dez!" Dez -astre" ( assim com z é Wilsinho que escreve)...Dez-umano...Dez-equilibrado e muitos outros "Dezes". Pfu!!!