João I, nosso querido, amado idolatrado, razão da nossa existência.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pessoal, as vezes faltam assuntos importantes para serem notícias, não é?


Os outros blogs da cidade (pagos) preferem postar que Vereador Fulano foi pra Missa, que vereador Beltrano pediu uma passagem molhada e outras besteiras. 

Eu não condeno, não. Cada um ganha seu sustento com o que tem de melhor a oferecer, né? Eu só não me passo pra isso.

Já Jadilson, o blogueiro oficial do Império, prefere postar bajulações espetaculares.

Eu li uma em seu blog hoje que me deu vontade de comentar com vocês. Mas eu não encontro os termos. Não consigo imaginar o que dizer sem ser altamente grosso e usando termos altamente chulos.


Peço, portanto, ajuda de vocês para definir e comenar essa postagem


Escrito por Jadilson Gonçalves

Mesmo diante de tantos afazeres, agenda lotada, uma cidade para governar e uma família para cuidar, JM sempre tem tempo para os amigos. É muito comum encontrarmos o nosso querido prefeito envolto a multidões, mas para ele, independente da fama do poder e da grande liderança que é. O importante pra ele é ser companheiro e jamais esquecer os amigos. 


Neste último final de semana, mais uma vez João Mendonça no seu silêncio e sem muitos alaridos, continuou visitando os amigos e a primeira parada foi casa do amigo seu Gino, em Campo Novo, amigo de longos tempos ao qual JM faz questão de estar presente em seus momentos, principalmente nos mais difíceis, depois seguiu ainda em Campo Novo para casa de Tânia, onde tomou aquele delicioso café. 

Por isso, João Mendonça é amado e admirado pelo povo belo-jardinense e cada vez mais forte junto aos políticos influentes deste estado, começando pelo governador Eduardo Campos. 

Com a palavra, vocês. Eu vou só rir por enquanto.

11 comentários:

Anônimo disse...

OXE, ELE TÁ DOIDO É ? O HOMEM TÁ MAIS SUMIDO QUE TOMATE EM CASA DE POBRE,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Jadilson é um nojo. Como é que um cara desses se passa pra isso? Nunca ví um cara mais bajulador do que Jadilson, até João se sente constrangido em certos momentos, principalmente em sua casa. Só falta...Deixa prá lá.

Anônimo disse...

Simplesmente podre. Jadilson só esquece de publicar que JM ainda está em processo de ter o mandato caçado. Faz tempo que ví aquele blog podre .

Anônimo disse...

A semana passada Jadilson estava em uma determinada rua, bêbado, dando cavalo de pau com seu carro em frente de uma casa em que estava acontecendo um velório e ele foi chamado a atenção pelas pessoas da casa. É mole?

Anônimo disse...

Eu também não tenho palavras pra definir esse rapaz. Ele é uma vergonha! Deus me livre de ter um parente sendo aluno desse rapaz. Ele se nega a si pra fazer uma bajulação ao prefeito. E ele tem certeza que isso é verdade. E quando se olha no espelho..Acho que se envergonha da imagem dele. Vou defini-lo: "Ele é o subnitrato do pó de qualquer coisa"...Sabe o que é isso? Não? Eu acho que é coisa ruim!!! Rrrsss...Toma jeito, cara! Ui! Vai mentir assim na casa de "pantãe"!!! Quem vê o "prefeito" morre. É perna de cobra. E a cidade no mais completo abandono...Pense numa desgraça esse prefeito... Esse veio de encomenda!!! Uai!!!!!!

Anônimo disse...

Wagner o Jadilson deveria colocar "Jõao Mendonça mais que um prefeito" " UM BANDIDO" o mais correto para definir esse prefeito de merda e esses babões dele.

Anônimo disse...

Uma babada sem explicação. Acho que se Jadílson pudesse limpava a bunda de João...
E num vou nem comentar mais, vai que é doença.

Anônimo disse...

Vergonhoso. Como alguém se passa por esse ridículo? Acho que ele esqueceu de postar as fotos dos animais nas ruas como fizera na gestão de Marco. Alguém sabe explicar porque "naquela época era culpa do prefeito e hoje não?".

Anônimo disse...

SÓ TENHO 2 COISA A DIZER : ELES SE MERECEM, DOS 2 N SE SABE O Q É PIOR.

Anônimo disse...

Dando um no outro eu num quero torna!!!

Anônimo disse...

E como Jadilson é o REI da bajulação ( só é assim que esse "grande" professor consegue sobreviver),eu gostaria que ele também elogiasse , e claro em forma de bajulação, já que a "pedra preciosa", Esmeralda, da secretaria de saúde, não merece elogio. Não é possível que em Belo Jardim, com tanto profissional de qualidade, saindo do curso de enfermagem, tenha que trazer "material"(humano?) pra trabalhar aqui. Menino, a mulher é fechada, chata, xaroposa...Soube que veio de São Caetano, a pedra que não se lapidou. Pelo nome, acho que sabemos a procedência familiar. Mas não é nepotismo cruzado, não? Melhor! Agora uma coisa é certa: pra se dar bem em Belo Jardim tem um requisito básico: é só ser de fora, não ter nascido aqui. É madrasta com seus filhos. Agora eu pergunto A começar pela secretária de saúde ( que é uma incompetente e muito mal educada e não é de Belo Jardim também) ainda ter que aturar mais gente despreparada...É pau! Ninguém merece! Nem eu que tenho que aturar essas caras todos os dias...Já desenvolvi uma síndrome sem cura. Até quando? Espero que em breve pra eu e livrar dessas pragas!
Olha o que significa esmeralda:
Esmeralda é uma variedade do mineral berilo (Be3Al2(SiO3)6), a mais nobre delas. Dá pra entender???
Como pode? Só Freud explica...