Patrícia pede a secretário algo que nunca pediu nem ao marido

sábado, 13 de abril de 2013

A notícia que segue foi retirada do Paredão do Povo. Abaixo faço um cometário baseado em um comentário de um leitor. Como sabem, meu blog não tem o maior número de leitores, mas tem OS MELHORES leitores.

A vereadora Patrícia (DEM), solicitou ao prefeito do município e extensivo ao Sec. de educação, a recuperação da estrutura física e a aquisição de acervo da biblioteca, bem como de computadores com acesso à internet para a biblioteca pública municipal:

“ Eu recebi a visita de alguns alunos que usam da biblioteca pública municipal, e me questionavam a questão do especo físico da biblioteca e a internet que está sem funcionar desde janeiro.

Às vezes ele procuram os livros, mas quando não tem no acervo bibliográfico eles recorrem a internet que não está funcionado desde janeiro de 2013, muitas vezes os alunos da rede pública não tem condições de estarem no cyber, de uma internet em suas casas e pediram encarecidamente aos nobres vereadores que aprovem esse projeto, por que sem duvida alguma vai melhorar nos estudos dos nossos alunos da rede municipal”.

COMENTO
Já ouviram um ditado que diz: "quando o satanás não vem, manda o secretário"?

Patrícia, seu marido era secretário de Educação no governo passado. Por que você não pediu a ele, mesmo sem ser vereadora, para que ele fizesse o que agora você pede em forma de requerimento, que não tem PODER nenhum?

O seu pedido como esposa valeria muito mais.

7 comentários:

Anonymous Belo Jardim disse...

Saudações Anonymous para você Wagner e agradecimento pelo: OS MELHORES leitores. Já comentei que a politica em Belo Jardim é uma piada de mau gosto e que tudo isso seria cômico se não fosse trágico, não possível que só agora a vereadora Patrícia, ficou sabendo que o acervo da biblioteca municipal é do tempo do Deus me livre, que 90% do que qualquer pessoa procure, não existe nenhum livro acerca do tema. O importante não é a estrutura física, que nem esta tal mau assim, é só passar uma mãozinha de cal que fica novo, o problema principal é o acervo e deste janeiro até sexta-feira (12/04) os computadores estavam sem acesso à internet, para os alunos realizarem pesquisas de seus trabalhos, (mas tem sempre aqueles espertinhos que não querem pesquisar, só fazer o popular CTRL C + CTRL V). O engraçado é que a vereadora diz que os alunos não tem dinheiro para pesquisar na lan house, mas eles em dinheiro para jogar, conversar no Facebook, no Orkut (se é que alguém ainda usa isso), eu passei uma vida escolar pesquisando tudo em livros e na famosa Enciclopédia BARSA e não morri por causa disso. O que a biblioteca precisa é de um novo acervo bibliográfico, e sobre os computadores sem acesso a internet, isso começou depois eu o Imperador João Único ascendeu ao poder!!!

Anônimo disse...

Vão cansar de esperar! Quem tá ligando pra educação? Educação é incômodo pra essa gente.Eu só peço uma coisa: que Deus me dê paciência pra entender essa palhaçada política que tomou conta de nossa cidade.Agora eu digo:" Até quando, oh Catilina, abusarás de nossa paciência?" Cheguei à exaustão!

Anônimo disse...

Bem, vá vê que a vereadora Patrícia só agora, percebeu que essa "besteira" que ela pede é importante...Hehehehe... É de lascar essas coisas que a gente vê. Só em Belo Jardim mesmo. Caraca!

Anônimo disse...

É BESTEIRA PRA VC MAS PRA OS ALUNOS NÃO É POIS PRECISA DE INTERNET NA BIBLIOTECA. PARABÉNS VEREADORA .

Anônimo disse...

Veja o tom de ironia, sua anta! Até está com aspas... É claro que não é besteira. Isso ela ( Patrícia), devia ter feito desde o tempo que o marido dela era secretário. Percebeu? Caraca!!!!

Anônimo disse...

anta ,não estou criticando estamos pedindo o que tinha ou vc não sabe que ate dezembro tinha internet na biblioteca.Somos nós alunos que precisamos ,Pedimos a vereadora poderia ser qualquer vereador. burro!!!!

Anônimo disse...

Se você respondeu nesse tom, é crítica! Só pedi pra você perceber o que é ironia...Você sabe, anta? E também você não leva em conta a pontuação. Continua anta...