Nem Dilma, nem Aécio, nem Eduardo. Para presidente: Tio do Pastel

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Tio do Pastel pra Presidente



Caros, fazia um tempo queria tocar no assunto. Hoje acho ser a ocasião adequada. Tio do Pastel publicou uma nota sua no blog Paredão do Povo, respondendo a críticas que recebeu por estar articulando sua candidatura a deputado estadual.

Destaco umas passagens da resposta dele (em vermelho) e comento em seguida (em azul)

Em primeiro lugar: nunca disse a ninguém em lugar nenhum que sou candidato a deputado estadual.

É verdade...disse não. Só andaram divulgando foto sua com os dizeres DEPUTADO ESTADUAL. O que, aliás, é crime eleitoral.

Em terceiro lugar: apenas comento com amigos que se o grupo optar por mim meu nome está a disposição,quando digo grupo falo ao qual eu pertenço cujo líderes são o vice prefeito Cristiano cabeludo e o prefeito João Mendonça.

Mas, rapaz...toda a cidade, aliás, todo o estado sabe que JM, o Imperador, vai apoiar Guilherme Uchoa, O Motoqueiro. Você não acha que assim pode criar mal estar,não?

Em sexto lugar : apesar de alguns Zé ruelas fazerem de tudo para desunir o grupo vou logo avisando estou bem com o prefeito João Mendonça com o vice prefeito Cristiano e com todos os colegas vereadores e isso incomoda muita gente.

Mentira. Não ta nada bem com o prefeito, não. E quem diz isso são eleitores seus, que agora você chama de Zé Roela, Né?

11 comentários:

Anônimo disse...

Tio do Pastel está com o carro na frente dos bois, burros ou qualquer animal que você imaginar. Tem gente que não se enxerga...Pensa porque foi o mais votado vai acontecer nas outras cidades que nem o conhecem. Baixa a bolinha.

Anônimo disse...

Wagner, Til do Pastel ser deputado é sinal do fim dos tempos!Você já pensou ouvir Til na "assembréia" falanfo aquelas palavras: "Quelo agladecer a vocês todos. O plazer de falar com vocês é muito glande. Plometo honrar o voto de vocês . Obligado". É fim de mundo...Na saúde de Belo Jardim Ana ( desesequilibrada); na assembléia, Til do Pastel. E pra rimar vou comprar uma passagem pro céu...Fui!

Anônimo disse...

Wagner,
O vereador TIO DO PASTEL deveria em primeiro lugar , honrar os votos que teve em Belo Jardim.
Inicialmente o vereador deveria apresentar projetos em prol da população, bem como desenvolver ações que beneficiasse a coletividade.
Outro ponto fundamental seria a fiscalização do executivo (prefeito) e não ficar rejeitando pedidos de informações sobre as contas da festa (Baile Municipal).
Por fim, tendo realizado um trabalho voltado a Belo Jardim, e tendo a aprovação da população, ai sim, ele poderia pensar em candidatura ao legislativo estadual.
Agora achar que pelo fato de ter sido o mais votado em Belo Jardim, o qualificado à ser candidato a deputado estadual, realmente esse rapaz acha que é o político.

Anônimo disse...

Na terra em que Til do Pastel for deputado...feijão dá pela raiz! Oxe!!
Tá doido, meu?

Anonymous Belo Jardim disse...

Tio do Pastel deve ter esquecido o que aconteceu com Valdemir Cintra, que também já foi o vereador mais votado da cidade, tinha planos para ser deputado estadual, mas depois de dois mandatos e nada realizado (só sabia falar mal de João Mendonça e depois acabou se aliando ao mesmo), não conseguiu se reeleger. Até o momento, Tio ainda não disse a que veio, ao invés de defender os interesses da população, só sabe defender os interesses do Imperador João Único!!!

Anônimo disse...

eita belo jardim vei quando se penssa q o tio vai ser diferente dos que estão sempre na cadeira e nao e nada diferente e sim muito pior ate pq os outros compra seu votos e o do toi foi por vontade do povo e ele nao reconheçe isso tio va criar o projeto social pq ate agora vc so fez ta nas manchetes vai votar no tio denovo kkkkkkkkkkkkkkk.
e outra coisa ja ta na hora de aulgum blogueiro faser uma enquete com o tio do dinheniro pra seber oq a população de belo jardim ta achando do seu mandato ne......

Anônimo disse...

Minha gente será que em Belo Jardim não tem pessoas mais qualificadas pra nos representar?Tem que ser essa desgraça?nem falar esse cara não sabe,fica feito bosta Nágua e ainda quer ser Deputado.Tô fora.

Anônimo disse...

Caro amigo Wagner sobre a reportagem de Tio do Pastel o termo não é "MOTOQUEIRO" mas sim, "MOTOCICLISTA" motoqueiro é quem faz vandalismo em cima de uma moto e motociclista e quem pilota corretamente dentro da lei obrig.

Anônimo disse...

Eu não sei o porque de todas essas reclamações, votaram em "Tio" pra "dar uma chance ao bichinho, ele tem a vida muito sofrida" bem assim que termina...

Anônimo disse...

vcs nao se enchergam bocado de baba do prefeito querendo tio do pastel pra deputado?coitadinho nao sabe nem se expressar veredor so`4 anos pelo menos deixem ele curtir um pouco do dimdim ou entao lotes de babao mandem o coitado estudar um pouco pode ser q ele se elege como vereadorpode ate`ser eu nao acreditoacho q ele so´ganhou por sua simplicidade nada mais entao que acha nas proximas elegermos cocada?henhen kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pois nao sei q que os babaovo do imperador vao fazer quando ele sair fora da prefeitura os baba pensam q as coisas vao ficar assim espera babas pra vcs ficarem chupando o dedoficarao so`a saudade q vcs iraosentir supremo tribunal e`uma lei nao brincadeiras aguardemmmmmmveras`