Ex-prefeito preso por corrupção. Ah, claro: Do PT

terça-feira, 9 de abril de 2013


Com açucar e com afeto, aos petistas da cidade

Em Rondônia, operação contra corrupção prende ex-prefeito, empresário e militar



O ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), afastado do cargo por suspeita de corrupção em novembro do ano passado, foi preso às 6h desta terça-feira (9) em uma megaoperação de combate à corrupção que é realizada simultaneamente em 12 Estados. A suspeita é que, em todas as unidades federativas, o rombo de desvios de verbas públicas, por meio de fraudes em licitações, ultrapasse R$ 1 bilhão.


reportagem completa no site UOL, AQUI

5 comentários:

a disse...

A operação de combate a corrupção esqueceu de dar uma passadinha em Belo Jardim, tenho certeza que o camburão da polícia iria ficar lotado, alias seria preciso um ônibus para levar todos os corruptos da cidade!!!

Anonymous Belo Jardim disse...

Esqueci de me identificar, foi mau Wagner, mas saudações Anonymous !!! A operação de combate a corrupção esqueceu de dar uma passadinha em Belo Jardim, tenho certeza que o camburão da polícia iria ficar lotado, alias seria preciso um ônibus para levar todos os corruptos da cidade!!!

Anônimo disse...

Pois é, ela não passou e nem vai passar. Ela, a operação de combate à corrupção sempre corre pra longe daqui. É uma pena...

Anônimo disse...

O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE) divulgou o Ranking da Corrupção no Brasil e o partido que ficou em primeiro lugar foi – adivinhem! – o DEM, com 69 políticos cassados.

Fizemos uma matéria sobre o partido e seu posicionamento sobre LGBTs que você pode ver aqui.

Quase encostado com o DEM ficou o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) com 66 políticos cassados. O partido é um dos maiores do Brasil com 19 Senadores eleitos (o maior partido em número de senadores) e 77 Deputados Federais eleitos (o segundo maior em número, perdendo apenas para o PT) além de vereadores, governadores, prefeitos e deputados estaduais espalhados pelo Brasil. Quanta coerência, né?

Os cinco mais do ranking ainda contam com PSDB (58 políticos cassados), PP (26 políticos cassados) e PTB (24 políticos cassados).

Os 3 partidos políticos analisados pela nossa Série Eleições 2012 até agora (PR, PP e DEM) e que ganharam avaliação negativa, aparecem entre os 10 primeiros no Ranking da Corrupção. O que pode indicar uma aproximação de partidos corruptos com ideologias homofóbicas.

Ranking na íntegra

Leia Mais Em: http://www.eleicoeshoje.com.br/divulgada-lista-de-partidos-mais-corruptos-brasil/#ixzz21IdnD8Cq





Anônimo disse...

Ô fresco véi, lava tua boca imunda com sabão amarelo quando falar do PT (partido onde há mais políticos sérios e honestos)deste país, principalmente da Presidenta DILMA. Vai te fu... cachorrinho de mendocinha do DEMônio.