Ai, minha paciência

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vejam o que eu li no blog Paredão do Povo:

O vice-prefeito Cristiano Cabeludo (PSC) tem trabalhado intensamente nos bastidores para mostrar que o seu nome é o único que tem as condições políticas necessárias para disputar a campanha eleitoral de 2014 para deputado estadual.

O que tem pesado a favor de Cristiano é o fato dele ser um político experiente, além de conhecer a máquina pública, entender como funciona o modelo de gestão e saber como pensam os políticos. O que falta para Cristiano Cabeludo é oportunidade.

PAREM A PORRA DESSE MUNDO QUE EU DESCER!!!!!!!!!

Político experiente? 1 mandato de vereador (de oposição) e 3 meses de vice-prefeito, torando aço de cair a qualquer momento.

Conhece a máquina pública? Que máquina se não tem espaço praticamente no governo e só o que tem feito é posar (o povo do PT escreveria POUSAR) pra fotos nas reuniões das quais participa, sem poder tomar decisão alguma?

Entende de modelo de gestão? Se for do modelo de gestão do Império JOANINO, eu dispenso... toco, feito se faz no dominó...passo a vez.

Sabe como pensam os políticos? Que políticos? os do seu partido, como Marco Feliciano? Os do grupo de JM? Que políticos?


Eu espero muito que isso tenha sido uma piada ou um espaço comprado no blog. Porque nao pode ser que essa seja a opinião sensata de alguém.

Ah, peraí! Eu sou obrigado a ler isso é? Vá pro raio que o parta!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

O Vice-Prefeito Cristiano Cabeludo tem uma virtude muito grande, pois está sempre em tudo e com todos, principalmente com o povão e é um dos políticos mais requisitados em festas de alunos nos fins de ano, assim como, é um cara que visita muito a Zona Rural. Agora, dizer que tem experiência política, não tem isso tudo não, pois teve apenas um mandato de vereador e agora está iniciando o mandato de Vice-Prefeito e quase sem nenhuma autoridade. Conseguiu agora uma Secretaria para sua irmã e com certeza não vai funcionar, até porque essa Secretaria sempre se preocupou somente com cursos e isso não é o ideal. Indústria e Comércio tem muito mais amplitude. Não conhece de jeito nenhum a máquina pública, está muito verde nesse sentido e de Gestão Pública não entende de nada. Aliás, Gestão Pública tem curso de qualificação até em nível de Doutorado. Agora, uma coisa é certa: esse matuto não é besta não. Começou como Vereador, fez o irmão Vereador e Presidente da Câmara e é Vice-Prefeito. Só falta tomar o lugar de João... Futuramente. Pra Deputado Estadual, eu acho que está muito longe... Ainda. –Coruja-

Anonymous Belo Jardim disse...

Todo mundo quer ser deputado, é Cristiano Cabeludo, é Tio do Pastel, todos já sabem “muito” sobre politica não é mesmo??? Isso é ridículo, no fundo o sonho de Cristiano Cabeludo era de ser modelo fotográfico, ele não pode ver uma câmera que já começa a fazer pose, junta meia dúzia de puxa saco e diz que estava realizando articulações para sua candidatura, ele sabe muito bem que quando chegar uma cartinha bem bonitinha mandando João Mendonça desocupar a cadeira da prefeitura (coisa que ele já fez afinal ninguém encontra ele na cidade), Cristiano dança também e agora que ele não quer mais largar o osso, não quer sair da vida politica, fica com essa ideia de ser candidato e ele não é o candidato dos sonhos de João. Tio do Pastel no fundo teve sorte, só tinha um dinheirinho para gastar na campanha, nada de mais, foi o mais votado e já esta fazendo besteira, faz tudo que pode para defender o prefeito e acha que vai ser eleito deputado, só se ele começar a guardar dinheiro para isso, se é que vocês me entendem. A politica de Belo Jardim é uma piada de mau gosto, seria cômico se não fosse trágico!!!

Unknown disse...

Wagner séria muito interessante ver sua analise dos 100º dias do governo de João Mendonça, uma análise critica e com fatos.

Anônimo disse...

Más é melhor ter um político a candidato a deputado da nossa cidade do que aquele tal de léo dias ( acho q é esse o nome ) que só aparece pros bestas votar kkkk, prefiro tio do pastel mil vezes que esse leo e cristiano que posa pras fotos kkkk

Anônimo disse...

SE CRISTIANO TIVESSE OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DAS DECISÕES DA PREFEITURA ( QUE SABEMOS Q JM N DEIXA ) ELE PODERIA ADQUIRIR MUITA EXPERIÊNCIA, MAS, ISSO N É DO INTERESSE DE JM, PRINCIPALMENTE PQ, COMO ELE PASSA MUITO TEMPO PRÓXIMO DO POVÃO,ESTÁ ROUBANDO O TITULO DE POPULAR DE JM E NUUUUUUUNCA Q JM VAI APOIÁ-LO CARGO NENHUM, PRINCIPALMENTE DEPUTADO, SE PUDER, Vai É IMPEDI-LO.
cidadesitiada

Maria disse...

Esses políticos pau d’água só sabem tirar foto, o que eles têm que fazer não faz, cuidar da educação e limpar as barragens, para diminuir o sofrimento dos belo-jardinenses, quem esta na politica é para trabalhar e não ficar tirando foto e fugindo dá raia.

Anônimo disse...

Esses cabeludos deviam tá fazendo propaganda de PERUCAS e nada mais!! É muito cabelo, cara! Apesar de achar que Nen (cabeludo) fez um bom pronunciamento na Câmara e mostrou uma certa independência. Será? Se a assim for, menos mal..

Anônimo disse...

Quem tem muita experiência politica é Andrea Mendonça, que Wagner pedia voto!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu nunca disse isso

cristiano cabeludo disse...

Amigos posso até ser candidato a deputado mais nunca falei que sou e mais sou amigo de Julio Cavalcanti que vc mesmo Wagner falou que eu ia dar 6 votos a ele ano que vem se fala ano que vem ok um abraço a todos

Anônimo disse...

E CRISTIANO VC ESTA COM MUITA SEDE NO POTE. VA DEVAGAR NÃO BOTE O CARRO NA FRENTE DOS BOIS , SE NÃO SUA PERUCA SERA CORTADA. VC SO SERA ALGUMA COISA JUNTO COM JM . ENTÃO FICA A DICA.