A má gestão na Saúde de Belo Jardim

domingo, 7 de abril de 2013

ATUALIZAÇÃO 07/04
Uma das acusações feitas dá conta de que o irmão do prefeito estaria trabalhando em Pesqueira em troca de uma dentista de Pesqueira estar trabalhando em Belo Jardim. Seria ela parenta de alguém lá na cidade vizinha que impediria sua nomeação a um cargo lá mesmo.

O Blog Paredão do Povo publicou nota de ambos, o irmão Jatobá e a tal dentista de Pesqueira, que pelo que se sabe, foi candidata a vereadora na cidade pelo partido adversário do prefeito eleito, Evandro Chacon Maciel.

Eu acredito em ambos. É claro que Jatobá não foi levado a Pesqueira por conta de seu irmão Imperador não poder nomear o irmão em Belo Jardim mesmo.

E desde quando João, o Único, teme alguma coisa?

Vocês acham mesmo que esse elemento iria ter algum tipo de receio? de pudor? Mai... Ele já indicou cunhada, cunhado, esposa, irmã de vice-prefeito, filha de vereadora, esposo de vereadora. Ele lá iria ter medo de indicar o próprio irmão?

Entendam...O Imperador João I (ou o Único, como quiserem...) não conhece limites, nem pudores. Se ele quiser, ele nomeia o irmão para ser ministro da Saúde do Brasil. Mai pronto...



ATUALIZAÇÃO 03/04
Não param de chegar relatos sobre os mandos, desmandos e gestos desequilibrados da Secretária de Saúde Ana Jatobá.

Não bastasse a péssima gestão da Saúde em si, chegando ao ponto de um bebê morrer no HJAL por negligência no atendimento, a gestão de pessoas da secretária Ana Jatobá perdeu o prumo e o rumo.

Notícias de perseguições chegam diariamente ao blog.

Há quem denuncie que está por receber mais de 10 mil reais, e voltaremos a esse assunto em breve.

Há quem, como Inajá Figueira, está proibido de entrar no hospital e foi removido de setor.

E as perseguições ao menos não têm cor partidária. A mais nova vítima da insolência do governo João Mendonça é aliada antiga do prefeito. 

A senhora Cida LIma, que foi inclusive membro da coordenação da campanha de João Primeiro, recebeu um carinhoso aviso de que está 10 dias afastada das suas funções no Hospital.



A carta, assinada por George Maciel, diretor do HJAL, foi feita a mando de...de...ANA JATOBÁ, claro.

Ccida Lima se pergunta até agora como bobônica do Rato Ana Jatobá  passou a achar que ela estaria cansada e precisando de descanso.

Vocês já imaginam o que virá depois dos 10 dias? Uma Matafome pra quem acertar!

Alguém precisa frear essa secretária. Tá demais, minha gente. Nem quem votou em João tá conseguindo defender mais!




POSTAGEM ORIGINAL
Em toda a gestão de Marco Coca-Cola, O RUIM, né traíras? não se viu tamanha rejeição a um secretário como tem a atual de Saúde, Ana Jatobá.

Não há um só ser vivo na cidade que a coloque como uma boa gestora. Ao que tudo indica, ela permanece no cargo por uma única qualidade: ser cunhada do prefeito.

Rogamos ao Imperador João Primeiro que reveja suas escolhas. Não é feio errar. Feio mesmo é persistir no erro.

Ana Jatobá, que é uma pessoa a quem muito estimo no campo pessoal, pode e deve entrar em contato com os blogs para rebater as severas críticas que vem sofrendo, que vão desde não saber gerenciar a pasta até fazer perseguições políticas.

É abismal a revolta da população com a gestão de Ana. Será ela a próxima demissionária do Império de João?

28 comentários:

Anônimo disse...

Também, Wagner, é a ínica coisa que justifica a permanência da secretária de saúde ( de doença - é doente, ela) Ana Jatobá, é ser cunhahada do prefeito. Mais nada justifica a presença dela neste órgão. Meus pêsames, Ana ( ou Sebatiana) pelos seus desmandos e incompetência: Meus pêsames, minhas mais sinceras condolências, prefeito, pela escolha. O senhor vai se arrepender porque ela é uma desequilibrada e fere ainda mais sua gestão tão amarela, tão sem vida. Desculpe, mas é a pura verdade.

Anonymous Belo Jardim disse...

Fiquei na duvida se postei o comentário neste post ou no outro sobre futebol, isso que dá mexer na internet e assistir a Liga dos Campões ao mesmo tempo. Então publico novamente, Wagner, você me desculpe pela confusão. Próximo de completar 100 dias de governo (mais parece um ditadura) mais um aliado do Imperador João Único pediu demissão (ou foi demitido), a bola da vez foi José Carlos o Coordenador de Farmácia, a farmácia pertence à Área da Saúde, deste modo, Ana Jatobá já pode estar na alça de mira do Imperador, ela é quase uma unanimidade na cidade em relação a sua péssima gestão, sendo assim não estanharia que para comemorar os 100 dias do péssimo governo de João Único ela receba um convite para se demitir!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Para de falar de futebol!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Se ela tivesse juízo, já teria pedido pra sair. Falta lucidez a essa incompetente!!!!

Inajá Figueira disse...

Wagner, meu amigo, como é que a Çecretária de Çaúde vai argumentar com blogueiros e "facebuqueiros" se ela não tem argumento nenhum? Ainda tem muita coisa por debaixo do tapete. O melhor é ela cair fora logo e levando consigo a sua marionete o "deretô" do hospital.

Anônimo disse...

parabéns pela grande vitoria no Nautico contra o Santa Cruz . 0 a 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Wagner, a morte do bebe suspeita (negligencia) chamou a atenção para os ELEVADOS números de óbitos fetais aqui no nosso município, hoje o índice tolerável no Brasil é de 20 óbitos por 1000 nascidos vivos, só nestes 90 dias da gestão João/Ana jatobá, já houve 14 óbitos fetais com 88 nascidos vivos, só nos últimos 90 dias, como você ver o índice de óbitos fetais aqui em Belo jardim esta uma verdadeira calamidade, um caso de policia.
“É AMIGO, INCOMPETÊNCIA MATA”!

Anônimo disse...

ATÉ QDO JM VAI SUSTENTAR A CUNHADA NESSA SECRETARIA? QUANTAS CRIANÇAS PRECISARÃO MORRER P SE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA? E OS VEREADORES PQ NÃO DENUNCIAM AO MP?
ATÉ QDO FICAREMOS SEM RESPOSTAS?

cidadesitiada

Anônimo disse...

oxe! se nem os aliados estão escapando da perseguição, imagine nós, pobres mortais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela tá tão "poderosa" que vejo a hora ela botar o cunhado dela, o prefeito, pra fora também!!!! E ela ocupar o lugar dele...Ia ser uma barato! Só aqui mesmo em Belo Jardim! Fato tão singular e inusitado ia sair em todos os jornais do Brasil e do mundo. Eita Sebastiana poderosa! Eita mulher competente! Viva Sebastiana!!!!!!

Anônimo disse...

COMO É QUE OS VEREADORES VÃO DENUNCIAR ANA JATABÁ PELOS DESEQUILÍBRIOS DELA AO MINISTÉRIO PÚBLICO SE JOÃO ESTÁ COM A MAIORIA, OU SEJA, COM OITO VEREADORES, EM VIRTUDE DA TRAIRAGEM DOS CINCO VEREADORES DO GRUPO MENDONÇA FILHO,QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, JÁ TEM NÊGO MUITO ARREPENDIDO. AGORA GENTE, VOCÊS ACABEM COM ESSE NEGÓCIO DE ESTÁ CHAMANDO ANA JATOBÁ DE SEBASTÂNIA POIS ELA MUDOU O NOME NA JUSTIÇA PORQUE ACHAVA E ACHA MUITO FEIO, ALIÁS HORRÍVEL E ELA DISSE QUE VAI PROCESSAR QUEM A CHAMÁ-LA DE SEBASTIANA. EU SÓ QUERO VER O ARGUMENTO DO JUIZ, HEHEHEHEHEE. -ZÉ BUNITIM-

Anonymous Belo Jardim disse...

O nepotismo na cidade não tem limite para o imperador João Único e para o império dos cabeludos, a próxima a ganhar uma boquinha na prefeitura será Simone Araujo de Carvalho, irmã dos cabeludos, irá ganhar a Secretária de Indústria e Comércio, mas Valdemir Cintra, que é secretário da pasta de Juventude e Trabalho que é uma secretária “fantasma” pode estar com a corda no pescoço, Valdemir recebe seu salário através da Secretária de Indústria e Comércio, será que Simone Araujo vai querer continuar pagando o salário de Valdemir??? Se Valdemir quiser continuar com sua boquinha na prefeitura o imperador terá que mandar um projeto de lei criando a Secretária de Juventude e Trabalho, será que ele fará isso??? Será que os vereadores vão aprovar essa nova secretária??? Apesar de Cida Lima já estar na alça de mira de João para receber o convite para a sua demissão, Valdemir já esta com a corda no pescoço. E Ana Jatobá só sai da Secretária de Saúde quando João sair da prefeitura, nem a morte de um bebê, foi suficiente para tira-lá da cadeira.

Anônimo disse...

Sei não, sei não! João está completamente perdido.Primeiro colocou a família toda no seu governo. Nepotismo puro.Mas isso é bobagem para mim, pois o mais importante é que esse pessoal tivesse competência e não tem.Colocou uns 400 servidores pra fora que foram colocados por secretários e principalmente por Secretários e vereadores. Os vereadores, com certeza não estão gostando dessa atitude. Dizem que vão voltar alguns desses demitidos. E o pior é que promessa tem muito, realização zero. Só tem uma coisa: Não podemos negar que João é competente, tem carisma, foi quem popularizou mais o grupo Mendonça, vai atraz dos projetos, mas o que gota serena o está impedindo de raciocinar corretamente? Será a falta de Mendonção e Jarbas/Mendoncinha? Uma coisa é certa, nenhuma obra até agora de Eduardo Campos. Só promessas...

Anônimo disse...

Esta SECRETARIA de saude é uma comédia de mau gosto. ELA assume o cargo e depois vai se especialisar.kkkkk.Ao contrário de todo mundo.

Anônimo disse...

Sebastiana: Feminino de Sebastião, ver este nome. Valoriza o dinheiro, porque ele pode abrir muitas portas. É fiel e, em troca, quer receber o mesmo tratamento. Realiza seu trabalho com aproveitamento.

Anônimo disse...

DO JEITO Q AS COISAS VÃO, SÓ VAI FICAR JM, NA PREFEITURA,KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu acho o nome Sebastiana bonito. É o feminino de Sebastião, o Santo. Mártir e poderoso. E como sou da Igreja Católica acho um absurdo que se ache esse nome feio. Viva São Sebastião!!!

Anônimo disse...

Ana ou Sebastina não faz diferença. Diferença fazia se ela fizese algo pela saúde. Num sabe de nada! Não tem educação! Não tem modos pra falar com a gente. Um horror essa mulher. Será que o prefeito não tem uma cunhada melhorzinha do que essa pra ser secretária não? Traz outra cunhada, prefeito. Essa num tá servindo ...

Anônimo disse...

Estão atacando ana, vejo como um erro. Deveriam atacar o prefeito, pois ele é o responsável pela escolha dela.

Anônimo disse...

CONCORDO, TODA MERDA Q TÁ ACONTECENDO É CULPA DE JM, ELE É O PREFEITO, ELE É Q RESOLVE TUDO, SE OS SECRETÁRIOS SÃO INCOMPETENTES A CULPA É DELE Q OS ESCOLHEU.
cidadesitiada

Anônimo disse...

eu acho é pouco, VOLLLLLTA JOÃO !
KKKKKKKKKKK, ELE VOLTOU !
FAZENDO AS MESMAS MERDAS DE SEMPRE.
NUNCA VI LOBO VIRAR CORDEIRO.
SÓ QDO QUER ENGANAR.

Anônimo disse...

Veja mesmo, não estão atacando Ana. Estão dizendo a verdade. Atacar seria se mentissem! Ela é mesmo uma despreparada, não tem educação no trato com as pessoas, gosta de humilhar (deve ter trauma), não entende de saúde, é arrogante, chata além da conta...Quando quer ser "simpática" faz um enorme esforço, mas não cola. É explosiva...Diga se estou mentindo. Ela deveria ter lucidez - cono já disseram - e pedir para ocupar outra secretaria ( de preferência aquela que tiver menos contato com o público). Garanto que desempregada ela não vai ficar. Agora que tudo isso é culpa do prefeito, isso é. Acho que ele está brincando com fogo! Saúde é tudo e ele subestima a saúde de todos nós. Aliás, ele faz descaso uma vez que a mantém nesse posto. Isso é uma irresponsabilidade! Ele não dá valor à vida das pessoas!
Prefeito, dá um tempo! Bota outra cunhada tua ou cunhado, ou sobrinho ou num sei que lá...agora "ANINHA" ( Ana Jatobá) é uma desgraça na vida de nós servidores e de toda população de Belo Jardim!!! Agora eu digo assim: VAI-TE JOÃO! Como as coisas mudam! Hehehe...Antes era "Volta João"...Voltou? "Se lasquemo"...

Anônimo disse...

ESTA SECRETÁRIA Á UMA DESEQUILIBRADA, SEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM O MINIMO TRATO COM AS PESSOAS QUE LHE PROCURAM, NÃO RESPEITA OS FUNCIONÁRIOS, NÃO SABE NADA DO CARGO QUE ESTÁ GERENCIANDO,É SIMPLESMENTE CUNHADA DO PREFEITO. ISTO É UMA VERGONHA´.SÓ EM BELO JARDIM. SENHORES VEREADORES VEJAM A NOSSA DOR E TOMEM UMA PROVIDENCIA.OS BELOJARDINENSES AGRADECEM.

Anônimo disse...

E a secretária tá demorando limpar o beco...Eita maldição. Já vi que o que é ruim tem a boba pra render.Vou fazer uma macumba, pois já cansei de esperar. Cruzar com essa mulher todo dia, é uma facada! ô coisa ruim! Mas ela vai sair que Deus é grande e o prefeito é "doido", mas não é cego...Prefeito, a mulher num tem condição não! É uma maluca a "dotora" Ana. Tira ela! Tira ela! A saúde tá mais doente do que nunca! Socorro!!!!!

Anônimo disse...

Tudo vem a seu tempo. Ela um dia sai, essa desequilibrada. Doida de carteirinha. Prefeito, faz isso não...Bota outra cunhada no lugar dessa incompetente. O nepotismo sempre num vale...entaõ traz outra cunhada. Agora essa daí veio pra botar fedor.

Anônimo disse...

Mais um dia essa coisa ruim ( Ana Jatobá) continua apurrinhando nossas vidas!Ô martírio! E a incompetente nem aí, nem se defende porque ela nem sabe onde está. Deve ser na LUA..João, traz outra cunhada...Essa num serve pra nada...Jesus nos acuda!!!!

Anônimo disse...

caolma gente dias melhores virao vamos confiar deus e`tarda mais tenha certeza disto ele o grandioso pai ele nunca falha nosso pai e´unico ele faz justiça so´para aq q devem e merece ser punido sabes q tudo passa nunca vai passar os poderes do grande homem dono de tudo ele so´ quer omundo com dignidade o homem com perseverança dignidade respeito ao proximo nao bandidos corriptos se escondendo do povo mais nao se esconde do senhor ele estar presente em todos momentos de nossas vidas ele sabe q estar errado ok? equem esta certo......

Anônimo disse...

gente belo jardinense ja pensou pref foi condenado no primeiro processo imaginem ossete processos q ainda faltam hen?para jugar acho q nao tem advogado q lhe tire dessa encrenca ele se ferrou coitados dos baba colocaram na prefeitura huuuuuuuuuu coitados a justiça do ceu e a da terra falaram mais alto q vcs bando de otariossss huuuuuuuuuuuuuuuu bocas pretas baba ovo de pref fichasuja huuuuuuuuuuuu