Euno Filho é líder...Só se for de virada de casacas!!!

sexta-feira, 5 de abril de 2013



Caros e parcos, 

reiteradamente tenho tido motivos para desgostar da política. Em âmbito nacional, veio a decepção com Demóstenes Torres, a certeza da reeleição de Dilma (que na minha opinião, deveria estar na cadeia, e não na presidência)... Em Pernambuco, o desgosto é em dobro. O monopólio do grupo de Eduardo Campos, que contaminou inclusive Jarbas Vasconcelos, André de Paula e muitas outras pessoas a quem eu admirava e respeitava. 

Mas nada se compara a Belo Jardim. Para não ficar repetitivo, não comentarei das traições de João e, mais recentemente, de Wilsinho. Só lhes repito que a desse último ainda martela na cabeça de quem tenta, muitas vezes em vão, manter um mínimo de decência. Antes de Wilsinho e Patrícia, os vereadores Da Paz, Jairzinho e Claudemir haviam aberto a porteira da sem-vergonhice. 

O último a deixar claro de que lado estaria foi Euno Filho. Claro que ele não seria o último bastião da retidão e da moral. Ele também pulou pro lado do prefeito. E pulou em grande estilo. Foi eleito LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA. 

É uma das maiores aberrações políticas da nossa cidade. Euno Filho pretende bater o recorde de puladas de cercas políticas. Vale lembrar que até 2000, ele era do grupo dos Bocas-pretas. Fez campanha para Silvano prefeito, mas quando JM foi eleito, foi o primeiro a anunciar apoio. E foi o único dos traíras da época que se salvou e conseguiu ser reeleito. A partir de 2011, tornou-se outra vez adversário de João Mendonça. E agora não viu mal nenhum em tornar a se aliar ao Imperador. Vale lembrar ainda que, durante a campanha, quando já se previa uma vitória de João, e se tocava no assunto, Euno rechaçava a hipótese de vitat de lado. “Isso é conversa... Me junto nada com aquele sujeito” 

Mas teria de ser de uma forma glamourosa, Né? Ser mais um no meio de tants vira-casacas não estaria a sua altura. Euno é a voz do prefeito na câmara. 

Vale lembrar que o prefeito fez 4 vereadores. 1 deles rompeu. Outro é presidente da casa. Sobravam ainda dois nomes para liderarem os aliados: Tio do Pastel e Vando de Ginaldo. 

João, o Único, merece o apelido. Ele é o único capaz de escolher para lhe representar na câmara alguém que fez campanha contra ele. 

Não me cabe fazer nada diante dessa escolha, a não ser protestar no blog, e fazer com que chegue aos ouvidos do vereador Euno dois recados: 

- Atitudes como a sua me enojam e me dão vontade de escarrar.  Só não mais do que a de "Uilcinho"

- Eu pedirei à executiva estadual a sua expulsão do partido e perda do seu mandato. 





20 comentários:

Anônimo disse...

isso e um trairá incompetente cabra safado vai ver o troco q vamos dar na proxima

Anônimo disse...

Dá vontade de vomitar...Eita nojo!!! Uéééé!!!! Tu tá certo, cara!!

Anônimo disse...

muito bem wagner,lembro a vc que o vereador euno filho era tbm o lider do prefeito marcos coca cola.

Anonymous Belo Jardim disse...

Agora me lembrei da música do pula, pula muito tocada em época de eleição: Pula, pula, pula, pula, pula, pula, pro lado de cá, o povo esta pulando e não consegue mais parar, eles estão percebendo que o barco vai afundar, pule você também, pule pro lado de cá... Só tem um pequeno probleminha, como Euninho tem coragem de se tornar líder do governo na Câmara se ele estava contra o Imperador João Único até alguns meses atrás, ele já foi aliado de Cintra Galvão, depois pulou para o lado de João Mendonça, depois pulou para o lado de Marcos Coca-Cola, naturalmente pulou para o lado de Andréia Mendonça, agora pula de volta para o lado de João, será que Euninho não tem medo de cair em um precipício de tanto pular, ele pula mais que saci pererê!!! Definitivamente eu não sei quem é mais sem vergonha Euninho de voltar para o lado de João Mendonça ou João de aceitar ele de volta!!! Sem contar que se João for convidado para se retirar da prefeitura (ou se preferirem expulso) Euninho vai quer pular para o lado de Dr. Maneco, o grupo de Cintra deve ficar esperto com esse pula, pula todo. Euninho leva a sério a música de Sandy e Júnior: Vamo pular, vamo pular,vamo pular, vamo pular...

Anônimo disse...

Aposto que teremos muitas coisas pra acontecer ainda. política safada essa de Belo Jardim.

Anônimo disse...

Wagner,

O que se pode ver em Belo Jardim é exatamente a desmoralização da política, sobre o comando do Imperador João Único.
O povo deve acordar prestando bem atenção o que seus vereadores estão fazendo neste momento, para quando for à próxima eleição não esquecer a safadeza desses canalhas que apenas buscam se dar bem com o dinheiro público de nossa cidade.
O que podemos verificar é que até os novos vereadores (primeiro mandato) já estão subjugados a Imperador, vejam o caso do vereador TIO DO PASTEL, votou contra o pedido de informação .
Só para informar; TIO DO PASTEL foi o vereador mais votado em BELO JARDIM. Havia necessidade de se curvar ao Imperador???
Vejam os CABELUDOS, comendo nas mãos do Imperador.
Euno Filho só representa o lixo da política em Belo Jardim, sem se falar de Wilsinho (sem comentários).
Acredito que os vereadores deveriam fiscalizar o Executivo (Imperador João Único), mas só pensam nas vantagens que podem receber, tais como: empregos aos familiares, comissão em troca de apoio, e outras coisas que ferem a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Quanto ao Imperador JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBA ÚNICO, não há o que falar.
Seus atos dizem tudo.
Esperamos apenas que a justiça seja feita, e Dr. Maneco assuma de vez a prefeitura de Belo Jardim.
Se existe lei para o Imperador, que a lei seja cumprida.
Um pequeno lembrete ao povo: analisem os atos dos seus vereadores, e façam um grande favor para Belo Jardim. NÃO VOTEM MAIS EM CANDIDADOS QUE SÓ PESAM EM SE DAR BEM,E O POVO QUE VÁ TOMAR NO C......

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ELES ESTÃO LÁ, PQ O POVO
VOTOU, E INFLIZMENTE, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTARÃO DE NOVO, POR 1 EMPREGO, 1 SACO DE CIMENTO, 1 CESTA BÁSICA, P SE CHAMAR AMIGO DO PREFEITO,ETC, E A CIDADE SE ACABANDO AOS POUCOS.

cidadesitiada.

Anônimo disse...

Será que esses vereadores possuem espelho em casa? Se possuem, com certeza não se olham. Dá vergonha... Com certeza na casa de Euninho não tem de jeito nenhum. Ele não conseguiria dormir...Aliás, eles!Eca!!!!!!!

Anônimo disse...

os cabeludos um é o v ice o outro o presidente da câmara são matutos mais besta não...

Anônimo disse...

Também acho!!!

Anônimo disse...

Wagner, esse Euninho só merece mesmo o voto da família dele...E olhe olhe..

Anônimo disse...

Isso é a maior imoralidade que existe em Belo Jardim - POLITICA - sinônimo de NOJO.

Anônimo disse...

A política daqui de Belo Jardim tá mais suja de que pau-de-galinheiro. Bota nojo nisso!

Anônimo disse...

voces são mesmo otarios a politica é isso mesmo , e isso que acontece em Belo jardim acontece desde que o brasil é brasil, e nunca vai mudar por que a politica é a cara do povo quando chega a eleiçao todos querem favores e se não fizer é tido como fraco veja seu caso wagner peixoto é a cara do fracasso veja a sua votação nem a sua familia votou em voce veja quantos amigos te arrodeiam. é tão fraco que ameaçou abandonar a campanha no final por que não era ouvido.todos abandonaram mendoncinha por que ele não é lider não tem atitude para manter uma base e ai só fica voces veja quantos o deixaram jarbas, raul, andre, no estado nem se fala e em belo jardim so ficou voce e os que ele não aceita. abraços e daqui a quatro anos veremos todos sendo reeleitos do mesmo jeito.

Anônimo disse...

wagner veja que foto linda mendoncinha e giovandro almoçando juntos. isso não é traição porque voce se omite em comentar voce virou amiguinho de gio por que agora é traira de joão. voce usa dois pesos e duas medidas é incoerente.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Pois é... nem minha familia toda votou em mim. preferiram alguns votar em PATRICIA. Pra vc ver como sao as coisas. Quando eu anunciei que sairia da campanha nao vou por nao ser ouvido, oras. Quem sabe o que houve na epoca nao falaria uma asneira dessa. Eu fui ameaçado com arma em punho pelos capachos do imperador, rapaz...

Sobre Gilvandro com Mendoncinha...nao está a meu alcance empatar essa uniao. MAs saiba que eu nao arredo pé. AMigo dele? Nao. Antes, do satanás

Anônimo disse...

Este caba safado do Euninho ainda ensaiou uma defesa aos servidores, quando a gestão do ficha suja cortou o salario do servidor, vereadozinho fisiologista, fraco e sem personalidade, não sabe ser oposição por isto se submete ate mesmo de graça a todos os prefeitos, eu não tenho duvida que quando Dr. Maneco assumir, e ele vai assumir, o primeiro vereador que vai bater à sua porta será este verme do Euninho.

Anônimo disse...

Mendoncinha está esperando o partido de marina ser criado e os vereadores traíras saírem para o partido dela? Tem que fazer alguma coisa agora, se não fizer é porque está tudo combinado com joão e mendoncinha.

Anônimo disse...

LARGA DE SER IDIOTA VAGNER. COMPRANDO BRIGA COM TODO MUNDO E MENDONCINHA COM DUDU.KKKKK KKKKKK KKKKK.TU VAI DZER O QUE .

Anônimo disse...

VOU VOTAR EM MENDONCINHA .GOSTO MUITO DELE E AGORA ELE COM EDUARDO O VOTO VAI SER DOBRADO. CHUPA ESSA!