Rápidas!

terça-feira, 26 de março de 2013

INGRATIDÃO FAMILIAR

Foi inaurado, OUTRA VEZ, o CEU em Belo Jardim.  Trata-se do Centro de Especialidades Odontológicas.

Vários vereadores comentaram o assunto em seus discursos na Câmara, inclusive o vereador JAIRZINHO, que não teve a decência de citar seu "tio", o ex-prefeito Marco Coca-Cola, como autor do início da obra. Aliás, o mesmo CEO foi inagurado ano passado pelo ex-prefeito, com a presença de muito BO do vereador

INSATISFAÇÃO GERAL COM SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Há muitas área na gestão que geram discusões sobre a qualidade dos serviços prestados. Mas há apenas uma unanimidade, e é negativa. Ana Jatobá, à frente da Saúde, vem desagradando gregos, troianos, e sobretudo belojardinenses. 

NOVO PARTIDO

A ex-senadora Marina PULA PULA Silva deve criar novo partido pelo qual disputaria a eleição do ano que vem. Em Belo Jardim, o Presidente do partido, caso consiga ser fundado, pode vir a ser o Senhor José Wilsinho Traíra Mergulhão Filho. Traíra era o nome pelo qual Wilsinho chamava o povo que foi pro lado de João...Não deve ver problema nenhum em ser identificado como tal.


21 comentários:

Inajá Figueira disse...

Marina Pula Pula e Wilson Traira. Demais, kkkkkk!

Anônimo disse...

Veja o historico de wilson. Esse nunca mudou de partido diferente da maioria dos vereadores veja por quantos cada um deles passou, e o que ze mendonça fez na campanha de governador pedindo voto para armando e traindo marco maciel. isso sim e trairagem.e o que mendoncinha fez com marco isso sim é trairagem. te comforma so vai ficar tu , mf , lú,e nazi.

Anônimo disse...

Senhor José Wilsinho Traíra Mergulhão Filho. kkkkk, essa foi a melhor de todas kkk, pura verdade.

Anonymous Belo Jardim disse...

Fiquei sabendo que esse novo partido teria como base a sustentabilidade, entretanto, lutar por um lugar onde humanos, animais e vegetais vivam em plena harmonia não é fácil e todos nós sabemos que Wilsinho não aguenta o rojão, a única coisa que realmente interessa a ele é estar do lado do poder (não importa quem esteja lá), com isso já podemos concluir que essa história só tem um objetivo: ELEITOREIRO. Wilsinho não é bobo e sabe perfeitamente que João Mendonça esta com a corda no pescoço e consequentemente ele também, deste modo ele quer ir para outro partido, pois sabe que pelo DEM de Mendonça Filho e base aliada não irá conseguir apoio, da mesma forma pelo PTB de Cintra Galvão e base aliada, o PSD de João vai para o buraco muito em breve, então o que sobra: Wilsinho se aliar a Roberto Leandro que é o coordenador da Rede de Sustentabilidade em Pernambuco e torcer para conseguirem 500 mil assinaturas para a aprovação no TSE do novo partido, sempre apoiei a causa da sustentabilidade, mas eu não vou assinar uma coisa que já começa errada, quem é capitalista como Wilsinho, nunca vai apoiar a natureza!!!

Anônimo disse...

Capitalista? E você chama aos atos de Wilsinho capitalismo? E já chamo outra coisa...Já vi que "emborreci" de vez!

Anônimo disse...

Pois é, Wagner. Pode dizer mesmo que a insatisfação é geral. Os outros deixaram os cargos não sei se porque quiseram. No caso da secretária de saúde não é por aí. Ela não tem nem humildade nem lucidez para tal. É preciso que o prefeito a afaste por entender que ela não reúne nem equilíbrio, nem conhecimento ( e mas isso nem é tanto. Outros sem ser da área fizeram esse trabalho bem razoável com uma boa equipe). É extremamente destemperada. Quando ela aparece todos tremem temendo uma reprimenda seja qual for. Um desastre essa criatura. Se fizer uma eleição ela ganha em arrogância,deseducação e um despreparo em todos os aspectos. Deve ter algum recalque ou frustração já que adora machucar e humilhar as pessoas. Poderá ser aproveitada em outro setor não sei. É cunhada, não vai sobrar. Agora (aqui) na saúde, ela é uma DOENÇA. Tenho certeza que o prefeito já enxergou isso. Mas ainda é tempo, prefeito,tirá-la daqui antes que o estrago seja maior pra imagem do senhor. Infelizmente é a pura verdade.

Anônimo disse...

Deus me livre nunca mais sair de casa pra votar num vereador! Deus me livre!!!! Nunca mais! Olho-me no espelho e me vejo com cara de palhaço. Chega! Tudo na vida tem limite!

Anônimo disse...

Todos os cargos importantes dentro da secretaria de saúde, ocupados por pessoas competentes. A despreparada e inoperante da Sebastiana JATOBÁ fez questão de demitir, hoje o hospital é um barco a deriva.

Anônimo disse...

E JM DÁ MAIS UM CALA BOA!
COITADA DA MARY, SOLTOU UMA BOMBA E SE AGARROU A UMA DINAMITE!
SE N TEM DINHEIRO P TRANSPORTE Q É PAGO COM A VERBA FEDERAL IMAGINE P CONSTRUÇÃO DE CASAS, VAI SAIR MAIS QUEIMADA Q CARVÃO,KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A coitada trocou seis por meia dúzia!

Anônimo disse...

Deu no TJPE
Escrito por Josué Figueira
Qui, 28 de Março de 2013 01:08

Dado do processo: 0000083-57.2006.8.17.0260 (164050-6)
Descrição: APELAÇÃO
Relator : FERNANDO CERQUEIRA
Fase: DEVOLUÇÃO DE CONCLUSÃO
Texto:
RELATÓRIO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR FERNANDO CERQUEIRA NORBERTO DOS SANTOS, RELATOR: VISTOS ETC. Trata-se de Recurso de Apelação interposto contra os termos da sentença que nos autos de ação civil pública por ato de improbidade administrativa julgou PROCEDENTE os pedidos constantes na inicial. Amparado no art. 12, II e III, da Lei n.º 8.429/1992, o juízo originário condenou o ora apelante à perda da função pública, suspendendo seus direitos políticos por 5 anos; proibindo-o de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual sejam sócios majoritários pelo prazo de 5 anos; condenou-o ainda ao ressarcimento de R$ 78.068,37, equivalente ao quadro de detalhamento de débitos como prejuízo ao erário encontrados na auditoria realizada em sua gestão. Em suas razões, o apelante defende, preliminarmente, a inconstitucionalidade e inaplicabilidade da Lei n.º 8.429/92 aos agentes políticos. No mérito, alega a inexistência do dolo e da confissão ficta, bem como a vinculação e eficácia das decisões dos Tribunais de Contas. Em sede de contrarrazões, o apelado pugna pela manutenção integral da sentença, vez que a mesma foi prolatada de acordo com provas técnicas constantes dos autos. O representante do Ministério Público no segundo grau de jurisdição opina pelo total improvimento do apelo, conforme parecer de fls. 210/213. É o relatório. À revisão. Recife, 19 de dezembro de 2012 Des. Fernando Cerqueira Norberto dos Santos Relator.
Fonte: www.tjpe.jus.br
AFF, QUANDO É Q ACABA ESSA NOVELA?

Anônimo disse...

Tá já chegando a hora...Num faça débito não! Dr. Maneco tá vindo e você num vai fazer besteira, ficar contraindo dívida num governo nebuloso como esse. Num brinque! Não se confie!!!!

Anônimo disse...

Sebastiana é uma incompetência em pessoa! Parabéns, secretária por tanta incompetência, sua grande marca. Parabéns!

Anônimo disse...

Gastando recurso sem necessidade no CEO recém inaugurado e os postos de saúde sem receituário para prescrição médica.

Anônimo disse...

já tão dizendo que esse CEO em termos de politicagem é o INFERNO. CHUPA ESSA!

Anônimo disse...

Agora o melhor de tudo foi ouvir um servidor dizer: Volta Coca Cola!!!! Volta Coca Cola! Hehehehe... Ele era o prefeito que pagava no dia certo; que você sabia quanto ia receber; que não perseguia ninguém...Tá vendo! O mundo dá muitas voltas! Ninguém pensava que o prefeito João voltasse pior de que antes. Ou melhor, ninguém pensava que ele voltasse com essa sede de vingança que não está poupando nem seus "fiéis escudeiros". Eita danado!!

Anônimo disse...

Olha Wagner, eu vi um livro com o título "Sebastiana Quebra-Galho". Num é que eu pensava que tinha sido a secretária de saúde daqui ( quando ela tinha esse nome. Dizem que agora tirou...). O livro faz jus à pessoa porque só tem bobgem. Com uma diferença: a que escreveu de verdade( ( Nenzinha Machado) bem que quebra alguns galhos domésticos. Bem que essa secretária de saúde podia, pelo menos, quebrar um galho como secretária de saúde, mas nem isso! Pense numa secretária ruim da gota Que mal nós fizemos ao prefeito pra merecer tamanho castigo? É verdade que ela tá arrumando as gavetas pra dar lugar um secretário melhorzinho? Menos cruel? Menos incompetente? Mais humano? Se assim for, estaremos em melhor situação! Será outra cunhada? ou o cunhado? Pergunto porque tem ser parente dele. Num sei, mas o que vier será, com certeza, melhor que essa desequilibrada. E nós lhe agradecemos, prefeito, pela substituição de sua cunhada, uma "coitada"que se acha!! Não é mentira, é fato.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, ESSE SECRETARIADO TEM QUE SER TODO TROCADO, E´UMA VERDADEIRA PORCARIA.

Anônimo disse...

E eu ter que cruzar quase todo dia com essa incompetente, essa chatice,essa arrogante, essa desequilibrada dessa Ana ( que ainda quer chamada de "dotora") é um suicídio. É uma lástima!! Mas tudo na vida se acaba... Eita castigo é mulher na vida da gente! O cão do inferno é melhorzinho. Te dana,Ana. Te cata, chata." Pai, afaste de nós esse ("cale-se") cálice"...

Anônimo disse...

Olha, eu voltei pra corrigir o que eu queria dizer. Era assim: Eita castigo é ESSA mulher na vida da gente. Tá corrigido. É castigo mesmo!!!

Anônimo disse...

Castigo ? Isso é uma praga! Trabalhar com essa coisa ( essa secretária Ana) é pior que tirar a passagem pro inferno.