Governo de Imperador João I boicota crianças da cidade

sexta-feira, 22 de março de 2013

A grande e profícua gestão da Prefeitura de Belo Jardim não para de nos surpreender.

A penúltima deles (digo penúltima, pois, como faz o PT, a gente sempre sabe que eles vão aprontar mais uma daqui a pouco, e assim nunca seria "a última") foi suspender as obras de duas creches na cidade.

As creches tiveram recurso FEDERAL para a sua construção. As obras começaram na gestão do finado (em sentido político, claro) Coca-Cola. 

Obra paralizada em uma das creches iniciadas no governo Coca-Cola

Mas João Primeiro, o Imperador, não quis saber. Assim que tomou conhecimento que a empreiteira que executava as obras das 2 creches pertence a um empresário que não lhe dá apoio, mandou suspender obras e pagamentos.

O dinheiro continua lá nos cofres municipais. Não podem ser realocados pra outra coisa que não a construção das referidas creches. 

É claro que um local para deixar os filhos em segurança enquanto se luta pelo pão de cada dia não é mais importante do que boicotar um empresário que não apoiou o Grande João Primeiro. 



Aliás...essa história de João I não tá com nada... Acho que vou adotar a alcunha João Único. Porque como ele, não haverá nenhum outro.

Êta Belo Jardim véia lascada da gota!!!

P.S.: As fotos que veem são do Blog Paredão.

12 comentários:

Anonymous Belo Jardim disse...

É claro que ele prefere ver as pobres criancinhas da cidade sofrendo, filhos daqueles que votaram enganados (ou não) nas falsas promessas de João, não são os filhos dele que vão ficar nessas creches por esse motivo ele não esta nem ai para os filhos dos outros e essa história que o construtor não lhe deu apoio é balela, até as pessoas que o apoiavam ele esta virando as costas, esta se estranhando com muita gente que segurou no pau da bandeira do 55 eu concordo com você Wagner, quando o chama por João Único, porque outro como ele, a humanidade não aguentaria!!!

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA ALÉM DE DEMITIR OS PAIS DE FAMILIA, IMPEDE Q AS MÃES TENHAM UM LOCAL SEGURO PARA DEIXAR SUAS CRIANÇAS E TRABALHAR P AJUDAR EM CASA, JÁ Q EM NOSSA CIDADE EMPREGO TORNOU-SE UMA REALIDADE TÃO DISTANTE.
SOU POSSO DIZER: DÁAAAAAAAAAAAAAA-LHE
JOÃO.

Anônimo disse...

Wagner, vi lá no outro blog a votação do pior. Valdemir Cintra continua ganhando. Mas eu acho meio injusto. Tu não achas que Sebastiana ( nome esquisito...) secretária de saúde é pior? Pelo menos eu nunca vi Valdemir Cintra tratando mal as pessoas. Agora aquela secretária veio de encomenda. Num tem parelha pra ela. Prefeito, ela é tua cunhada mas num entende nada de saúde. É desequilibrada e quase ninguém gosta dela. Abre o olho! Tem pena da gente!

Anônimo disse...

Sebastiana e pior... Começa desde as primeiras horas do dia fazendo coisa errada... E o carro dasecretaria de saúde parado em frente a sua casa para levar seus filhos na escola... Podem conferir.

Anônimo disse...

Nilton senhorinho esta acabando com João. perdeu o controle dos contratos prejudicando o prefeito, tirou dinheiro dos motoristas do transporte escolar onde não sobrou o dinheiro do combustivel. que secretário é esse que não sabe o que acontesse na sua pasta, está causado um retrocesso na educação voltando para ciclos. jõao os professores que votarão em massa em voce pede que enquato seja cedo tire esse rapaz da gestão pois a educaçao está um caos. pena ver essas creches paradas tanto que wilsinho lutou para conseguir esses recursos e vê tudo se acabando como um castelo de areia imagino como ele não está vendo tudo isso e não podendo falar nada. que situação. hoje a gente sente é saudade.

Anônimo disse...

Tomara que um dia Maneco assuma essa prefeitura! Depois da pilantragem que fizeram em colcoar Wilsinho da Faculdade eu fiquei indignado com João. Tomara mesmo que ele perca essa prefeitura e nunca mais voto nele.

Anonymous Belo Jardim disse...

Como diz o slogan da prefeitura: "Novos dias, Novos Tempos", nada como um dia após o outro, para mais um ser demitindo, (mas eles preferem dizer pediram as contas), ontem o coordenador de transportes da prefeitura Valdemar Torres, limpou o beco, o que se comenta na boca pequena é que ele se “demitiu” por uma questão de ética, ai eu volto a perguntar. Que ética??? Todos conhecer o caráter (ou falta dele) de João Mendonça sabiam que na prefeitura o povo não teria vez, se aliaram ao menino João por puro interesse pessoal em arrumar uma boquinha na prefeitura e agora depois que elevam um pé na região glútea vem a publico dizer que não concordam com as atitudes de João??? Ora bolas, desde 02 de janeiro que João Mendonça esta aprontando e só agora eles descobriram que João é um menino malvado!!!

Anônimo disse...

A cunhada do prefeito, mais precisamente, Sebastiana Jatobá, secretária de saúde ( ou de Doença) veio pra botar catinga. Tá acabando a saúde ( o resto)e a imagem do prefeito, do diretor do hospital e tirando o sossego dos funcionários. ô carga pesada! Minhas costas já não suportam tanto peso. Me acuda Jesus! Me livre das garras dessa mulher desumana.

Anônimo disse...

Pelas imagens das construções vemos que são edificações bem feitas iniciadas pelo governo de Marco Coca-Cola. É um absurdo qualquer que seja o gestor abandonar obras, simplesmente porque tiveram início por um opositor e mais principalmente ainda, quando são obras de grande necessidade para o município. E pelas conversas que existem nas ruas muitas creches estão fechadas, inclusive a Casa de Apoio de Recife. Que governo é este que estamos tendo em Belo Jardim? Já são 90 dias que João Mendonça assumiu e até agora muita decepção. Nos seus governos anteriores, ou seja, nos dois mandatos foi um bom prefeito, no entanto, teve muito a mão de Zé Mendonça e o governo Jarbas/Mendoncinha. O SAMU que se encontra em Belo Jardim foi uma oferta de Eduardo Campos, não só ao nosso município, mas a outros 37 e mais em função da candidatura de Eduardo para Presidente, que, diga-se de passagem, a pesquisa mostrou apenas 6% que não vai levar a lugar nenhum, ou seja, pode ser de outra vez, porém desta vez não. Vai dar Dilma de novo. Baixa o fogo Eduardo!

Anônimo disse...

Wagner, vê que situação a nossa, do cidadão de Belo Jardim: se de um lado temos uma secretária desequilibrada, mal educada, que não sabe receber e nem respeita as pessoas, não entende de saúde , do outro temos um diretor ( no Hospital)arrogante, chato, parece que tem um rei na barriga.E pior: é a secretária quem manda e desmanda lá. Ele é uma figura decorativa. Até agora não disse pra que veio. Eu tô esperando. Pense numa dupla: se Deus fez foi o diabo que juntou. Eita duas desgraças juntas! Eu quero só vê até onde vai o andar dessa carruagem. Pense num diretorzinho chato. Te dana. Aliás, danem-se os dois: ele ( o dr - e é doutor?)o doutor George e ela , dona Sebastiana Jatobá. Jesus Cristo, tenha piedade de nós agora e sempre! Ainda bem que vai ser por pouco tempo...

Anônimo disse...

Eu achei foi graça quando o chamaram de lacaio. É verdade. Bota lacaio nisso! Ele respira pelo nariz da dona da secretaria: Ana Sebastiana Pra falar com ele é mais fácil ir a Roma e falar com o novo papa. Já tivemos diretores mais humanos, educados...cheios de boa vontade para resolver e ajudar. Agora esse aí é REI. Se pelo menos fosse médico...mas nem é, eu soube. Vai cair também. A gente aqui espera esse chato chispar.Com a graça de Deus! Amém! Amém!

Anônimo disse...

Acho que o prefeito tem como obrigação tomar uma atitude seria,pois depois que parou a construção da creche,só está servindo de apoio para os bandidos, trazendo assim um risco para a população do bairro.