Vereadores-lagartixa negam pedido de informações

quinta-feira, 28 de março de 2013

Caros leitores,

é preciso que nós sejamos fiscais dos mandatos dos vereadores da nossa cidade. Isso inclui quem votou em candidatos derrotados, claro, mas sobretudo aos eleitores dos que ali se encontram, para, SUPOSTAMENTE, defender os interesses da nossa gente.

O vereador do PT Rafael Lopes fez um simples pedido de informações para que a secretaria de Ação Social, comandada pela primeira-dama Isabelle, detalhasse os gastos com o Baile Municipal.

Controlar gastos de secretarias não me parece ser nenhuma aberração; Ao contrário, me parece ser uma atitude fiscalizadora e que vai ao encontro do papel parlamentar.

Pois não é que 6 dos 10 vereadores presentes votaram contra esse pedido?

Eu quero dizer em alto e bom som, e gostaria muito que isso ecoasse até chegar aos 6 vereadores:  

VOCÊS SÃO PROMÍSCUOS E PREVARICADORES

Senhores CLAUDEMIR, EUNINHO, TIO DO PASTEL e VANDO DE GINALDO

Senhoras DA PAZ e PATRÍCIA

Foram favoráveis apenas os vereadores Rafael, Gilvandro, Tenente e Silvano. Faltou à reunião Jairzinho, e o vereador NEM presidia, não presicando votar.

Prevaricar significa, meus amigos, faltar com os deveres exigidos pelo cargo que se exerce.

Promíscuo é aquele que viola o que é moral.

EU quero muito poder perguntar a esses 6 elementos qual o problema há em Isabelle Mendonça ter de justificar os gastos com a festa. Eu quero um único motivo além da ordem que João, O Imperador, deve ter-lhes dado. 

Isabelle não seria presa, minha gente. Ela apenas iria dizer o quanto foi gasto e o quanto foi arrecadado.

Vocês me envergonham enquanto belojardinense. Vocês me fazem pensar e repensar milhares de vezes esse interesse medonho que tenho pela política. O que vocês fizeram, fazem e farão é ridículo. É podre e pobre. É papel de que não se deveria cumprir em troca de tão pouco.

MAs tem nada não... Outra eleição vem pela frente e vocês vão ver o que o povo de Belo Jardim faz com TRAÍRAS.

40 comentários:

Anônimo disse...

o engraçado é que a corja; albina, nilton senhorinho, jadilson e por ai vai, viviam cobrando as contas de secretarias na gestão anterior. Cade que cobram agora?? o blog de jadilson agora só tem noticia de pernambuco e do brasil, pq se for falar de belo jardim ele vai acabar com joao, o imperador.
muita hipocrisia. continue assim wagner, escrevendo as verdades.
Ai que saudade de coca cola

Anônimo disse...

Eu digo e repito: votar pra vereador é perder tempo. Não tem consistência. No outro dia, por qualquer pataca, eles negam os ditos em campanha e passam pro outro lado. Voto de cocô foi o que eu dei. Nunca mais faço tamanha m...E os outros que analisem e pensem se tô pensando errado. Vereador nunca mais!!!!

Anônimo disse...

VOCÂ ACHA Q ELA VAI DIZER O Q FEZ COM O DINHEIRO, NEM SOB TORTURA, E OS VEREADORES, ESTAVAM TODOS LÁ, COM CERTEZA GANHARAM O SEU E ESSE É JEITO JM DEVE TRABALHAR, DÁ UM TIQUINHO A CADA UM E ZÉ FINI,KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VC ESQUECEU Q FOI NESSA FESTA Q JM FEZ JADILSON E WILSINHO FAZEREM AS PAZES, ME LEMBRA UMA BRINCADEIRA DE INFÂNCIA: O REI MANDOU...
KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Desista Belo Jardim, por esses 4 anos está sitiada, só acontece o q o REI mandar ou deixar.

Anônimo disse...


Esta previsto no Art. 31 da Constituição Federal de 1988, que a fiscalização do municipío será exercida pelo poder legislativo municipal, no entanto mim parece que os senhores parlamentares que compôem a base de sustentação do sr prefeito não esta nem ai para tal prerogativa constitucional, o que realmente prevalece é o toma la da cá, é de se lamentar que um simples requerimento para se exclarecer duvidas quanto a aplicação de recursos publicos municipais sejara rejeitado com alegações as mais absurdas posiveis que não vale apena que seja repitida neste comentário, pois é de causar nauseas, caros eleitores por favor verifiquem os atos do vereador que voçê confiou seu voto, faça uma reflecção se ele foi merecedor do seu voto.

Anônimo disse...

Eu duvido que esses vereadores que trairam Mendoncinha e passaram para o lado de João na próxima eleição, daqui a quatro anos, consigam se reeleger, principalmente a vereadora Dapaz.Nunca vi na minha vida uma política tão vergonhosa que está acontecendo em Belo Jardim depois da morte do deputado Zé Mendonça. Tenho certeza que algum dia vai haver uma reviravolta nisso tudo.

Anônimo disse...

ISSO VALDEMIR N COMENTA NO PROGRAMA DELE Q ALIÁS DE "VOZ DO POVO" SÓ TEM O NOME,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUEM PODIA IMAGINAR Q TIO IA VOLTAR CONTRA A TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS!
UM PONTO FORA TIO, O POVO N ESPERAVA ISSO DE VC.

Anônimo disse...

JADILSON E VALDEMIR NÃO VÃO DIZER UM AI CONTRA ESSA ADMINISTRÇÃO, AFINAL ELES TÃO GANHANDO O DELES TODO MÊS, P QUE PERDER?KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não acho q/ Isabelle deve prestar contas do baile até pq é uma festa paga pelos participantes, cada paga p/ vê as bandas q/ tenho certeza se for contabilizar não sobra muito não. Em relação aos vereadores realmente são todos uns fracos, principalmente Tio do pastel se num fosse JM ele hj não estava cm vereador, quem daria um crédito a uma pessoa desequilibrada cm ele.

Anônimo disse...

AO MEU ENTENDER , A PRESTAÇÃO DE CONTAS É JUSTAMENTE P SABER SE NADA, INCLUSIVE A BANDA, FOI PAGA COM DINHEIRO DA PREFEITURA(POVO) PQ SE FOI ,NÓS, FOMOS ROUBADOS, PQ ESSE DINHEIRO DEVERIA SER INVESTIDO PRINCIPALMENTE NO HOSPITAL Q TÁ SE ACABANDO E OS BESTAS APLAUDINDO JM Q N FAZ NADA P MELHORAR A CIDADE.
POVO BESTA MERECE SOFRER, PENA Q OS INOCENTES PAGAM JUNTO.

Anônimo disse...

não sei se o povo de Belo Jardim é inocente ou besta, achar q esse povo vai fazer festa sem tirar nada da prefeitura, e se , não tiraram pq n prestam logo conta, o q tem a esconder, população quem paga isso somos nós, dinheiro q deveria ser usado p melhorar nossas vidas, o baile melhorou o q ? as escolas, o hospital,calçou as ruas, trouxe empregos permanente?
ACORDA BELO JARDIM!

Anônimo disse...

QUEM MANDA OS ELEITOR VENDER OS VOTOS .TAÍ.COMPROMISSO ZERO.

Anônimo disse...

pena que eleição só é de 4 em 4 anos, esses malandros tem muito tempo p roubar o povo.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, OS VEREADORES COM MEDO DE PERGUNTAR A SECRETARIA E PRIMEIRA DAMA QUANTO E COMO FOI GASTO O DINHEIRO DO BAILE.QUE NIVEL ESTÁ A NOSSA CAMARA, UM SIMPLES BAILE . IMAGINEM O DINHEIRO DA EDUCAÇAO QUE É MUITO MAIS.UMA VERGONHA SENHORES PAUS MANDADO.

Anônimo disse...

HJ OUVI A ENTREVISTA COM ZÉ LOPES E FIQUEI TRISTE PELO GRANDE POLÍTICO Q PERDEMOS, POR CAUSA DA CORJA DE JM.

Anônimo disse...

OUVINDO A ENTREVISTA DE ZE LOPES SÓ TENHO 2 COISAS A DIZER : BORA BUTAR FURANDO E DÁAAAAAAAAAA-LHE JOÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LEMBRAM DE ALGUÉM?

Anonymous Belo Jardim disse...

Esses vereadores decidiram ir para o lado de João Mendonça, ninguém botou nenhuma arma na cabeça deles para isso, mas agora se veem obrigados a se submeterem aos desmandos de João o Único, afinal saíram distribuição empregos a torto e a direito e se ficarem contra o Imperador, todos os seus apadrinhados irão para a rua e com que cara eles vão pedir votos novamente??? É incrível como o povo tem a memória curta, João passou 08 anos como um parasita na prefeitura e foi eleito novamente, nas próximas eleições o povo vai esquecer o que esses vereadores esta fazendo e vão votar novamente neles. O POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM!!! Infelizmente quem votou limpo, esta pagando por quem votou sujo!!!

Anônimo disse...

eu achei interessante é quando fizeram um comentário dizendo até cecilio boy deixou mendoncinha.ORA GENTE VOCES ESQUECERAM QUE ELES ERAM ALIADOS,CECILIO NUNCA FOI INTRIGADO DE JM . FEZ A SUA PARTE ATE 7 DE OUTUBRO TAVA COM ANDREA.AGORA É OUTRA COISA.CLAUDIANE E CECILIO ESTÃO COM JM . ATE PORQUE MENDONCINHA ESTA COM CINTRA E NÃO COMBINA.QUEM BRIGOU FOI ELES .

Anônimo disse...

BELO JARDIM AGORA TERA SO DOIS PALANQUES PARA PREFEITO JM E CINTRA GALVÃO. NUNCA COUBE 3.

Anônimo disse...

Se estão se recusando em prestar conta dos recursos do baile, não importa se publico ou privado é porque houve coisa errada sim não há outra justificativa para esta negativa, quanto aos vereadores o que mais poderíamos esperar desta quadrilha, quanto ao tio do pastel, você começou muito bem, mas na primeira oportunidade para você mostrar que é diferente enfiou o rabinho entre as pernas e feito lagartixa balançou a cabeça para as ordem do ficha suja, ainda aparece no face book posando de candidato a deputado, francamente se você não tem independência para votar um simples pedido de informação, você quer ser candidato a deputado! Ou foi uma promessa do ficha suja para ter controle sobre você seu besta!

Anônimo disse...

Engraçado... Querem agora que as pessoas se intriguem por causa de política? Só se for para arrastarem a cara das pessoas no chão, quando se juntarem ou se "desunirem" novamente. O povo não é rebanho para ser tangido de um lado para o outro, conforme o humor dos chefes. É preciso que se respeitem as histórias e as amizades de cada um. Gosto de Mendoncinha e foi ele quem ensinou a gostar de João. Um belo dia os dois brigam. E ai? vou desgostar de quem? É muito certo que se exija das pessoas um posicionamento político, mas nunca que se exija que as pessoas escolham entre uma amizade e outra.

Anônimo disse...

João é um "dez!" Bem feito! Não votaram nele? Agora agüentem! Cada povo tem o governo que merece e os vereadores também....Pfu! Esses vereadores do trampolim...É de fazer vergonha . ZERO! ZERO!

Anônimo disse...

Lembrem-se que mais de 23 mil belo-jardinenses não quizeram e nem querem João como prefeito. Ele teve pouco mais de 18 mil votos. Atentem pra isso.João com esse secretariado, salvo alguns, entre eles, Nildomar de Infraestrutura, Isabelle,Dra. Elizabeth tá lascado.

Anônimo disse...

concordo plenamente.

Anônimo disse...

O POVO NÃO TA NEN AI. PRA VEREADORES .NA ELEIÇÃO VOTAM TUDO NOVAMENTE AFINAL ESLE SÃO PRIMOS E DAQUI PRA ELEIÇAO VÃO SE JUNTAR.E AI. E O POVO.

Anônimo disse...

Wagner, ouvi dizer que durante essa gestão, já morreram 11 crianças aqui no hospital. Nós de Belo Jardim, queremos saber se isso procede. Isso é passível de investigação e se for verdade, deve ser levado às autoridades. Se for verdade, o MP não pode ficar alheio a essa aberração. Você tem condição de checar isso e nos informar, Wagner. Esperamos que isso não seja verdase, porque se for...é o fim! É o caos e o desrespeito à vida instalados. Belo Jardim ainda tem jeito?

Anônimo disse...

precisa valorizar os medicos de belo jardim como dr. tito, dr edson estes grandes cirugiões, dr astrogildo, dr piris.olh, escantearam eles como é que a saude pode melhoarr sem uma base da propria cidade.

Anônimo disse...

Passei uns dias fora e tinha certeza que quando voltasse essa incompetente dessa secretária de saúde já tivesse chispado. Ainda continua? Oxe, e o prefeito tá doido que tá dando cobertura às loucuras dessa cunhada maluca? Pois tá bom!Bota essa incompetente pra fora...Ninguém merece mais os desmandos dessa maluca. Fora! Prefeito, tem dó!!

Anônimo disse...

Olha bicho, o vereador Nen Cabeludo é rochedo mesmo. O cara botou pra valer hoje no progarama que passa da câmara. Bicho, botei fé e acho que a Câmara tá bem representada. Tem cara de homem de palavra! Num brinque com ele não. Ele tá do lado do povo. E num veio de pula-pula não. Foi eleito pelo povo e na câmara, foi eleito pelos vereadores.Não perco mais uma dele. O cara é firme! Pelo menos ( no momento e espero que não seja como os outros vira-casaca) no momento mostra que não veio pra brincadeira. Tá do lado do povo e isso é o que vale. Nen Cabeludo tá em alta e isso é o que o povo quer. Parabéns. Gostei!

Anônimo disse...

De matuto ele num tem é nada! Gostei do cara! É o melhor de todos até agora. Valeu o desabafo dele. Gostei mesmo...Arrochado e de bem!!!

Anônimo disse...

PARECE Q NEM RESOLVEU MOSTRAR P Q VEIO, ESPERO Q JM REI I N CORTE AS ASAS DELE NO PRIMEIRO VOO.
cidadesitiada

Anônimo disse...

Vamos ver!!!!Vamos ver! Se ele fizer cagada ( Nen) aí a gente mete o sarrafo. Agora que ele teve coragem de botar a boca no trombone, ah teve. Algum outro faz o que ele fez? Quem?
Oxe!!!!

luciano de bj disse...

Não sei o motivo das pessoas postarem o comentário e não se identificar,que mal a nisso gente? Vamos mostrar quem somos; afinal não somos obrigados a concordar com as atitudes dos outros. Quanto ao pedido negado me informei e me falaram que não tinha embasamento legal pois não foi utilizado dinheiro público na realização do baile, e que o pedido não foi feito para informar a população e sim com o propósito político,já que outros pedidos de informação foram aprovados e nenhuma informação foi dada a população.

luciano de bj disse...

Não sei o motivo das pessoas postarem o comentário e não se identificar,que mal a nisso gente? Vamos mostrar quem somos; afinal não somos obrigados a concordar com as atitudes dos outros. Quanto ao pedido negado me informei e me falaram que não tinha embasamento legal pois não foi utilizado dinheiro público na realização do baile, e que o pedido não foi feito para informar a população e sim com o propósito político,já que outros pedidos de informação foram aprovados e nenhuma informação foi dada a população.

luciano de bj disse...

Não sei o motivo das pessoas postarem o comentário e não se identificar,que mal a nisso gente? Vamos mostrar quem somos; afinal não somos obrigados a concordar com as atitudes dos outros. Quanto ao pedido negado me informei e me falaram que não tinha embasamento legal pois não foi utilizado dinheiro público na realização do baile, e que o pedido não foi feito para informar a população e sim com o propósito político,já que outros pedidos de informação foram aprovados e nenhuma informação foi dada a população.

Anônimo disse...

LUCIANO, AS PEESOAS N SE IDENTIFICAM PQ EM NOSSA CIDADE QUEM N ESTÁ DO LADO DO PREFEITO, DIZENDO AMÉM A TUDO Q ELE FAZ, É PERSEGUIDO, E QTO AO PEDIDO DE INFORMAÇÃO SE N FOI USADO DINHEIRO DA PREFEITURA, PQ N PRESTAM CONTA? SERIA UMA FORMA DE CALAR A BOCA DE TODOS, JÁ Q SEGUNDO VC É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
OBS. MINHA ASSINATURA É A PROVA DO Q VIVEMOS ATUALMENTE.
cidadesitiada

Anônimo disse...

Esse Luciano de Belo Jardim é filho de uma égua mesmo. Esse cacete fica criticando as pessoas que anonimamente postam seus comentários, no entanto ele assina como Luciano de Belo Jardim. Olha imbecil, Luciano tem muto aqui e em todo Brasil, portanto você está criticando, mas está assinando um nome, que com certeza não deixa de ser anônimo, uma vez, repito, que Luciano de Belo Jardim tem muito. Deixa de ser corno porra. Coloca o seu nome e o seu RG ou seu CPF.

Anônimo disse...

Luciano, vai cuidar de tua vida e deixa as pessoas agirem como quiserem. Que você o faça como entender.Agora se é dada à população essa opção, paciência, Luciano...Respeite a opção das pessoas. Quando elas acharem ( e quiserem) fazê-lo como propõe você, que o façam por livre e espontânea vontade. E pronto! Ora bola!!!!!