Pseudo-rompimento de araque

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Gilvandro Estrela detonou João Mendonça, anunciou rompimento e disse que sábado vai à Itacaité dar entrevista. O vereador foi mais um em uma séria incontável de pessoas em quem João passou a perna.

Já teve quem dissesse: Wagner, agora tu vais ficar amiguinho dele?

Hehehehe...Ô gente espirituosa. Se pra entrar no Céu eu depender desse cidadão, tô ferrado. Não tem disso.

Claro que Gilvandro tá chateado...Claro que ele queria ser presidente da câmara e foi "comido de coco" por João Mendonça. E em função disso, diz que vai pra oposição, e que joão é um DÉSPOTA e NEPOTISTA.

 Que mané oposição que nada!

Vocês verão.

Façam suas apostas aqui nos comentários, respondendo à pergunta:

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE GILVANDRO ANUNCIE QUE FEZ AS PAZES COM JOÃO E VOLTE A COMER NO MESMO PRATO?

O vencedor receberá 100 reais, mas só vale se o comentário for feito com a conta do GOOGLE, pra eu ter certeza de quem foi.

O meu palpite é: 15 dias

15 comentários:

Unknown disse...

Acredito que a magoa passa bem mais rápido que isso, dou apenas uma semana, mais ficou claro que temos que pensar muito bem antes de darmos nossos votos a vereadores, pois nem sempre os mesmos estão dispostos a lutar pela população, estão mais é preocupados com seus bolsos, "POLITICA NÃO É CARREIRA".

Anônimo disse...

o TEMPO SERÁ O Q JM LHE FIZER UMA PROPOSTA "DECENTE". ESSE É MAIS UM QUEM TEM UMA PLACA DE VENDA NA TESTA.

Anônimo disse...

Q JM iria passar (e vai)a perna em muita gente era favas contadas, agora q Gilvandro vai ser oposição, BALELA, qdo era Coca falava, falava, e na hora do voto, dizia: "NÃO VOU CHUTAR CACHORRO MORTO."kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só vou votar quando assistia a entrevista, amanhã, de Gilvandro Estrela. Mas em todo caso, nção acredito que ele volte atrás. Apesar de que quando ele falava mal de Marco, no outro dia ia na casa de Marco beijar a careca dele. É verdade.

Anônimo disse...

Pessoal,João não é besta de colocar um cara como DR. Gilvandro Estrela como presidente da câmara de vereadores,ele viu o que aconteceu com Zé Lopes,ele fez um monte de coisa errada,e pensava que Zé Lopes ia concordar ou assinar e deu no que deu,com todas as provas ta enrolado ainda na justiça o mesmo ia acontecer com DR.Gilvandro Estrela ia querer roubar de novo e com certeza ia se dar mal de novo,sendo assim colocou um cara que não conheci de nada e ainda está nas mãos de João pra fazer o que João quer e depois ele é quem vai pagar ou ir preso e João ficar rindo da cara dele ai Nem cabeludo Nem careca.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

O Dr. Gilvandro pode até ter lá seus defeitos, já que humano é, agora que não tem lero lero com ele, não tem papas na língua, diz o que pensa, demonstra independência e mostra que é muito corajoso, ah, isso é visível. E quanto a beijar a careca do ex prefeito Coca, ora, as divergências são políticas não pessoais. Se ele, o Dr Gilvandro, disser na entrevista o que disse no discurso, e sustentat, aí sim, nunca mais eu deixo de dar meu voto a ele. Pense num vereador independente... Esse é o verdadeiro " Caba da peste". Vou aguardar a entrevista pra fazer o teste. Bye! Bye!

Anônimo disse...

Só pra lembra, juão ficha suja termina seus lamentáveis mandatos com um índice de rejeição muito grande, havia sido caçado e condenado a devolver dinheiro aos cofres da prefeitura, andava pela cidade como um leproso, um cachorro sardento, e o primeiro que se despois a apoia-lo justamente Dr Gilvandro e veja como ele pagou este apoio, por isto Espero sinceramente que o Dr Gilvandro estrela tenha caráter e vergonha na cara assim como Zé Lopes, admitir que cometeu um erro ao se juntar com Juão ficha suja e ter a decência de tentar remediar o mau que ajudou a causar a belo jardim, ofender o ficha suja chamando de nipônico e voltar atrás, seria no mínimo desonestidade, só faria isto uma pessoa sem caráter, um passa fome que não tem capacidade de ganhar seu dinheiro sem a ajuda da prefeitura, não acredito que o Dr Gilvandro seja este tipo de pessoa, Wagner ele não vai voltar apoiar Juão ficha suja nunca mais.

Anônimo disse...

GILVANDRO DEU O ULTIMATO: OU JM DEIXA OS CABELUDOS OU DEIXA ELE,KKKKKKKKK,
SÓ AQUI MESMO P ACONTECER ISSO.

Anônimo disse...

OXE E AGORA JM PODE TOMAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE NEM, SÓ PQ GILVANDRO QUER É ? E A VOTAÇÃO DOS VEREADORES É DE ARAQUE É. SE ISSO ACONTECER A POPULAÇÃO PODE FICAR CERTA Q TEREMOS UM CARRASCO NO COMANDO DA CIDADE.

Anônimo disse...

AGORA JM DIZER Q NÃO SABIA DA CANDIDATURA DE NEM É CONVERSA P BOI DORMIR, COMO SE ALGUMA COISA NAQUELA CÂMARA ACONTECESSE SEM O AVAL DELE,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EITA BELO JARDIM SEM JEITO,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gilvandro Estrela, sei que você não é burro. João Mendonça foi a pessoa responsável pela eleição de Nen Cabeludo, pois ele não queria e nem quer você na presidência da Câmara e sabe por que? Porque ele sabe que tem que andar na linha e no dia que ewle viesse a sair da linha, você como presidente iria ficar com o correto, do mesmo jeito que voc~e fez quando estava com Marco Coca-Cola. Quando ele estava certo você estava com ele quando ele estava errado voc~e botava pra quebrar, naquele pensamento de doa a quem doer. E João não vai querer um cara assim. Outra coisa: você fez um desafio a João, pra não dizer que foi uma chantagem, que você só volta para apoiar João se ele romper com o Vice Cristiano Cabeludo e o Presidente da Câmara. Pode estar certo que João não vai romper e, mesmo assim se voc~e voltar para o geupo de João você será um canalha igual aos outros sem carater, sem vergonha, um cabra que não mertece nionguém votar em você mais. Dane-se se isso acontecer.

Anônimo disse...

Num vi nada de Caba da peste! Me refiro ao comentário que postei acima. Que rochedo que nada! Ele poupou o prefeito e meteu o sarrafo nos cabeludos. Que onda! Todo mundo sabe que o prefeito sabia. Ele precisa é ser mais humilde e pronto. Esperar dois anos (passa rápido) e tentar novamente a presidência da câmara. E tchau e bênça!

Anônimo disse...

Falou lá em cima o arromba urna, que o pai não se elegeu nem presidente do IFPE, perdeu pra Chagas 10!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nenhum vereador tem a coragem de Dr Gilvandro...Duvido!