Elizabeth, sogra de Coca-Cola, pulou pro lado de lá.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÃO 04/01
Eu sabia que não conseguiria ficar até segunda sem escrever...Ainda mais lendo os comentários que chegam ao blog.

Tentarei colocar pingos nos is.

As pessoas em Belo Jardim, e de modo geral, no mundo todo, têm dificuldade de separar o lado pessoal do laod político/profissional.

E é isso que faz com que, via de regra, a maioria de nós defendamos nossos amigos mesmo quando até nos mesmos vemos o erro deles. E o inverso também se dá: se é um adversário, até os acertos deles são criticados.

Eu tenho o costume de sempre separar muito bem as duas coisas.

Um leitor do blog, Beto Roberto, (e que me deixou muito emocionado por assinar o comentário, coisa rara) me criticou pelas duras palavras que usei quando noticiei que Elizabeth Gomes faz parte agora do governo de João Mendonça.

Minha gente, a secretária Elizabeth é uma pessoa de quem eu só teria motivos para falar de bem. Conheço muito pouco e quando foi necessário, ela foi extremamente educada, gentil e solícita comigo. Posso dizer mesmo que simpatizei com ela a primeira vista. Mas isso não pode ser motivo para que eu não possa, quando achar que ela errou, criticá-la.

A filha de dona Elizabeth, Joelma Gomes, todos sabem, é esposa de Coca-Cola, o Cecílio Galvão do DEM. E durante a campanha, os vitorisosos (e aí incluo o próprio candidato João Mendonça) disseram de Joelma e de sua patota coisas terríveis. Algo que só lembro de ter ouvido aqui na cidade no tempo em que Luza Torres e Estefânia Mendonça eram adversárias.

Elizabeth era ainda a secretária de Educação, cargo exercido antes por WILSINHO. E era justamente um dos alvos favoritos de JM e dos seus asseclas. Jadilson Gonçalves, que muito tempo comeu da comida e bebeu da bebida de Wilsinho (aliás, Jadilson foi Diretor de Ensino) bateu muito na secretaria que Wilson comandou por mais de 3 anos. 

Agora, de repente, como se o povo fosse besta e idiota (e eu cada vez mais acredito que eles têm razão), eles vêm dizer que o governo de Coca-Cola foi terrível (no que estão certos), e que a única coisa que escapa é a EDUCAÇÃO.


UMA OVA!  Vocês detonavam a educação da cidade até dias atrás. bando de gente safada! 

Por fim, Elizabeth tem todo o direito de aceitar a secretaria que quiser. Tem todo o direito de esquecer até os impropérios que eram ditos em relação a sua filha Joelma. Tem o direito de esquecer que seu neto JAIRZINHO foi eleito por 2 únicos motivos: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

A única coisa que ela não tem o direito é de ficar livre das críticas e de ser apontada quando passar na rua por alguém que lhe chamará de "vira-casacas". Sua filha foi insultada. Seu genro está sendo execrado diariamente na cidade. Eu não conseguiria, minha gente,estender a mão a João depois de ele dizer com um parente meu o que disse de Joelma. 

A única coisa que resta saber é se tudo isso é feito COM ou SEM o aval de COCA-COLA. O que vocês acham? Vale uma enquete né?

A ela desejo muita sorte e competência na Secretaria da Mulher. E lembro apenas que essa secretaria não conseguirá eleger seu neto daqui a 3 anos e meio!


ORIGINAL
Caros, ficarei alguns dias sem escrever. Isso não deveria acontecer com um blogueiro político logo nessa fase com tantas novidades na política local, né?

Devo voltar a escrever na segunda e comentarei com vocês os desdobramentos do pseudo-rompimento de Gilvandro com João, a entrevista daquele na Itacaité, prometida para sábado, as novidades no secretariado e o que mais vier.

Precisamos todos refletir sobre muitas coisas. É preciso falar muita coisa, mas outras devemos calar.

Quero que vocês comentem durantes os próximos dias, em especial, duas coisas:

A INDICAÇÃO DE ELIZABETH GOMES, AVÓ DE JAIRZINHO, MÃE DE JOELMA, SOGRA DE MARCOS COCA-COLA para a SECRETARIA DA MULHER.

Na opinião de vocês isso é uma punhalada no ex-prefeito Coca ou é algo feito com o aval dele? Se for essa última opção, ele é o sujeito mais fraco e sem brio do mundo inteiro...Vade retro!

A POSIÇÃO DE JAIRZINHO E DA PAZ NA CÂMARA.

Nós precisamos chamas as coisas pelos nomes que elas tem. Da Paz é uma pessoa de minha amizade. Gosto demais dela, e mais ainda de uma de suas filhas. Mas a partir do momento em que ela diz que não vota no candidato do DEM à presidência da câmara, e sua filha é nomeada Secretária do governo de JM, é claro que ela faz parte do governo. 

Jairzinho é sobrinho de uma pessoa boa que foi atacada muito pelo prefeito e pelos seus asseclas. Ele agora ignora isso, vota no candidato de JM à câmara, tem sua vó nomeada secretária...

Ambos, portanto, Jair e Da Paz, têm todo o direito de tomarem os rumos que quiserem em suas trajetórias. São livres pra isso. Como o DEM não teve candidato, Da Paz nem infidelidade partidária cometeu. Mas precisam também aceitar um nome que lhes será dado daqui pra frente. É o mesmo  nome que se deu a Zuquinha, a Ginaldo, a Euninho e a tantos outros que mudaram de lado: TRAIÇÃO. Quem é o besta que vai acreditar que João convidou a filha de Da Paz, que votou em Andréa, para ser secretária, sem que isso tenha envolvido apoio na Câmara?

E não duvidem que Euninho tome o mesmo caminho...Afinal, já fez isso uma vez, e quando foi pedir votos para ser o presidente da câmara, foi isso que ele disse: votem em mim e depois vamos todos pra base de João. 

O discurso oficial de Jair e Da Paz é de que não..Não mudaram de lado, estão no mesmo grupo em que estiveram...Caberá a vocês, eleitores, avaliarem isso durante os próximos tempos.

Agora a palavra é de vocês

28 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal,porque é que vocês estão espantados com o que aconteceu na posse de João Mendonça?ou melhor o que ele fez com DR.Gilvandro Estrela?já esqueceram o que ele fez outras vezes foi?isso não é só o começo,isso é a continuação de tudo que ele já fez e continuará a fazer.Esse rapaz nunca prestou e nunca vai prestar,eu acho é pouco,e espero que ele faça muito mais com todos que vive babando ele desdi a eleição e a todos que votaram nele,Ô coisa boa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

SE JOÃO QUISESSE O PRESIDENTE DA CÃMARA HOJE ERA GILVANDRO, ERA SÓ ELE NÃO PERMITIR A CANDIDATURA DE NEN.

Anônimo disse...

O grande problema nisso tudo, é que os eleitores que votaram nos vereadores eleitos que eram contrarios a João Mendonça, fcaram agora com cara de bunda.
Vejam o que acontece na verdade: os candidados pediam votos para Andréa e falavam de João, o povo acreditavam nessas falacias e agora viram que foram enganados pelos pústulas que se diziam na campanha oposição a João Mendonça.
O povo mais uma vez não passa de uns bostas nas mãos desses políticos de merda de Belo Jardim.
Esses trairas são uns.... O pove deve observas tudo isso e na próxima eleição dar o troco a esses bandidos, travestidos de políticos.

Anônimo disse...

Quem não lembra das eleições quando era disputadas pelos dois líderes de nossa cidade,DEP.ZÉ MENDONÇA E CINTRA GALVÃO?como era diferente,existia disputa sim,mas depois que esse cara chegou em nossa cidade,virou ditadura seguida de perseguições,violências,traições e etc,etc e tal.E não se assustem vem muito mais por aí,eu tenho minha consciência de que nunca votei e nuca voto nesse tipo de gente,se é que se pode chamar de gente.Outra coisa quanta diferença desse tal Nem Cabeludo pra o nosso grande Zé Lopes;podem ter certeza que nem cabeludo nem careca vai chegar aos pés do nosso grande ZÉ LOPES,esse sim é um político de caráter,mas temos a honra de termos RAFAEL LOPES pra fazer a diferença,quero ver João comprar ele.

Anônimo disse...

RAFAEL LOPES já foi comprado por ter votado em NEM CABELUDO para presidente da câmara (candidato de João Mendonça). Pense no rapaz e família ZÉ lopes de ética, rsrsrrsrs.... Tudo isso por percentual de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e de cargos políticos na Câmara Municipal. O grupo de CINTRA (Dr. Silvando, Tenente (fazem parte da comissão executiva da Câmara juntamente com Nem cabeludo - Presidente, EUNO FILHO - Vice Presidente e Tio do Pastel), em troca do apoio percentual de R$$$$$$. Covarde são RAFAEL LOPES e Patrícia que votaram mas não quiseram se expor na chapa de Nem Cabeludo, mas deram o devido apoio (voto) para obter o seu percentual R$$$$$$$. PENSE NUM POVO ÉTICO, RSRSRSRSR.... GILVANDRO É QUE TEM ÉTICA E NÃO QUERO MAIS VÊ Zé Lopes falando em ÉTICA pq esse cara não tem ou não sabe o significado dessa palavra. Valeuuu!!!!!

Anônimo disse...

Wagner, voce precisa deixar de ser babão de merdoncinha e angrea. esses mendonças ja eram, estao acabados, merdoncinha nao se elege nem vereador de belo jardim mais. vc precisa reconhecer e assumir(alias, voce ja deve ter reconhecido, so nao quer assumir) que andrea era uma candidata muito fraca, sem expressao politica nenhuma. so falava no nome do seu falecido pai, nao sabia preparar seu proprio terreno. definitivamente por vaidade merdoncinha errou feio na escolha da candidata. pagou pela vaidade e eu acho é pouco!!

Anônimo disse...

Volto a dizer o candidato era pra ser coca cola!

Anônimo disse...

Dra. Elizabete é uma mulher de palavrqa e vai fazer um bom trabalho, na gestao de Coca foi a única secretária q cumpriu com o q prometia e qto a ser sogra de Coca não tem nada a ver, afinal genro não é parente e sim agregado,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o problema é que wagner de todo jeito ta querendo colocar a culpa da derrota, ops, derrota nao, A humilhação que andrea sofreu em coca cola. Mas a culpe é de merdoncinha que achava que ele tinha voto. merdoncinha nao é nem vereador em belo jardim. kabosse tudo pra ele!!!!

Anônimo disse...

Por falarem que o candidato devia ter sido Coca-Cola eu concordo plenamente pelo seguinte fato: Foram feitas algumas pesquisas sobre Marco e Andréa e Marco sempre estava na frente, ou seja, enquanto Marco tinha 15% Andréa tinha 3 ou 4% e Mendoncinha insistia e insistiu em colocá-la. Uma coisa dessas só em Belo Jardim. No dia da eleição ví muita gente do Grupo Mendonça dizendo se fosse Marco iria votar tranquilamente. Por outro lado, quero dizer que Andréa foi uma lutadora, guerreira e que merece ser aplaudida por tudo que ela fez durante a sua campanha, todavia não era a hora dela.Com relação a Mendoncinha no DEM não vejo nenhuma saída dele para Federal, estadual ou até mesmo municipal. Além do mais as coisas que Marco deixou de fazer cairam tudo sobre os ombros de Mendoncinha e por isso a situação dele não é boa em Belo Jardim.

Betto Roberto disse...

Como leitor e acompanhante deste blog e também como você deixou aberto para opiniões a respeito da ultima matéria publicada, gostaria de deixar aqui a minha opinião e dizer que muitas vezes concordei em gênero e número com você em suas postagens, mais na ultima delas em que você coloca a Elisabeth Gomes como uma "traidora" acho um pouco desrespeitosa e sem ética sua colocação, pois embora ela sendo mãe de Joelma Gomes, sogra de Marcos Coca Cola, secretaria da gestão passada, ela tem e terá sempre o direito de decidir e fazer o que bem entender de sua vida, assim como qualquer um de nos tem o livre arbítrio de fazer o que bem entende, pois isso nem quer dizer traição e muito menos aval de Coca Cola, pois ela é apenas sogra de Marcos e tem sua vida independente, respeitando e convivendo muito bem com ele. No momento em que ela recebeu tal proposta e convite tenho eu a certeza que foi por sua competência e não por troca de favores pois como bem ouvimos em publico na ultima entrevista do prefeito eleito João Mendonça na radio 104 FM, o mesmo parabenizou a forma que foi feita a transição a maneira que encontrou a educação de nosso município, o compromisso da secretária e a responsabilidade de passar todas as informações necessárias, pois foi feita sem olhar a quem, sem querer beneficiar A ou B, sem interesses pessoais, sem politicagem, e sim com compromisso e competência entregando assim o seu cargo de maneira ética e profissional diferente de muitos casos que ja cansamos de ver, onde as pessoas deixam de lado o bem comum e pensa apenas no no seu próprio bem.
Betto Roberto

Anônimo disse...

Betto Roberto, também por ser leitor deste blog li com atenção seu comentário e quero dizer que discordo de você em numero, gênero e grau, só uma pessoa ingênua ou muito tendenciosa vai achar que a indicação da senhora Elizabete, mãe de Joelma, avo de Jairzinho, para a secretaria da mulé, do ridículo secretariado do ficha suja, seria apenas pelo critério de competência, ou por ter feito uma transição correta, diferente da secretaria de ação social da então secretaria ISABELE JATOBÁ, e esta competência que você ser, eu sinceramente não vejo, só para te dar um exemplo os professores contratados não receberam seus salários, motivo pelo qual ainda não entregaram as cadernetas e não vão entregar ate receber seus salários, nada mais justo, se não receberem, não vão entregar, e os alunos perderão o ano letivo, é isto que você acha que é uma secretaria competente? Ainda discordando, sua indicação foi a moeda de troca utilizada por Jairzinho para se vender ao ficha suja, Betto Roberto não seja inocente.

Anônimo disse...

Agora só falta a filha da secretária, que também é uma pessoa ética,competente, maravilhosa e tudo mais, fazer parte desta gestão. Que tal criar uma secretaria pra ex primeira dama? Não vejo nada demais ( kakakakaka...) e por sinal, muito democrático. E haja pula pula...Só aqui em Belo Jardim mesmo...

Unknown disse...

Pelo que estou vendo em Belo Jardim, não existira mais oposição, todo mundo já pulou, só tá faltando Wagner, kkk.

Anônimo disse...

WAGNER QUERIDO, DRA ELIZABETE É ADVOGADA, E ATÉ Q ME PROVEM O CON TRÁRIO, ESSE É O PIOR TIPO DE PROFISSIONAL Q EXISTE, SÓ VISA O DINHEIRO, E POR ELE VENDEM ATÉ A MÃE (NESSE CASO A FILHA)KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

1. O resultado da ENQUETE do Blog Belo Jardim na NET sobre a escolha dos novos secretários me remete a seguinte análise:
SECRETARIA DE SAÚDE
• Sebastiana – Péssima e Ruim 71% - Boa e ótima 20% - Conhecida como Ana Jatobá, parece que não tem curso superior, já passou pela direção do hospital e não foi bem aceita de jeito nenhum, inclusive é o que demonstra o resultado. Muito arrogante e o tratamento era péssimo que o digam a população e os próprios servidores. Mas, ela pode mudar totalmente esse resultado, basta o prefeito contratar médicos Ginecologistas, Obstetras, Clínico Geral, Ortopedistas, Cardiologistas, Proctologistas, Nefrologistas, Urologistas etc. que dêem expedientes, além de acabar com as filas. Tudo isso foi muito criticado por João M. Jadilson, Valdemir, a população etc. na administração de Coca-Cola.
SECRETARIA DE PREVIDÊNCIA SOCIAL
• Sílvia Renata - Péssima e Ruim 55% - Boa e Ótima 15% - É Advogada assumiu uma secretaria nova. Resta-nos esperar pra vê a sua competência, pois é uma responsabilidade muito grande, deve ter muito cuidado, pois até uma vírgula a mais ou a menos na composição de um documento previdenciário pode mudar o sentido no que diz respeito à aposentadoria de uma pessoa, uma licença, por exemplo e pode dar um rolo muito grande.
SECRETARIA DE CULTURA
• Luiz Carlos – Péssimo e Ruim 49% - Boa e Ótima 30% - Acho que, como cidadão as pessoas não têm o que dizer, no entanto por ser um empresário musical não o habilita necessariamente para esse cargo. Cultura não significa somente contratar cantores ou bandas. Secretaria de Cultura vai muito mais além, tais como: coordenar as atividades de planejamento e organização de programas de formação cultural e artística, promover e coordenar feiras de arte ou de artesanato popular, etc., etc. Mas esperemos que dê certo porque quem vai sair ganhando é o povo.
SECRETARIA DE JUVENTUDE E TRABALHO
• Valdemir Cintra – Péssima e Ruim 63% - Boa e Ótima 24% - Já existe em Belo Jardim a Agência do Trabalho construída pelo Governo Jarbas/Mendoncinha no Estado e João na Prefeitura. A Agência já abrange tudo. Não tinha necessidade de João criar essa nova secretaria. Foi criada com o objetivo de dá um cala-boca em Valdemir Cintra por ele não ter sido eleito e João não puxá-lo para a Câmara. João já fez demais. Ô coisa boa!
SECRETARIA DE PRODUÇÃO RURAL E MEIO AMBIENTE
• André Rocha – Péssimo e Ruim 64% - Boa e Ótima 14% - é Engenheiro Agrônomo, já trabalhou nessa secretaria e tem tudo pra dá certo. O problema é que tem gente na rua dizendo que André é doido. Eu não acredito, mas se for... Mais doido é João que o colocou. Com essa historinha de doido, João Mendonça foi Deputado Estadual por duas vezes e agora vai para o terceiro mandato como prefeito e, diga-se de passagem, apesar dos pesares, podemos considerar que foi um bom prefeito com a ajuda de Mendonção e Jarbas/Mendoncinha. É mentira Terta?
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO
• Nildomar Santana – Péssimo e Ruim 57% Bom e Ótimo 26% - Pra mim é um empresário bem sucedido na área de construções, bastante dinâmico e linha dura no que diz respeito ao trabalho. Dependendo do apoio de João ele vai desenvolver muitos projetos. Quero ver, pelo menos todas as ruas e praças saneadas, pavimentadas com calçamento ou asfalto, bem iluminadas com jardins paisagismos.

Anônimo disse...

2. O resultado da ENQUETE do Blog Belo Jardim na NET sobre a escolha dos novos secretários me remete a seguinte análise:

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO SOCIAL
• Isabelle Mendonça – Péssima e Ruim 39% - Boa e Ótima 49% - Já tem bastante experiência de oito anos como Secretária desta pasta. Todo mundo sabe dos problemas de saúde que ela enfrentou e enfrenta e mesmo assim nunca esmoreceu. Foi e é uma grande lutadora e amável com as pessoas. Vai fazer muito mais.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
• Nilton Senhorinho – Péssimo e Ruim 45% - Bom e Ótimo 41% - Bacharel em Direito e Professor formado pela FABEJA. Não tem experiência nem com uma coisa nem outra. Como Bel. Não é Advogado e como Professor nunca ministrou aula, a não ser por força dos estágios. Faço votos que dê certo, mas em Belo Jardim tem muitos professores competentíssimos e do agrado da classe, seja do âmbito Federal, Estadual ou Municipal.
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
• Emílio Duarte – Péssimo e Ruim 67% - Bom e Ótimo 12% - Não é de nossa cidade, ninguém conhece. Deve ser o resultado de algum pedido de Eduardo Campos ou de um dos seus Secretários, ou de André de Paula ou ainda do Ex-presidente da Câmara de Recife Guilherme Uchoa. João leva pra lá, leva...
SECRETARIA DE FINANÇAS
• Roberto Carneiro – Péssimo e Ruim 65% - Bom e Ruim 19% - Já trabalhou no governo de João. Muita gente não gostava dele. Dava muita canseira nas pessoas, principalmente os contratados. Ele e Eduardo, a dupla. Mas está aí de novo.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
• Aurélio Aguiar – Péssimo e Ruim 63% e Bom e Ruim 19% - Como Técnico em Agropecuária um excelente Advogado. Realmente, tem bom conceito em nossa região. As pessoas vivem se perguntando pro que ele? Será que é favor que João deve a ele juridicamente falando? Vamos aguardar o desenrolar dos seus trabalhos.
SECRETARIA DE GOVERNO
• Jadilson Gonçalves – Péssimo e Ruim 72% - Bom e Ruim 19% - ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe. Sem palavras.
SECRETARIA DA MULHER
• Dra. Elisabeth – Não foi feita enquete com o seu nome. Apareceu de última hora. Pra mim o melhor Secretário de Educação que já passou pela Prefeitura de Belo Jardim foi Wilsinho, apesar de ser Bacharel em Direito. Reformou mais de trinta escolas, construiu mais de três, se não me engano, equipou todas com geladeiras, freezer, áudios-visuais, biblioteca, adquiriu caminhão para transporte da merenda, melhor bastante a merenda, mas infelizmente não sei por que ele não fechou com Chave de Ouro com o pagamento do Piso Salarial dos professores? Resultado: Dra. Elizabeth ao assumir foi a primeira coisa que realizou e por conta disso é ovacionada pelos docentes, chegando ao ponto de assumir a Secretaria da Mulher. Ou será que ela assumiu em troca de alguma coisa? Jairzinho... Sei não, sei não.

Anônimo disse...

Wagner vc conhece o secretario que veio de sao Bento do una? Se não o conhece pesso que vc publique que ele estar hoje em belo jardim através de um acordo político a campanha co o ex prefeito de SBU onde acertaram uma quantia de 100.000,00 em troca de uma secretaria e etc!... Pesso que vc comente e publique

Alfinetes & Bombons disse...

Um trecho da música de Siba (O Bloco da Bicharada) resume esse furdunço todo: "...Meu papagaio estando com fome/Bolacha ou pão/Se eu der ele come..." E é assim que quase tudo funciona na Terra do Bitury, pela bolacha ou pelo pão se vende até a alma!

Anônimo disse...

A situação é complicada. Uma coisa é antes da eleição e outra é depois da eleição.As vezes é mais fácial ganhar o pleito do que administrar, pois, aí é que começa o desgaste do político...como cumprir as promessas de campanha e agradar os seus eleitores. Mais, como essa campanha foi construida com material ruim...traição, mentiras, calúnia, difamação,discórdia, etc...não se pode esperar coisa boa.E aí já começou a desmoronar com a saída do vereador Gilvandro Estrela, que diga-se de passagem, foi bom para João pois êle não aguentava ver mais a cara de Gilvandro, que sempre quiz ser o maioral. Foi bom também porque João já tem a adesão de quatro vereadores que eram de Mendoncinha. Saiu um e entrou quatro, logo não foi ruim e João vai trabalhar mais tranquilo. Agora o prefeito vai ter que trabalhar, pois ele vai ter um inimigo político forte na câmara. Saiu Zé Lopes e vai ficar Gilvandro. João vai ter que rezar muito e orientar os seus secretários e diretores para baixarem mais a bola, calçarem as sandalias da humildade e procurarem agradar as pessoas que não votaram nele. Finalmente, desejo que se Jõao conseguir ser absolvido, ele faça um bom governo, embora já tenha começa mal, pois ainda não vimos nenhuma ação para pelo menos tirar o lixo da cidade, como fez quando assumiupela primeira vez.

Anônimo disse...

E querer ser o maioral é uma característca forte do vereador Gilvandro Estrela. E é tão prepotente que se acha no direito ( loucura)de botar essa batata quente na mão do prefeito João pra romper com os "Cabeludos". Ora essa! É se achar o rei da cocada preta. Devia ter humildade e ver que perdeu pra Nem e pronto! Os Cabeludos num tão nem aí!!!!! Bem feito! Quem vai trocar dois por um? E com qual vantagem? Essa ninguém agüenta!

Anônimo disse...

Gilvandro é um lixo de gente,tá se doendo de inveja dos 17mil que almejava ganhar,vaiiii lixooooo...já foi tarde...assuma para o povo o que vc recebe do estado sem dar aula.Além de invejoso é ladrão.

Anônimo disse...

Como é que Gilvandro Estrela malhou o pau em Nem cabeludo porque ele vai receber 17 mil, se não me engano, e se fosse gilvandro o Presidente, não seria o mesmo ou mais ainda? Do jeito que o DEM está se acabando em todo Brasil e principalmente em Belo Jardim, Gilvandro Estrela começou a cair agora com essa história de romper com João e fazer chantagem para voltar a ser aliado. Permaneça rompido, seja homem. Você sabe e todo mundo sabe que a estrtégia foi de João, por debaixo dos panos.Ele não engole você como Presidente da Cãmara. Prefere os cabeludos como vice e presidente da cãmara, dois matutos idiotas do que um Advogado com credibilidade em Belo Jardim e região. Caso volte para João você estará fudido perante o povo, Seu homem de duas palavras...

Anônimo disse...

Belo Jardim, em toda administração de Marco coca-cola,foi de mal a pior,e hoje Belo Jardim está um caos total,falido tudo isso porque?por causa de um prefeito ruim,pra não dizer péssimo.Mas quem foi que estava no palanque apoiando ele?quem?quem?O senhor João Mendonça,que foi um dos maiores cabos eleitoral de Marco coca-cola.Isso quer dizer que ele tem participação em tudo que aí está.

Anônimo disse...

O QUE VEJO ATÉ AGORA É SÓ BRIGA P3LO PODER, TRABALHAR P O POVO COMO PROMETERAM NA CAMPANHA TÁ LONGE , VIU?

Anônimo disse...

essa elizabete e uma vigarista enganou a todo mundo comessa carinha de besta ela não olha pra ninguem olho no olho o jair puxou a ele joão tenha medo dessa cobra ela e da epoca de citra galvão boca preta sempre boca preta.não confi.

Anônimo disse...

Gente, fique sabendo que a filha de Pedro Taboquinha é Secretária da Previd~encia Social em troca do voto de Dapaz em Gilvandro Estrela. Jairzinho votou em Gilvandro Estrela em troca da Secretaria da Mulher comandada pela sua avó. Claudemir votou em Gilvandro Estrela em troca dos empregos que ele tinha com Marco e que não são poucos.Qual é a moral da história? Esses políticos só pensam neles, cada um puxando a brasa para sua sardinha. Eu acho é pouco. Agora digam que é minha mentira o que escreví?

Anônimo disse...

Ô bicho besta é o tal do eleitor!!! Pense numa besteira sair de casa pra ir votar nesse monte de gente que só visa interesse próprio. Melhor é ficar em casa fazendo qualquer coisa, que é muito mais lucrativo. E ficar assistindo de camarote. Vem voto facultativo... nós te esperamos de braços abertos.Então votar
pra vereador...é perder o tempo. É fazer da urna um enorme PINICO. Eu, heim! Nunca mais!!!! Tenho mais o que fazer. Vou pescar!!!! Bye! Bye!