Nem cabeludo: a surpresa na Câmara

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÃO I
Amigos, o negócio tá confuso!

Falta saber o que motivou a candidatura de NEM... 

Contou com o aval de JM ou não? 

Ainda ontem comenteique Gilvandro teve os votos dos 3 traíras...E hoje tenho de retirar isso. Afinal, TODOS FORAM TRAÍRAS.

Se EUNO, PATRÍCIA, RAFAEL, SILVANO  e TENENTE votaram em NEM, candidato de JOÃO, todos foram traíras!

Bastava Jair e/ou Da Paz terem se mantido firmes em suas posturas que teríamos feito Euninho ou Silvano presidente da Câmara.

Agora teremos de aguentar um aliado de João na câmara...Talvez isso tenha sido parte da negociação que excluiu os CABELUDOS do secretariado.

E agora, sem a presidência da Câmara, quem segura Euninho na oposição?


POSTAGEM ORGINAL
Nem Euninho, nem Silvano, muito menos Gilvandro.

O presidente da Câmara será NEM CABELUDO.



Amanhã falamos sobre isso que eu tô buscando as informações da puxada de tapedes que deram na ESTRELA CADENTE.

Só posso adiantar duas coisas: 

GILVANDRO LEVOU UMA RASTEIRA DAQUELAS. Só teve o voto dele e dos traíras!

DA PAZ E JAIRZINHO, além, claro, de CLAUDEMIR aderiram ao governo João Mendonça. Não há como negar. 


21 comentários:

Anônimo disse...

Por que Dapaz, Jairzinho e Claudemir votaram em Gilvandro Estrela? Só pode ter sido a mando de João Jatobá.Gilvandro agora vai ficar sozinho na Câmara. Daqui pra frente vai ser mais um opositor a João Mendonça. Bem empregado. Sinceramente essa estrela começou apagada no início de 2013. Hoje Gilvandro não dorme. Já está com saudade de Marco Coca-Cola. Putz!

Anônimo disse...

JOÃO FOI CULPADO AO PERMITIR A CANDIDATURA DE NEN.

Anônimo disse...

Essa é a hora de Mendoncinha puxar m tapete de Pedro Taboquinha, já que Dapaz é traira.

Anônimo disse...

Lembre-se JAIR, DA PAZ E CLAUDEMIR O MANDATO SÓ DURA 4 ANOS !! O POVO NÃO É BESTA ...

Anônimo disse...

Agora os cabeludos e João vão dominar a cidade, aguenta Gilvandro!!! Bem feito Belo Jardim, o pior ainda esta por vir, quem mandou eleger o homem para prefeito, ele já esta botando as manguinhas de fora!!!

Anônimo disse...

A PRIMEIRA SURPRESA DO ANO E DESSE MANDATO,KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

OS IRMÃOS CABELUDOS SÃO MATUTOS ,MAS, NÃO SÃO BESTA NÃO,KKKKKKKKKKKKKK

Welmer Bituraldo disse...

Provavelmente os únicos votos de Gilvandro Estrela foram os de Rafael Lopes, Dr. Silvano e Tenente já que nehum deles se candidatou à presidência com era esperado.

Além de Da Paz, Jairzinho e Claudemir temos que incluir nessa lista Euninho e Patrícia. Ou será que eles votaram em Nem cabeludo só por boniteza?!!!

Como é difícil encontrar políticos sérios em Belo Jardim!

Vamos pra frente!

Anônimo disse...

Puxar o tapete de Pedro Taboquinha? Mendoncinha? Puxar mais que tapete? Já era! O homem tá com a família toda empregada, toda garantida. O que é que Mendoncinha pode fazer mais? Nada e pronto. Aguentar mais essa. A política ( a nojenta política) é assim: jogo de interesses. Besta é quem ainda sai de casa pra votar nesses coisas. Pense numa besteira!

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário, besta somos nós que saimos de casa pra votar nesses estercos ambulantes, mas o dia do voto facultativo vai chegar.

Anônimo disse...

Com a Graça de Deus!!!!! Vai chegar sim. Que o voto facultativo venha a jato...

Anônimo disse...

RAFAEL LOPES já foi comprado por ter votado em NEM CABELUDO para presidente da câmara (candidato de João Mendonça). Pense no rapaz e família ZÉ lopes de ética, rsrsrrsrs.... Tudo isso por percentual de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e de cargos políticos na Câmara Municipal. O grupo de CINTRA (Dr. Silvando, Tenente (fazem parte da comissão executiva da Câmara juntamente com Nem cabeludo - Presidente, EUNO FILHO - Vice Presidente e Tio do Pastel), em troca do apoio percentual de R$$$$$$. Covarde são RAFAEL LOPES e Patrícia que votaram mas não quiseram se expor na chapa de Nem Cabeludo, mas deram o devido apoio (voto) para obter o seu percentual R$$$$$$$. PENSE NUM POVO ÉTICO, RSRSRSRSR.... GILVANDRO É QUE TEM ÉTICA E NÃO QUERO MAIS VÊ Zé Lopes falando em ÉTICA pq esse cara não tem ou não sabe o significado dessa palavra. Valeuuu!!!!!

Anônimo disse...

Welmer Bituraldo - Acho que vc é inocente politicamente. Por isso vou me dá o trabalho de explicar a situação politica da cidade. Vamos lá: Quem fez parte da comissão executiva da Câmara na Chapa de NEM CABELUDO? Eu, respondo (Presidente NEM CABELUDO/ Vice- Presidente EUNO FILHO/ 2 vice - Presidente TIO DO PASTEL/ 1 SECRETÁRIO DR. SILVANO/ 2 SECRETÁRIO TENENTE). Todos do Grupo CINTRA inclusive o filho de ZÉ LOPES - Rafael Lopes voltou na Chapa de Nem Cabeludo, ou seja, voltaram no presidente apoiado por JM. PASMEM... SE tiver dúvida fale ou converse com DR. Gilvandro. Todos os votos inclusive de PATRICIA foi na chapa de Nem Cabeludo em troca será alguns cargos de assessores na câmara. Espero que vc tenha entendido a real situação política da Câmara de Vereadores.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO Q NO PRIMEIRO VOTO NA CÂMARA RAFAEL JÁ DECEPCIONOU O PAI, INFELIZMENTE ELE N SERÁ UM POLÍTICO COMO FOI ZÉ LOPES E PROVAVELMENTE ESSE SERÁ SEU ÚNICO MANDATO O POVO TA DEIXANDO DE SER BESTA, VIU.

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM É PIOR : O SECRETARIADO D JM OU A OPOSIÇÃO DA CÂMARA, COMO É Q COLOCAM O IRMÃO DO VICE P SER PRESIDENTEDA CÂMARA, AGORA SIM JM VAI DEITAR E ROLAR

Anônimo disse...

E o cara ( Nem) parece um "galã de cinema" com esse penteado dele! Fica mais legal de cabelo preso, bem boy. De cocó...Pra lá de moderno! Viva Viva!

Anônimo disse...

No dia que o voto for facultativo, o caba tem que ser rochedo demais pra me tirar de casa e votar, principalmente se for num monte de caganeira como estamos vendo ( e são poucas as excessões). Ô vergonha...

Anônimo disse...

Oh... São inocentes mesmo. Queria q vcs tivessem na Cãmara no momento da votação p ver os código de Zé Lopes c Rafael e Patrícia c Wilson (via celular). kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô votim perdido é esse de vereador...No dia que o voto não for obrigatório, é ruim que eu não vou mais sair de casa pra perder meu tempo...Ô racinha!!! Precisamos fazer uma campanha pra isso acontecer. E eu tô na linha de frente.

Anônimo disse...

Eita Nem, tem gente se incomodadando contigo, bicho. Tais vendo? Os cabiludos num brincam em serviço. Bem feito.

Anônimo disse...

Essa "burrada" toda foi orquestrada por Zé Lopes com o aval de Mendoncinha. Ô dois cabinhas burros, e Zé Lopes vai enterrar a carreira política do filho com essas idéias dele. Até hoje não deu uma dentro, se lascou qd aceitou JM no PSD e agora tá chafurdando na lama com idéias mirabolantes que ele acha, as levarão a ser candidato a deputado em 2014. Chupa que é de Uva kkkkkkkkkkkkk E ainda levou para o buraco os idiotas Silvano Galvão e Tenente. Os 2 acreditaram que o tal do NEM era candidato independente kkkkkk, eita que Belo jardim tá bem servido de oposição. Valeu ESTADISTA Zé Lopes pelo arrumadinho que vc fez.