Entrevista de Gilvandro e perseguições de Gildo Pífaro

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Pessoal, 2013 começou. Ando por Aracaju e isso dificulta um bocado a escrita no blog.

Tenho ouvido muitos comentários sobre 2 assuntos, que passo a comentar.

A ENTREVISTA DE GILVANDRO
O vereador colocou, ou tentou, JM contra a parede. Quer que o prefeito rompa com o eu vice e com o presidente da Câmara, os irmãos Cabeludos, para que assim possa voltar a se aliar a ele. SONHA, ALICE.

Quando rompeu com João, por ter tido o seu tapete puxado na eleição da câmara, Gilvandro detonou o governo de JM que sequer havia começado. Disse que era um governo de perseguição e de nepotismo. E ainda assim, se JM romper com os cabeludos, ele se alia de novo.

Oxente. E não era GIlvandro quem iria denunciar a nepotismo? Quer dizer então que, caso JM ceda às suas vontades, o vereador vai fazer vistas grossas e fingir que não está vendo as perseguições e o nepotismo? É esse o preço de sua consciência, vereador?

Confesso que ainda há muito que não entendi na eleição da câmara. 

Confesso que ainda não sei exatamente quais vereadores são oposição e quais são situação...Uma coisa eu sei: o rompimento de Gilvandro com João é um balão de ensaio. Não alça voos sozinho.

PERSEGUIÇÕES NAS SECRETARIAS

Não sei por que se espantam... Gildo Pífaro (o autor e o personagem) nunca esconderam qual caráter teria o governo deles. Aliás, quem concebeu que eles entraram no Palácio da Prefeitura e deixariam tudo como antes? É próprio dos governos mudar os quadros que os compões. É apenas o começo... Perseguir e humilhar é com eles mesmo. E é bem pregado...Afinal, o povo de BJ quis esse governo. Não adianta chorar sobre o leite derramado.

17 comentários:

Anônimo disse...

MPPE quer prefeitos denunciando antecessores
Em meio a uma série de relatos de irregularidades administrativas nos municípios deixadas nas prefeituras, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai estimular os novos gestores a denunciarem os antecessores à Justiça. As promotorias vão enviar um ofício aos novos prefeitos, com o objetivo de apurar responsabilidades por eventuais desvios de recursos e de conduta praticados em gestões municipais que se encerraram no último dia 31. O teor dessa orientação está sendo definida junto ao procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon.
O que tem de certo é que as informações sobre saldo nas contas do município, estado de conservação de bens públicos e o eventual comprometimento de serviços essenciais deverão constar na recomendação que os promotores encaminharão aos prefeitos. Outro foco do documento será as imprecisões dos dados repassados aos novos gestores durante o processo de transição. Caso o prefeito recém-empossado se depare com uma situação administrativa que não corresponda à informada pelo antecessor, o fato deve ser investigado para apurar responsabilidades civis e criminais.
Segundo Maviael Souza, as denúncias formuladas pelos novos prefeitos têm uma importância fundamental para o trabalho do MPPE, por virem acompanhadas de documentos e dados públicos que só os gestores têm acesso. O MPPE informou que vai fortalecer as parcerias junto aos demais órgãos integrantes do Fórum de Combate à Corrupção em Pernambuco (Focco-PE) para apuração de irregularidades com as mudanças de governos municipais. Fazem parte do grupo os Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado (TCE), o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF).

Anônimo disse...

pra quem não sabe, os cabeludos estão contratando os elitores de Gilvandro Estrela. Os matutos não são bestas não. Daqui uns dias eles vão cagar na cabeça de João e no futuro vão sair candidatos a prefeito. Aguardem.

Anônimo disse...

Um fato muito importante que eu vou dizer agora: Não dou três meses para João Mendonça se juntar novamente a Mendoncinha seu primo. Vamos apostar? Aguardem.

Anônimo disse...

Espero q João ñ queira, pq tenho certeza, q se for por Mendonça Filho já teria se juntado, até pq quer ser reeleito deputado. Mas, caso isso aconteça, o q seria do babão mor, Wagner? kkkkkkk

Anônimo disse...

No dia em que João Mendonça e Mendoncinha fizerem as pazes, até porque são primos, eu quero ver como vai ficar a cara do maior babão que belo Jardim já teve e tem o Senhor Jadilson Jatobá Gonçalves e o aproveitador Valdemir fracassado Jatobá Cintra. Dois imbecis e muito mais.E podem estar certo de que vão fazer as pazes sim. Aguardem, não vai demorar muito não. E o resto vão pra puta que pariu.

Anônimo disse...

JM CANCELOU A FETA POR CAUSA DE DÍVIDAS, SE ANDREA TIVESSE GANHADO A ELEIÇÃO E FIZESSE ISSO ERA P ROUBAR O DINHEIRO DA PREFEITURA , MAS COM CERTEZA OS BABÕES DIRÃO Q ELE TÁ CERTO, Q TÁ PENSANDO NA CIDADE, O POVO HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

quem diria JM prometeu festas e empregos e acaba de cancelar tudo,kkkkkkkkkkk, só quero ver a cara dos babões q brigaram tanto por ele.

Anônimo disse...

Wagner, vejo a hoar tu te atrapalhar ( na digitação ) e chamar Gildo Pífio. Tem cuidado, bicho!!! Hehehe...Mas ...será que cairia bem? A palavra é sua!!!! Uau!

Anônimo disse...

Acho que quiseram dizer; vejo a HORA tu chamar Gildo Pífio...E será que pega? Se pegar, aí lascou mesmo!

Anônimo disse...

Wagner tenho passado por tanta milhação que se o Minisstério Público soubesse ia chorar com pena de mim e de outros tantos, ao invés de tomar providências. Nunca pensei em minha vida me submeter a tanta opressão. Tô vendo uma forma de escapolir desse inferno e tentar viver de outra forma, porque isso num tá certo, mas o que posso fazer? Acho que estou em pleno ano de 64, em plena ditadura. Alguém há de olhar por nós. A escravidão não acabou...Então quem tá na Saúde...Eita regime da p...
Senhor Deus, tenha piedade de nós agora e sempre! Essa gestão é pau!!!!

Anônimo disse...

Pra que você saiba, Wagner, Gildo Pífaro ( ou pífio) e o prefeito são mais sabidos do que você pensa.João é vivo demais...Sabe da última? A filha de dona Lourdinha do Sindicato de nome Sheila ou Keila ( parece que é esse nome)é a nova diretora da Escola Jurandir de Brito. Dá pra tu? Quebrou as pernas do Sindicato, ou tu acha que ela vai brigar ou defender o servidor com a filha na linha de frente? Vai muito...O servidor tá é lacado. Se o sindicato na pessoa de dona Lourdinha apertar o secretário ou o prefeito, aí a filha dela é carta fora do baralho. João tá abucanhando tudo. Pelo visto ( assim tão dizendo) até Wlsinho vai ser secretário. E nós o que somos? Um comboio de bestas, de idiotas e outras coisas mais. Estou dizendo o que me disseram, se for mentira ( que não é...)não foi eu que inventei. Só há um caminho a seguir: deixar de votar e principalmente pra vereador que é o voto mais perdido que existe. Coitados de nós! Pra falar a verdade o melhor é não votar em nenhum cargo legislativo. Eles fazem leis pra eles. A grande maioria. Você vota neles e no outro dia o pula pula começa. É assim ou num é? Hoje me acho com cara de babaca. Bem feito.

Anônimo disse...

É ASSIM Q ELE FAZ, TAPA A BOCA DE QUEM FALA DEMAIS, E DEPOIS DEITA E ROLA NA PREFEITURA SEM TER QUEM O ATRAPALHE, LIVRE E O POVO APLAUDINDO, EU ACHO É POUCO, SÓ N DESEJO A VOLTA DA DISPONIBILIDADE, PQ SÓ OS MAIS POBRES, Q N TEM QUEM OS DEFENDA, É Q SOFRERÃO.

Anônimo disse...

lurdinha q comece a apoiar JM q vai ser expulsa do sindicato, ela quase foi no governo de Coca, agora não escapa,kkkkkk

Anônimo disse...

Oxe, tu que pensa! João de besta tem é nada. Ele tapa a boca dos incomodam ele com cargos ou outros empregos. Aí todos ficam bem caladinhos, claro. Tá trazendo os que cutucariam ele e presenteando para que fiquem de bico calado. Ele é o cara. Raposa velha...Aguardem e vão ver se isso é mentira.

Anônimo disse...

Sim, e não estranhe, Wagner, se ele num criar uma secretaria pra dona Joelma...Aí fecha tudo com chave de ouro. Um barato!!!!

Anônimo disse...

BELO JARDIM É IGUAL A TERRA DO NUNCA: TUDO PODE ACONTECER AQUI, SÓ PRECISA DO AVAL DO Jeter Man

Anônimo disse...

Até agora eu não me surprendi muito não apesar do Nepotismo tá desmoralizando tudo ( um descaso, um desmando), agora só falta, pra completar o circo, Jão Mendonça arrumar uma secretaria pra Andréa. Acho "certíssimo". Ela merece, assim como os outros que estão se bandeando. A não ser que ela não queira. Mas é normal se isso acontecer. De besta nessa hitória só nós, eleitores, bestões de carteirinha. Uns idiotas. Uns burricos. Sair de cas pra votar nessses nojo. Vou botar meu título na privada e dar descarga. Na m... ele está melhor. É de doer. Não vou perder uma reunião na câmara e quero e vou pedir ao Dr gilvandro qu combata o nepotisno de forma contundente. Quero ver os discurso dele. E vou pa lá bater palma pra ele. E sei que os outros vão seguir ele. Abaixo esse nepotismo imoral! Eitta cagada!