A imagem que querem passar é diferente da realidade

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Blogs e jornais do estado veicularam matérias comentando a situação administrativa de Belo Jardim. E quando muitos acharam que eu calaria...aí sim é que eu falo.


Que o governo de Marcos Coca-Cola foi ruim, não se pode negar. 

Mas daí a querer passar a imagem de que estamos em um CAOS, similar à Belo Jardim deixada por Cecílio, e mais: que o responsável por este Caos é Mendonça Filho é demais. 

Mas não podemos esperar outra coisa de João Mendonça, que elegeu o seu ex-primo o alvo principal a ser batido. Antes esse alvo era Coca-Cola, mas agora que se revelou um apoio às escondidas do ex-prefeito ao seu sucessor, não restou outro alvo para João colocar a culpa.

Dizem que Coca-Cola sacou 1,2 MILHÕES do Fundo de Previdência para pagar salário de servidores. A verdade é que o Belo Jardim Prev foi deixado 4 anos atrás por João a Coca com um saldo ZERO. NADA... E Coca deixou para João um saldo de 4 MILHÕES. Perguntem a Silvia Renata, a atual secretária e ela lhes dirá.

Quanto à folha dos servidores... Pagou-se outubro, inclusive 1/3 dos contratados, que foram demitidos lá pelo dia 10. Pagou-se novembro integral a todos. Em dezembro, Mendonça Filho agiu sim...E conseguiu garantir o pagamento do 13° salário. O pagamento da folha de um mês deve ser feito até o 5° dia útil do mês subsequente. Portanto, cabe ao novo governo pagar a folha de dezembro. Em vez de ficar choramingando, trabalhem e deixem de ficar posando pra fotos de Jadilson.

O hospital está mau? Certamente. Há, no entanto, a necessidade de se dar um desconto às matérias COMPRADAS veiculadas em certos meios da imprensa. Certamente não foi Adriane Maciel quem colocou um cano de escape em cima de uma maca e jogou uma cadeira no chão de uma sala, como mostra uma das fotos colocadas no blog do Magno. Em breve voltarei mais a este assunto.

O próprio Magno Martins, quando foi falar da situação de Pesqueira, disse o seguinte, comprovando que o HRBJ funcina: Ao longo do tempo em que esteve fechado, a população de Pesqueira teve que recorrer a municípios vizinhos como Arcoverde e Belo Jardim em busca de atendimento.”

É, minha gente... Dizer que o governo Coca-Cola deixou a desejar é redundante.

Dizer que o prefeito Coca-Cola teve o apoio de João em 2008, e hoje apoia o governo de João, é preciso. 

Haja vista a posição de seu sobrinho-toro Jairzinho na Câmara e a indicação da sogra do ex-prefeito, Elizabeth Gomes, para secretaria da mulher.

Nessa quinta, será lançado o uniforme do CALANGO para a temporada...

Em breve, Belo Jardim ganhará um novo acesso, pela Cohab I. Pouco depois, a Barragem Pedro Moura será ampliada em sua capacidade. 

Certamente JM irá dizer que ele é o responsável...Mas nós estaremos aqui, derrotados sim. Calados nunca, para reestabelecer a verdade.

Eu sei que irá demorar anos... Mas buscaremos mostrar que o MODO DEM de governar não era o MODO COCA COLA de governar...

11 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, não existe ex-primo. Você é uma pessoa esclarecida e acho que seu blog é um dos melhores da cidade, se não o melhor, porém existem algumas coisas que devem ser comentadas por nós leitores, inclusive a questão da imparcialidade, quando o assunto é política.

Anônimo disse...

Wagner, não existe ex-primo. Você é uma pessoa esclarecida e acho que seu blog é um dos melhores da cidade, se não o melhor, porém existem algumas coisas que devem ser comentadas por nós leitores, inclusive a questão da imparcialidade, quando o assunto é política.

Anônimo disse...

O senhor Marco agiota Coca-Cola, teve quatro anos do seu mandato para falar ao povo de Belo Jardim COMO RECEBEU A PREFEITURA, inclusive no período eleitoral, mas optou por se calar, por medo ou para poupar um futuro aliado como Wagner insinua, pois bem calou-se e a população pela covardia do agiota não teve esta informação, passado quatro anos vem dizer que recebeu o Belo Jardim prev. Com saldo ZERO, faça-me um favor, META SUA LÍNGUA NO CÚ, e Wagner uma coisa só, se foi verdade que Juão ficha suja jatobá deixou saldo zero no Belo Jardim prev., esta é a forma do DEM governar, ou a prefeitura há quatro anos atrais era do PT?

Anônimo disse...

Concordo com o comentario acima!
meu caro blogueiro atribuir a coca cola as falhas do grupo mendonça? péssima essa!!!! meu amigo quem empurrou uma candidata (fraca toda) guela abaixo? quem tomou decisões sem escutar e dar apoio as bases? pelo amor de Deus blogueiro continue com a respeitabilidade do seu blog. Todo mundo aqui na cidade diz que se o candidato fosse coca a coisa era outra

Anônimo disse...

Tu és muito bem pago pra defender os Mendonças visse bestão, não és homem o suficiente nem pra ver a verdade? Sempre votei em João e sempre concordei que ele nunca foi esse prefeito todo que falam, mas tu dizer que a cidade não tá um caos e que estão manipulando fotos, ai é demais, vem ver com teus olhos pra comprovar ao invés de ficar no achismo, e tu vim dizer que não era Mendoncinha quem mandava na prefeitura, tu és tão incoerente que fica reclamando que João agora fica colocando a culpa das coisas em Mendoncinha, e o que vcs fizeram com Marco Coca Cola? não é a mesma coisa? Vcs são tão amadores que conseguiram perder uma eleição com tudo nas mãos, então faça seu papel de babão mas faça direito e com coerencia, coisa que vc não sabe muito o que é!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... P quem fala demais, leva dessas. Comentários sensatos!

Anônimo disse...

Wagner gostaria de comentar o MODO DEM de governar em especial em belo jardim, há doze anos atrais um débil com o nome de Juão Mendonça foi eleito para prefeito desta terra, chegou prometendo mundos e fundos, principalmente empregos na prefeitura 1º exemplo do modo DEM de governar, nos primeiros dias de mandato o débil demitiu os servidores efetivos 2º exemplo do modo DEM de governar, ainda no primeiro mês de mandato o débil em um ato covarde, coloca 414 servidores em disponibilidade 3º exemplo do modo DEM de governar, no segundo mês de mandato o débil vai para sua radia falar para a população não ir à sua casa, pois sua mulé na podia nem usar um short 4º exemplo do modo DEM de governar, no terceiro mês de mandato o santo sacro débil proíbe a população pobre entrar na prefeitura de bermuda ou de chinelas (ié uma igreja é) 5º exemplo do modo DEM de governar, ainda no terceiro mês mandou cobrar taxa do chão aos donos de banco de confeitos 6º exemplo do modo DEM de governar, ai teve a brilhante ideia de trazer de volta para a secretaria de administração da prefeitura o senhor Barbosinha, que por todo o período que passou na prefeitura trocava empregos por favores sexuais 7º exemplo do modo DEM de governar, como não bastasse empregou na prefeitura sua mãe, sua mulé, seu irmão, suas cunhadas, seus cunhados, e sua tia conceição moura, certamente por precisão 8º exemplo do modo DEM de governar, e em uma ideia brilhante construiu uma mansão no outro lado da barragem do Pojuca com vigia armado no portão com ordem para atirar em qualquer pobre que chegasse por perto 9º exemplo do modo DEM de governar, a tentativa de privatização do hospital 10º exemplo do modo DEM de governar, construção das policlínicas da COHAB I, do santo Antônio e da garagem da prefeitura 11º exemplo do modo DEM de governar, construção do clube do servidor municipal 12º exemplo do modo DEM de governar, mandou um projeto para câmara de vereadores para acabar com os quinquênios dos servidores municipal 13º. Exemplo do modo DEM de governar, quem não se lembra das sucatas que eram usadas como ambulância 14º exemplo do modo DEM de governar, fecharam a casa de saúde 15º exemplo do modo DEM de governar, tudo que aconteceu para a melhoria da cidade veio através do governo estadual como matadouro, parque do bambu, organização do transito, escola em tempo integral 16º exemplo do modo DEM de governar, vagabundos conhecidos na cidade exibiam seus contracheques generosos sem trabalhar na prefeitura (gerá de pacotié) 17º exemplo do modo DEM de governar, o sumiço dos computadores da secretaria de ação social 18º exemplo do modo DEM de governar, vou ter que parar por aqui para vomitar, mas poderia passar horas aqui exemplificando o MODO DEM DE GOVERNAR.

Anônimo disse...

coca e um cara muito bestinha paar ser manipulado por quem quer que seja. tenham vergonha ele e um verme so fez o que quis acabaou com tudo mendonçinha ta e lascado por conta da ma admistração dele. sange de pecevejo acabou com acidade e com auniao da familia e agora pra completar colo a sogra para uma secretaria pra ninguem falar dele. engole essa palitó.a veia e uma vigarista gostou do muido e quer mais....o neto puxou a ela nao encara ninguem . cuidado joao essa veia ja foi boca preta.

Anônimo disse...

BELO JARDIM PRECISA PASSAR POR CHOQUE DE GESTÃO,QUE PASSARIA POR UM CONCURSO PÚBLICO,QUE ENTRARIA NA ADMINISTRAÇÃO OS MELHORES,CONTROLE DOS GASTOS DESNECESSÁRIOS,DIVIDIR ESSA DÍVIDA DO INSS, CELPE E COMPESA ENTRE OUTRAS (QUE NÃO É DE UM GOVERNO SÓ)EM CENTENAS DE PARCELAS.EM FIM ATUAR EM TODOS OS SETORES COM EFICIÊNCIA, OS GOVERNANTES QUE ESTÃO DANDO CERTO FIZERAM ISSO.

Anônimo disse...

E é mais que verdade, Wagner. Foi Mendoncinha quem empurrou essa candidata goela abaixo. Concordo com o comentário acima. Por sinal uma candidta pra lá de fraca. Ele abandonou a política daqui, pensando que era só chegar, impor o candidato e o povo ( besta) obedecer. Foi-se pra Recife, sem ter a mínima chance de se eleger e a política daqui correu ao Deus -dará. Acho que os votos dele em Recife, num dava ( pelos votos que teve) nem pra se eleger vereador. O tempo mudou. O pai dele ( grande líder) se foi e Mendoncinha de líder deixa muito a desejar. Se é que ainda pode ser assim chamado... Acho que a estrela dele se apagou ou tá perto. O partido dele tá caindo das pernas...E o povo já não pensa mais como antes. Se com Coca Cola teria sido diferente, isso não posso afimar, agora a candidata apresentada por ele ( sua irmã) falta muito pra chegar lá. É relmente muito fraca!!! Não tem cheiro de povo. Não tem carisma.É de elite. Isso é o que eu penso e pronto. E pronto!

Anônimo disse...

Eu nun sei, Wagner, como tu ainda defende esse DEM...Esse partido já morreu, bicho. Acho que mais importante é falar desses vereadores carniças que pularam de galho no outro dia. Uma vergonha! Acho que que não tem coragem de se ver no espelho. É um bocado gente cara de pau. Acho e espero que sejam de um mandato só. Eu vou mesmo ver o que é que esses corja vai dizer nas reuniões da câmara. Tenham vergonha. Eu tenho vergonha do meu voto. Xô carniças! Falam de Dr Gilvandro, mas ele é melhor de que tudinho. Pelo menos tem coragem e só fica do lado que ele entende o melhor pro povo. Com ele é sim ou não. Num tem meio termo não. É arrochado num é esse bocado de covarde (a maioria) que num disse pra que veio. É isso aí. Eu num tô mentindo. Tô?