Inauguração da Câmara de Vereadores

sábado, 22 de dezembro de 2012


Foi inaugurada na noite dessa sexta-feira as novas dependências da Câmara Municipal de Belo Jardim. Um grande trabalho do presidente daquele poder, vereador Zé Lopes, que, diga-se de passagem, é um adversário meu.

Antes disso, Zé Lopes deu entrevista à Rádio Itacaité. Ocasião em que falou muitas verdades:

-A lei do Nepotismo, de iniciativa de Gilvandro Estrela, tem de ser seguida inclusive por João Mendonça, que só faltou colocar o Avestruz da família em cargo comissionado na prefeitura.

- A fidalidade partidária. Se algum vereador do DEM ou do PMDB quiser apoiar a gestão de João Mendonça deverá sair do partido. EU  mesmo pedirei à justiça mandato de algum vereador do DEM que vá apoiar João Mendonça.

A única mentira de Zé Lopes na entrevista foi dizer que Gilvandro é um homem sério.




Vejam fotos da inauguração










9 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCÊ WAGNER,CHEGOU A HORA DE SE FAZER CUMPRIR A LEI DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA EM NOSSA CIDADE, COMO TAMBÉM DO NEPOTISMO.SE NÃO QUEREM CUMPRIR A DETERMINAÇÃO DO PARTIDO QUE PEÇAM PARA SAIR,CASO CONTRÁRIO SE DESOBEDECEREM IRÃO ENFRENTAR O QUE LEI PERMITE:CONSELHO DE ÉTICA,EXPULSÃO E PERCA DE MANDATO POR INFIDELIDADE.MAS ACREDITO QUE ESSE PESSOAL NÃO VÃO ENTRAR NESSA, E VÃO OBDECER AS DETERMINÇÕES PARTIDÁRIAS.

Anônimo disse...

Esse fim de carreira, Zé Lopes é um babaca mesmo, vamos ao fatos como diria nosso amigo Josué, 1º ele falou que tem provas que João lhe deu uma rasteira, obvio que tem, pois toda cidade sabe que ele levou uma rasteira das grandes, mas vamos lembrar que o senhor se achava o sabe tudo e queria dar a rasteira em João 1º mas a bosta se voltou contra vc mesmo, 2º quem vc é pra mandar no partido e na vida dos outros? que eu saiba depois do dia 31 vai ser só mais um na multidão, 3º a lei do nepotismo foi aprovada a varios anos e o senhor fez o que pra que ela fosse cumprida? nada, então assuma que foi humilhado por querer humilhar e vá viver sua vida, pois tenho certeza que o senhor daqui a 4 anos vai voltar a camara, enquanto isso reflita e pense do pq dessa inveja que o senhor tem de João. Outra pergunta se João é tudo isso que o senhor fala pq se juntou a ele? o senhor acha que é correto entregar uma obra inacabada só pra se vangloriar que foi o senhor quem fez? calma que o senhor pode voltar ao poder se maneco assumir kkk.

Anônimo disse...

coloca essa enquete vavá, o que vcs acham de Wagner rafael como secretario de qualquer coisa? o que vcs acham de wagner como secretario de tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este povo bosta de belo jardim vai sentir saudade de marco Coca-Cola, dia 1º de janeiro de 2013 sai da prefeitura um prefeito com um índice de rejeição muito grande, mas que fez uma gestão sem escândalo, sem perseguições e principalmente sem comprar nem um vereador o que só comprova sua boa vontade e honestidade com que conduziu a prefeitura nestes quatros anos, não sou eleitor de Coca-Cola, mas tenho que reconhecer a verdade, povinho besta vocês trouxeram de volta para prefeitura um desonesto, corrupto assumido, perseguidor e principalmente mal intencionado, só o fato de esta comprando vereadora sem caráter já comprova o grau de má intenção deste quadrilheiro, pois aguenta povinho besta.

Anônimo disse...

ZE LOPES GRANDE HOMEM , O MELHOR PRESIDENTE DA CAMARA DE TODOS OS TEMPOS. NÃO DEIXOU A POLITICA , APENAS DEU UMA PAUSA .VOLTARA COM FORÇA . PODE ACREDITAR, ENQUANTO PAI MIMI ESSE FOI RESSACHADO PELO POVO.TEM QUE MUDAR SEU DISCURSO ,TEM QUE CALAR UM POUCO PARA QUE O POVO SINTA SUA FALTA.O QUE NÃO ESTA ACONTECENDO.REALMENTE O POVO NÃO SUPORTA ESTA SUA MANEIRA DE SER POLITICO.

Anônimo disse...

ZÉ LOPES É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO,POR TODOS NÓS QUE PRIMAMOS PELA HONESTIDADE.

Anônimo disse...

Caracas!! tem gente que ñ mora em Belo JARDIM E fica dando pitaco. Dizer que coca foi um bom prefeito, faça mil favor né alienado, sentir falta de uma bosta dessas nem pensar.

Anônimo disse...

Atenção belo-jardinenses! a coisa não vai ser muito simples pra João Mendonça não, pricipalmente no quesito Nepotismo. A partir de 1º de Janeiro, Rafael Lopes e seu pai Zé Lopes vão se virar no cão, pois vão se tornar as pessoas que mais vão provocar o Ministério Público e se houver justiça esse secretariado vai se desmanchar logo cedo em função da grande família Jatobá está inserida na prefeitura, não é Gilvandro Estrela?

Anônimo disse...

É regra na língua portuguesa o uso do numeral ordinal para indicar o primeiro dia do mês. Os demais dias são indicados com os numerais cardinais. Assim: 1º de maio, 1º de janeiro, 2 de julho, 3 de outubro etc.
Algarismos romanos pospostos há séculos, capítulos de livros, nomes de reis e papas etc. devem ser lidos como ordinais até 10 e como cardinais de 11 em diante. Assim: papa João Paulo I (primeiro), papa Bento XVI (dezesseis), século V (quinto), século XV (quinze), capítulo X (décimo), capítulo XI (onze) etc. João Mendonça está começando com uma assessoria nota zero (0). João manda corrigir esse seu convite tanto no caso de endereço quando ao dia do evento. Já imaginou você mandar essa pérola de convite para o Governador Eduardo Campos?