O secretariado de JM: forasteiros e parentes

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ATUALIZAÇÃO I

Ainda não tô conseguindo articular palavras, amigos.

Vou apenas indagar vocês sobre 2 coisas que me passam pela cabeça:

-Imaginem que Andréa vence a eleição e indica 3 secretários que moram em RECIFE. O que o povo estaria dizendo, hein? João fez isso. Fora os secretários da capital, tem gente de São Cateano e de Tacaimbó na admnistração.

- Imaginem que Andréa vence a eleição e resolve indicar um de seus irmãos para o CENTRO DE ODONTOGOGIA, Um cunhado para secretaria de MEIO AMBIENTE e uma cunhada para secretaria de SAÚDE. Gilvandro Estrela estaria em tempo de ter um menino, né?



POSTAGEM ORIGINAL
O Blog No Giro da Cidade divulgou o secretariado oficial de João Mendonça.

Ainda não irei comentar. Vou terminar de vomitar ali e volto já! 

Quem são Emilio e Roberto ?

Silvia Renata é filha de PEDRO TABOQUINHA e DA PAZ??????????

Governo - Jadilson Gonçalves

Administração - Aurélio Aguiar

Finanças - Roberto Carneiro

Planejamento -  Emílio Duarte

Educação - Nilton Senhorinho

Saúde - Ana Jatobá

Ação Social - Isabelle Mendonça

Infraestrutura e Urbanismo -  Nildomar Santana

Produção Rural e Meio Ambiente -  André Rocha

Juventude e Trabalho - Valdemir Cintra

Previdência Social - Silvia Renata

32 comentários:

Anônimo disse...

ESSE SECRETARIADO, É PARA CIDADE DO PORTE DE TACAIMBÓ.

Anônimo disse...

PELO MENOS VALDEMIR CINTRA TEVE VERGONHA E N QUIZ SER VEREADOR APULSO.

Anônimo disse...

OXE CADE A LEI DO NEPOTISMO, NESSE SECRETARIADO TEM IRMÃO, CUNHADA, ESPOSA, HÁ ESQUECI EM BJ QUEM É LEI É JM,KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eita Nepotismo da febiiii.kkk.Tai doido... Acho q ele não coloca os filhos pq são novos d+. Peraí brincadeira né, Para os BURROS que votaram em João SUJÃO LaDRÃO, vou começar: Ana Jatobá Secretaria de Saúde, faz isso n pow, ela num é nem formada em nenhuma área de saúde (Pelo menos até onde eu sei) que o SUS fala, como: Médica, Odontóloga, Psicóloga, Médica Veterinária, Profa.Ed.Física, Enfermeira,Fisioterapeuta, Fono, dentre outras profissões ligadas a saúde.Nilton, Secretário de Educação, só pode ser brincadeira... Isabelle Mendonça, Ação Social, só se for pra fazer social como antigamente, tomar Cachaça comas amigas nas festas e fechas os olhos nas GAIAS que João dana nela... André (O Cunhado) entende de que de Produção Rural e Meio Ambiente, agrônomo já Ultrapassado, acho que não sabe nem o que é o Efeito Estufa véi... Para os Jumentos que votaram em João, BJ vai afundar de vez. E para os outros babões, quero ver se ele vai ar emprego pra 18mil pessoas... #ficasdicas

Anônimo disse...

Se fosse parente do ficha suja e fosse competente tudo bem, mas qual a competência da secretaria de saúde SEBASTIANA JATOBÁ, qual?

Anônimo disse...

Cadê a secretaria de Cristiano Cabeludo? O Partido dele fez dois vereadores, um vice-prefeito e teve quase 6 mil votos e nem uma secretaria ganharam. Isso demonstra que Cristiano e Nem cabeludo não tem moral no governo de João Mendonça. Acho pouco pra é tão metido ainda é pouco.

Anônimo disse...

sebastiana era domestica

Anônimo disse...

kkkk kkkkk to pagando pra ve os que votaram contra tão tudo ficando kkk kkkk ta igual a coca so bota os contra. kkkkk kkkkk. a fia de dapaz se formou faz 15 anos não sabe mais de nada kkkkk kkkkk jadilson kkkk kkkk sebastiana kkkk kkkkk nildomar um cavalo kkkkkkkkkk os importados kkkkk kkkk uma nova belo jadim kkkkkk kkkkkk pai mimi a va ca foi pro brejo kkkk kkkk izabela os computadir da açoa sumiu kkkk kkkkk depois eu continuo t0 ja vomitando. volto ja .

Anônimo disse...

ela tem competencia. gasguitar com o povo e esculhambar. ui!!!!!!!!!!!!!!!! sem estilo mudiça.

Anônimo disse...

Valdemir, secretário de juventude e trabalho.Duas coisas que não se unem.

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO, EU QUERO MAIS. EITA SECRETARIADO DE TAL COMPETENCIA, SE COMPETENCIA SABE DISSO...........KKKKKKKKKKKK

Diego Barbosa disse...

Eitaaa... Essa semana eu tava assistindo tv e vi passando aquela propaganda das eleiçoes ficha limpa kkkkk
Tive que rir mesmo, porque passar um comercial daqueles é uma piada. belo jardim e joao do cal que o digam!

Anônimo disse...

QUANTA GENTE IDIOTA, DEIXA DE SER BABACA RAPAZ, PQ TU NÃO FALASSE DO NEPOTISMO NA GESTÃO MARCO COCA COLA? OU TU ESQUECEU QUE O VICE COLOCOU TODA FAMILIA PRA TRABALHAR NA SAÚDE, INCLUSIVE GENTE QUE NUNCA FOI LÁ, TU ÉS UM IDIOTA, VAI PROCURAR UMA NAMORADA OU NAMORADO AI VC QUE DECIDE PRA VER SE TIRA TEU QUEIJO E VAI FAZER ALGO QUE PRESTE, TU TÁ É COM INVEJA POR NÃO TA NA BOQUINHA, POIS SE A MISS SIMPATIA TIVESSE GANHADO COM CERTEZA VC TERIA UMA BOQUINHA, E QUANTO A ESSES RETARDADOS QUE COMENTAM ISSO, SÃO IGUAL A VC, ESTÃO MORRENDO DE RAIVA POR NÃO TEREM A BOQUINHA DA VIÚVA, CHUPA PAUS NO CÚ DO CARALHO KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E Pedro Taboquinha não dizia que era amigo de Mendoncinha?. O que estamos vendo é que ele é amigo do poder e do dinheiro.

Pedro está sendo ingrato com Mendoncinha, esquecendo que foi o grupo Mendonça que salvou ele quando estava demitido do Colégio Agrícola, Foi ao grupo Mendonça que ele recorreu para ser diretor do Colégio Agricola e até mesmo para vender uma fazenda solicitou a interferencia do saudoso Zé Mendonça. Eita cabra fraco da gota serena

Anônimo disse...

É DIFICIL ACREDITAR Q BELO JARDIM VAI MUDAR COM UM SECRETARIADO DESSE.

Anônimo disse...

O VEREADOR JAIRZINHO, SERÁ A AGRANDE DECEPÇÃO DA POLÍTICA DE BELO JARDIM, SE ACEITAR PASSAR PARA O LADO DE JOÃO COMO TUDO INDICA.SE ISSO OCORRER SERÁ VEREADOR DE UM MANDATO SÓ.

Anônimo disse...

TRES SECRETARIOS IMPORTADOS E AINDA A FILHA DE ESMERALDO DE SÃO CAETANO. .OXENTE . UMA NOVA BELO JARDIM. CABELIDOS CUIDADO NAS FALSAS PROMESSAS O POVO ESTA DE OLHO.

Anônimo disse...

O MUNDO VAI SE ACABAR COM A NOVA BELO JARDIM . QUE SECRETARIADO E ESSE.NILDOMAR NAS OBRAS .ANA JATOBA NA SAUDE . ORA TEM QUE SER UM MEDICO NA SAUDE . QUEM E ESSE EMILIO E ROBERTO. E AURELIO . QUANTA INCOMPETENCIA. TO PAGANDO PORA VE.

Anônimo disse...

ESTA PROVADO QUE NA POLITICA NÃO SE TEM AMIGOS NEM FIDELIDADE TEM SIM AMIGOS DO PODER A PROVA E DAPAZ.VEREADORA QUE TEVE TODO APOIO DO GRUPO PARA SE ELEGER E HOJE COSPE NO PRATO QUE COMEU. DEIXANDO SEU FIEL ALIADO DE TODAS AS HORAS INCLUSIVE EM MOMENTOS DIFICILIMO NA VIDA DE SUA FAMILIA E HOJE DA AS COSTAS A DEP MENDONÇA FILHO.PARABÉNS DAPAZ .BEM QUE SE DIZ O VELHO DITADO FAZER O MAL E PECADO FAZER O BEM E PERDIDO.PENSE BEM . SERA QUE VC ESTA DORMINDO COM A SUA CONSIENCIA TRANQUILA.?PORQUE PODER E DINHEIRO NÃO E TUDO A VIDA E UMA RODA GIGANTE .LEMBRESE DISSO . VOTAMOS EM VC NÃO PORQUE DEVIA QUALQUER FAVOR ,MAS POR PENSAR EM VE NA MULHER UMA PESSOA MAIS CORRETA ,MAS JUSTA ,MAIS HUMANA,E QUE TIVESSE MAIS DIGNDADE . NO ENTANTO ME ENGANEI.TODOS SÃO IGUAIS.A DECEPÇÃO VEIO TÃO CEDO QUE EU NEN ESPERAVA.PENSE BEM QUANTAS PESSOA ESTÃO PENSANDO IGUAL A MIM.

Anônimo disse...

Esse secretariado pode até não ser grande coisa mas já dá pra ver que é 1000 vezes melhor do que o de Coca-cola.

Pode ser que decepcione mas acho que tá no rumo certo e o resto é queixume de perdedor.

Não votei no joão do cal mas ele acerta em renovar os quadros e tirar esse bando de urubus velhos do poder

Anônimo disse...

MENDONÇA FILHO TERÁ UM TESTE DE FOGO, AGORA NA VIRADA DO ANO, QUE É A INFIDELIDADE DOS VEREADORES DO SEU GRUPO POLÍTICO.ELE TEM A PREROGATIVA SE ISSO ACONTECER DE SUBMETER OS INFIÉIS AO CONSELHO DE ÉTICA DO PARTIDO, E DEPOIS SE COMPROVADO INFIDELIDADE AS DIRETRISES DO PARTIDO EXPULSAR OS INFIÉIS E DEPOIS PEDIR O MANDATO NA JUSTIÇA.ESSE É O TRAMITE LEGAL.

Anônimo disse...

Olha os Forasteiros e o Nepotismo aí gente!

Antes e durante as eleições Marco Coca-Cola e Andréa foram alvos de muitas críticas por trazerem gente de fora, principalmente de Recife, e por terem colocado gente de suas famílias ou famílias de Vereadores na Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Belo Jardim e o Vereador Gilvandro Estrela chegou ao ponto de criar o Projeto contra o Nepotismo. Por falar nisso, tenho certeza que o Vereador Gilvandro vai botar o filho dele no Hospital Júlio Alves de Lira, por que agora pode não é Valdemir e Jadilson Gonçalves? Quer apostar? E agora João?

I - Secretário de Governo, Jadilson Gonçalves, Professor fraquinho, fraquinho que em minha opinião não vai dar conta do recado, é FORASTEIRO de São Bento do Uma.

II – Secretário de Administração Aurélio Aguiar, sobrinho de Jesunita do Cartório não é formado em Administração, é Técnico em Agropecuária e Advogado, apesar de ser de Belo Jardim, não entendo porque João Mendonça pinçou essa pessoa para essa Secretaria.

III – Secretário de Finanças é o mesmo Roberto Carneiro de Recife das outras administrações de João Mendonça. Quem não se lembra do que ele fez? Pagava o salário mínimo dividido para três pessoas. Vai botar furando novamente.

IV – Secretário de Planejamento Emílio Duarte, FORASTEIRO deve ser de Recife. Pelo menos de Belo Jardim não é. Vamos aguardar o desempenho.

V – Secretário de Educação Nilton senhorinho vai entrar numa fria, pois não vai ter condições de fazer uma boa administração, é Bacharel em Direito, pois nunca passou no crivo da OAB e parece que é Professor formado na FABEJA que tem uma nota lá em baixo nas estatísticas do MEC e vai ter que enfrentar Lourdinha Presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Belo Jardim que só trabalha em favor do professores e deixa os servidores administrativos de lado.

Anônimo disse...

VI – Secretária de Saúde Ana Jatobá que segundo o povo, esconde o nome de Sebastiana vai ser muito criticada, pois não sabe de nada, não é uma pessoa educada, pois já passou pela Vice-Governadoria e atendia o pessoal muito mal, principalmente, quando era de Belo Jardim, já passou pelo HJAL e todo mundo detestava, não é de Belo Jardim, é FORASTEIRA, no entanto é cunhada do Prefeito. (Nepotismo). Vamos ver se ela vai acabar com as filas e não vai faltar médico de jeito nenhum.

VII – Secretária de Ação Social Isabelle Mendonça, apesar de suas precárias condições em função de sua doença fez um trabalho, até certo ponto elogiável nos dois mandatos de João. Espero que, com a experiência que tem, venha fazer um trabalho de grande vulto perante o povo carente.

VIII – Secretário de Infra-Estrutura e Urbanismo Nildomar Santana é FORASTEIRO, parece-me que é do Sertão de São José do Egito, dizem que quebrou a NS Engenharia, porem, acredito que ele vai fazer um trabalho muito bom a frente da secretaria, pelo menos tirar as metralhas do meio das ruas, em função do grande crescimento de Belo Jardim na área construtiva.

IX – Secretário de Produção Rural e Meio Ambiente é de Belo Jardim e é cunhado do Prefeito (Nepotismo). Vamos ver se ele vai tirar os animais das praças, criar uma feira de animais decente em outro lugar, que não seja próximo a Academia das cidades, fazer todas as estradas vicinais, barreiros e fornecer sementes para todos os agricultores que foi tão criticado durante o governo de Marco Coca-Cola.

X – Secretário de Cultura Luiz Carlos, eita, aí vai contratar muitas bandinhas e ganhar muito dinheiro não é Lula? Não sei de onde é não, mas parece que é de Belo Jardim.

XI – Secretário da Juventude e Trabalho Valdemir Cintra FORASTEIRO de Cabanas, Cachoeirinha. João não o quer de jeito nenhum em uma secretaria, graças a Deus. Ele juntamente com Luiz Carlos vai fazer aquelas festinhas...

XII – Secretária da Previdência Social Sílvia Renata é de Belo Jardim, Advogada e filha da Vereadora Dapaz (Nepotismo), mas essa secretaria foi criada só para beneficiar a Vereadora Dapaz para ela votar em Gilvandro Estrela para a Presidência da Câmara e depois virar, de uma vez por todas, em apoio ao governo João Mendonça e deixar o Grupo Mendonça já que hoje é a terceira opção. Com relação a sua capacidade é uma incógnita, mas uma coisa é certa: tem muito pulso. Vamos esperar o desempenho. E só para terminar, parece que o Vice-Prefeito Cristiano Cabeludo não está com nada, pois ele não indicou ninguém. Ficou de fora. kkkkkk.

Anônimo disse...

Olha os Forasteiros e o Nepotismo aí gente!

Antes e durante as eleições Marco Coca-Cola e Andréa foram alvos de muitas críticas por trazerem gente de fora, principalmente de Recife, e por terem colocado gente de suas famílias ou famílias de Vereadores na Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Belo Jardim e o Vereador Gilvandro Estrela chegou ao ponto de criar o Projeto contra o Nepotismo. Por falar nisso, tenho certeza que o Vereador Gilvandro vai botar o filho dele no Hospital Júlio Alves de Lira, por que agora pode não é Valdemir e Jadilson Gonçalves? Quer apostar? E agora João?

I - Secretário de Governo, Jadilson Gonçalves, Professor fraquinho, fraquinho que em minha opinião não vai dar conta do recado, é FORASTEIRO de São Bento do Uma.

II – Secretário de Administração Aurélio Aguiar, sobrinho de Jesunita do Cartório não é formado em Administração, é Técnico em Agropecuária e Advogado, apesar de ser de Belo Jardim, não entendo porque João Mendonça pinçou essa pessoa para essa Secretaria.

III – Secretário de Finanças é o mesmo Roberto Carneiro de Recife das outras administrações de João Mendonça. Quem não se lembra do que ele fez? Pagava o salário mínimo dividido para três pessoas. Vai botar furando novamente.

IV – Secretário de Planejamento Emílio Duarte, FORASTEIRO deve ser de Recife. Pelo menos de Belo Jardim não é. Vamos aguardar o desempenho.

V – Secretário de Educação Nilton senhorinho vai entrar numa fria, pois não vai ter condições de fazer uma boa administração, é Bacharel em Direito, pois nunca passou no crivo da OAB e parece que é Professor formado na FABEJA que tem uma nota lá em baixo nas estatísticas do MEC e vai ter que enfrentar Lourdinha Presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Belo Jardim que só trabalha em favor do professores e deixa os servidores administrativos de lado.

Anônimo disse...

VI – Secretária de Saúde Ana Jatobá que segundo o povo, esconde o nome de Sebastiana vai ser muito criticada, pois não sabe de nada, não é uma pessoa educada, pois já passou pela Vice-Governadoria e atendia o pessoal muito mal, principalmente, quando era de Belo Jardim, já passou pelo HJAL e todo mundo detestava, não é de Belo Jardim, é FORASTEIRA, no entanto é cunhada do Prefeito. (Nepotismo). Vamos ver se ela vai acabar com as filas e não vai faltar médico de jeito nenhum.

VII – Secretária de Ação Social Isabelle Mendonça, apesar de suas precárias condições em função de sua doença fez um trabalho, até certo ponto elogiável nos dois mandatos de João. Espero que, com a experiência que tem, venha fazer um trabalho de grande vulto perante o povo carente.

VIII – Secretário de Infra-Estrutura e Urbanismo Nildomar Santana é FORASTEIRO, parece-me que é do Sertão de São José do Egito, dizem que quebrou a NS Engenharia, porem, acredito que ele vai fazer um trabalho muito bom a frente da secretaria, pelo menos tirar as metralhas do meio das ruas, em função do grande crescimento de Belo Jardim na área construtiva.

IX – Secretário de Produção Rural e Meio Ambiente é de Belo Jardim e é cunhado do Prefeito (Nepotismo). Vamos ver se ele vai tirar os animais das praças, criar uma feira de animais decente em outro lugar, que não seja próximo a Academia das cidades, fazer todas as estradas vicinais, barreiros e fornecer sementes para todos os agricultores que foi tão criticado durante o governo de Marco Coca-Cola.

X – Secretário de Cultura Luiz Carlos, eita, aí vai contratar muitas bandinhas e ganhar muito dinheiro não é Lula? Não sei de onde é não, mas parece que é de Belo Jardim.

XI – Secretário da Juventude e Trabalho Valdemir Cintra FORASTEIRO de Cabanas, Cachoeirinha. João não o quer de jeito nenhum em uma secretaria, graças a Deus. Ele juntamente com Luiz Carlos vai fazer aquelas festinhas...

XII – Secretária da Previdência Social Sílvia Renata é de Belo Jardim, Advogada e filha da Vereadora Dapaz (Nepotismo), mas essa secretaria foi criada só para beneficiar a Vereadora Dapaz para ela votar em Gilvandro Estrela para a Presidência da Câmara e depois virar, de uma vez por todas, em apoio ao governo João Mendonça e deixar o Grupo Mendonça já que hoje é a terceira opção. Com relação a sua capacidade é uma incógnita, mas uma coisa é certa: tem muito pulso. Vamos esperar o desempenho. E só para terminar, parece que o Vice-Prefeito Cristiano Cabeludo não está com nada, pois ele não indicou ninguém. Ficou de fora. kkkkkk.

Anônimo disse...

A VEREADORA DA PAZ E MUITO FRACA NA CAMARA POREM SE ELEGEU COM O TRABALHO DESENVOLVIDO NO HJAL . SE TIRAR ELE DO HOSPITAL ELA NÃO SE ELEGE MAIS. NO ENTANTO NA CAMARA E UMA NULIDADADE .NAO ENTENDE DE NADA ENTRA MUDA E SAI CALADA.A VEREADORA CLAUDIANE IRA FAZER MUITA FALTA NA CAMARA . DA PAZ DEVERIA SER UMA ASSISTENTE SOCIAL. CABERIA MELHOR. COMO PESSOA , NADA CONTRA.

Anônimo disse...

Vamos dar notas de zero a dez com relação às expectativas de desempenho no trabalho e competência dos novos secretários, mas, que futuramente podem mudar para mais ou para menos:

1. Secretário de Governo Jadilson Gonçalves – 2
2. Secretário de Administração Aurélio Aguiar – 5
3. Secretário de Finanças Roberto Carneiro – 5
4. Secretário de Planejamento Emílio Duarte – 3
5. Secretário de Educação Nilton Senhorinho – 2
6. Secretária de Saúde Ana Jatobá – 0
7. Secretária de Ação Social Isabelle Mendonça – 10
8. Secretário de Infra-Estrutura e U. Nildomar Santana – 8
9. Secretário de Produção Rural e Meio Ambiente André Rocha – 7
10. Secretário de Cultura Luiz Carlos - 5
11. Secretário de Juventude e Trabalho Valdemir Cintra - 5
12. Secretária de Previdência Social Sílvia Renata – 9
Arre égua!

Anônimo disse...

Mas não vai ficar por aí. Tem mais gente da família ( do prefeito João); falta a irmã dele; o cunhado, marido dela que já trabalhou na faculdade - não sei o nome); o outro irmão de Isabelle ( Rogerinho, se não me engano; falta a sogra do prefeito; a mãe; o irmão, Júnior Jatobá...Oxe, a familia é grande. Deve ter mais gente só que eu não conheço a família toda. Mas graças a Deus vamos contar com a garra de Dr, Gilvndro. Ele vai nos ajudar nessa luta e combater esse absurdo já que foi ele o autor (pai) dessa lei. Ainda bem que não estamos sozinhos. Pois bem!

Anônimo disse...

GILVANDRO IMPEDIR Q JM BOTE A FAMILIA N PREFEITURA,KKKKK, E ELE VAI QUERER PERDER OS PRIVILÉGIOS Q RECEBERÁ EM TROCA, OH POVO BESTA,KKK

Anônimo disse...

É regra na língua portuguesa o uso do numeral ordinal para indicar o primeiro dia do mês. Os demais dias são indicados com os numerais cardinais. Assim: 1º de maio, 1º de janeiro, 2 de julho, 3 de outubro etc.
Algarismos romanos pospostos há séculos, capítulos de livros, nomes de reis e papas etc. devem ser lidos como ordinais até 10 e como cardinais de 11 em diante. Assim: papa João Paulo I (primeiro), papa Bento XVI (dezesseis), século V (quinto), século XV (quinze), capítulo X (décimo), capítulo XI (onze) etc. João Mendonça está começando com uma assessoria nota zero (0). João manda corrigir esse seu convite tanto no caso de endereço quando ao dia do evento. Já imaginou você mandar essa pérola de convite para o Governador Eduardo Campos?

Anônimo disse...

Não posso votar em quem não conhwço. Como saber da competência de um estranho? Afinal, quem é Aurélio Aguiar? Quem é Roberto Carneiro? Quem é Emíilo Duarte? Nildomar ( importado de Serra Talhada) mas já é conhecido. Melhor seria Giovani ( Nego Rico). Ia dar show... Até ficamos esperando!Sendo assim, não posso votar. Lamentável! Estranhos, esses daí...Falta gente em Belo Jardim é?

Anônimo disse...

Acho que entre os secretários a pior de todos é SEBASTIANA JATOBÁ. Jesus Cristo tem misericórdia de nós. Já que colocou essa beleza, seria melhor que tivesse colocado o irmão de João o dentista Júnior que é um cara muito legal, aliás nem cheira nem fede.