Arerê, o SPORT já voltou pra série B

domingo, 2 de dezembro de 2012

Meu amigo Júnior Leite, da 104FM, se sentiu ofendido e quase chora por eu não tê-lo citado como torcedor do time da segunda divisão. Relaxa, Jr...Você tem lugar especial na nossa gozação!!!



Chegou ao fim o Brasileirão 2012.

Fluminense campeão. Náutico na Sul-Americana e Sport rebaixado.

Não vou dizer mais nada. 

Que dia da semana passa CQC na BAND?

Como é mesmo aquela música de Alceu Valença "Me segura senão..."?


Semelhança entre Sport e um Golfinho? Ambos sobem, fazem o povo rir e descem.














Homenagem especial a Josué Figueira, Diego Souza, Muriel Farias, Ivan Silveira, Matheus Peixoto, Diego Pires, Jr. Guimarães e Andreza Ramos


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa merda dese nautico ja foi varias vezes pra serie b

esse time de VIADOS

E para de se preocupar com o SPORT pq meu LEAO é campeao brasileiro e campeao da copa do Brasil em cima do Timão ( CORINTHIANS´)

idiota

Jr Leite disse...

Me senti desprestigiado. Não me homenageasse porraa. PELO SPORT TUDO!