Era o que faltava

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como moro fora, apenas hoje tomei conhecimento de mais um absurdo desses que só Belo Jardim é capaz de nos presentear.

Estão construindo uma praticmente favela em pleno centro da cidade em terrenos pertencentes à união, na linha férrea.

Espero ver fotos e divulgá-las.

O que mais me espanta não é a iniciativa de quem está fazendo isso, e sim a inércia do poder público.

Os relatos dizem que estão sendo levantadas construções que serão loteadas e servirão muito provavelmente como pontos comerciais.

EIta Belo Jardim véi...

7 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que foi a prefeitura que autorizou a construção do primeiro edifício como agradecimento por apoio político nas última eleição e assim incentivou a bagunça no tereno da união. Infelizmente boa parte desses lotes serão usados para a construção de bares populares. Belo jardim precisa de uma pista de cooper ou praças novas e arborizadas, não queremos mais bares e insegurança nas ruas. Onde levarei meus netos no fim de semana? Ah! Vamos ao bar beber..?! Que vergonha.

Anônimo disse...

Cadê o Plano Diretor do Município? Estas construções tem licença da Prefeitura? Os PROPREITÁRIOS tem escrituras do terrenos? o Loteamento tem algum projeto aprovado na Prefeitura? Estão com o IPTU pago? Tem projeto de construção autorizado pelo CREA? Se nada disso existe acho que é simples, acione-se os Poderes responsáveis e entrem logo com ação de reintegração antes que seja tarde. Se nada disso acontecer é porque realmente o mundo vai se acabar em 2012 pelo manos aqui em Belo Jardim (JARDIM?).

Anônimo disse...

Isso é Belo Jardim, grande falta de respeito com toda SOCIEDADE, se apossar de áreas publicas é crime de invasão, tudo isso e muito mais em breve terá um fim.
Em Brasilia o TSE tá se movimentando a expectativa é que Dr. Maneco vai ser diplomado prefeito de fato e de direito, Cidadão Honesto e competentíssimo, não tenho duvidas que vai fazer uma administração de cara limpa e criará uma nova História de administração para Belo Jardim.
Só para lembrar! os fichas sujas tiveram seus nomes nas Urnas, mais isso não quiz dizer que se eleitos seriam diplomados.

Anônimo disse...

VEJO O PESSOAL DE JOÃO DESCENDO O PAU NESSAS CONSTRUÇÕES, MAS FOI O MESMO QUE AUTORIZOU AS BARRACAS DAS PRAÇAS DA CIDADE, COMO CASSIANO E DESENBARGARDOR.

Anônimo disse...

Infelizmente a JUSTIÇA não é uma prioridade de nosso país e não se sabe os acordos q JM já assinou p assumir a cidade, o único q pode impedi-lo de assumir a prefeitura é Deus, pois é o único q não se vende, mas mesmo ele muitas vezes deixa o homem quebrar a cara e aprender.

Anônimo disse...

a pessoa comparar as construções nas praças é uma imbecilidade grande!fizeram isso para deixar a bomba pra joão,pq assim que ele assumir com certeza as pessoas vão sair do local,ai quem leva o nome de ruim depois??e o pessoal da prefeitura autorizou sim,mesmo sabendo que aquilo é uma área federal!e digo + uma vez: a pessoa comparar a construção em uma praça,a uma INVASÃO,é ser muito cego mesmo!SOU CONTRA ISSO TBM,+ num foi melhor do jeito que ele fez,do que o jeito que estava n?

Anônimo disse...

Boa tarde,irei nutrir junto a CREA e ao CPRH para avaliar as obras . Belo jardim precisa de homens de coragem e não de fracos,pois irei tomar frente a esse negocio .