Chagas e Carlos Alberto se enfrentam para dirigir o Agrícola

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atualização 13/11

Os candidatos França e Samuel retiraram suas candidaturas. De modo que, agora, existem apenas os candidatos Chagas e Carlos Alberto. Em breve, ambos devem divulgar quem será apoiado por eles.


POSTAGEM ORIGINAL
P.S. Há outros 2 nomes candidatos a diretor do IFPE campus Belo Jardim. Eu os desconhecia. Para não eliminar a enquete e começar do zero, criei uma nova com os seus nomes: Samuel 40 e França 77. Minhas desculpas.


No próximo dia 22, haverá eleição para diretor do campus BELO JARDIM do IFPE, o nosso COLÉGIO AGRÍCOLA.

O atual diretor, Geraldo Vieira, conhecido GEO, vencedor na eleição de 4 anos atrás, depois de ter perdido em 2004 para Henrique, decidiu não disputar novo mandato.

De modo que os candidatos são Chagas, com o número 10, e Carlos Alberto Braziliano, representado pelo 88.

Em função disso, lanço enquete no blog para saber a impressão dos professores, técnicos e alunos, as 3 classes votantes no pleito.

Vale lembrar que cada uma dessas classes representa 33% dos votos. Como existem muto mais alunos, essa classe acaba sendo a menos decisiva. A classe com menos membros, professores, acaba sendo a mais decisiva ao final das contas.

O professor CHAGAS lançou site com suas propostas, que pode ser visto CLICANDO AQUI.

Se acaso Carlos Alberto tabém tiver suas propostas em alguma plataforma, por favor me enviem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os candidatos a Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Belo Jardim são os Senhores Francisco das Chagas Lino Lopes, Carlos Alberto Brasiliano Campos, Samuel Salgado Cavalcante Albuquerque e José de Assis França. Colocar enquete só com os dois é discriminação.

Anônimo disse...

Já foi divulgado todo mundo aqui no IFPE tá vendo que esses dois candidatos estão com Chagas.