PT: de presos políticos a políticos presos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hoje é um dia ímpar na história política de nosso país. Alguns devem estra tristes...lamuriosos inclusive. Alguns amigos conhecidos estão ajeitando já as marmitas e os bolos de chocolates para quando forem visitar a cadeia. Eu, por outro lado, vibro de verdade. 


É QUE ZÉ DIRCEU, GENOÍNO E DELÚBIO, entre outros, foram condenados. 
Dirceu irá ficar no lugar que lhe é devido por 10 anos e 10 meses. 

Delúbio morará em lugar de gente de sua laia por 8 anos e 11 meses. 

Genoíno sofrerá menos e irá dormir a noite na cadeia, mas estará na rua de dia, por 6 anos e pouco. 

Costumo dizer que, dentre todas as mazelas do PETISMO e, em especial, do PETISMO, a pior delas é ter tirado a capacidade do povo brasileiro de se MOBILIZAR contra o que é errado e de se ENVERGONHAR com o que é antiético. O brasileiro não se manifesta e não se envergonha simplesmente por ter, ao final do mês, o dinheiro do bolsa família disponível. O PT comprou a consciência de nossa gente. 

Infelizmente, a impressão eu temos de nosso varonil país é a de que o crime, sobretudo o político, compensa. Mas hoje tivemos um hiato nesse modo petista de viver. 

Exemplarmente, o nosso Supremo Tribunal condenou os MENSALEIROS, CORRUPTOS e FORMADORES DE QUADRILHA à cadeia. 

Embora haja quem ache que NÃO NÁ NADA QUE SE PROVE CONTRA JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO e DELÚBIO, os nossos juízes maiores acham o inverso. Está provado que quem agir mal, seja rico ou pobre, pode acabar atrás das grades. 

Aliás, Zé Dirceu e Genoíno nem de detrás das grades deveriam um dia ter saído em suas vidas. 

É com esses homens que o PT pensou um dia em mudar o Brasil. Desafio qualquer petista a negar que o partido, até o dia de hoje, segue defendendo os seus safados, bandidos, delinquentes. 

Genoíno vem agora declarar que não tem dinheiro pra multa. Então é uam raridade. Pois, sendo ele PETISTA e NÃO É HONESTO, deveria ao menos ser inteligente, naquela fórmula que vocês já conhecem:

se for PETISTA e INTELIGENTE, não é HONESTO
se for HONESTO e PETISTA, não é INTELIGENTE
se for INTELIGENTE e HONESTO, não é PETISTA.

Vejam a carta publicada por Zé Dirceu ( uma das últimas, pois presidiário não pode escrever em blog): 

“Dediquei minha vida ao Brasil, a luta pela democracia e ao PT. Na ditadura, quando nos opusemos colocando em risco a própria vida, fui preso e condenado. Banido do país, tive minha nacionalidade cassada, mas continuei lutando e voltei ao país clandestinamente para manter nossa luta. Reconquistada a democracia, nunca fui investigado ou processado. Entrei e saí do governo sem patrimônio. Nunca pratiquei nenhum ato ilícito ou ilegal como dirigente do PT, parlamentar ou ministro de Estado. Fui cassado pela Câmara dos Deputado e, agora, condenado pelo Supremo Tribunal Federal sem provas porque sou inocente. 

A pena de 10 anos e 10 meses que a suprema corte me impôs só agrava a infâmia e a ignomínia de todo esse processo, que recorreu a recursos jurídicos que violam abertamente nossa Constituição e o Estado Democrático de Direito, como a teoria do domínio do fato, a condenação sem ato de ofício, o desprezo à presunção de inocência e o abandono de jurisprudência que beneficia os réus. 

Um julgamento realizado sob a pressão da mídia e marcado para coincidir com o período eleitoral na vã esperança de derrotar o PT e seus candidatos. Um julgamento que ainda não acabou. Não só porque temos o direito aos recursos previstos na legislação, mas também porque temos o direito sagrado de provar nossa inocência. 

Não me calarei e não me conformo com a injusta sentença que me foi imposta. Vou lutar mesmo cumprindo pena. Devo isso a todos os que acreditaram e ao meu lado lutaram nos últimos 45 anos, me apoiaram e foram solidários nesses últimos duros anos na certeza de minha inocência e na comunhão dos mesmos ideais e sonhos. 

José Dirceu” 

1 – José Dirceu e todos os outros comunas safados da turma dele não lutavam por democracia nenhuma. É MENTIRA dizer que eles queriam um país DEMOCRÁTICO. Queriam  sim era uma ditadura comunista;

2 – Quando voltou ao Brasil, José Dirceu seguiu em esconderijos. Em bueiros e esgotos; não teve engajamento algum na implementação da anistia, que o beneficiou;

3 – Não se conforma? Restam então 3 opções: a) mate-se; b) deita na cama (de pedra na cadeia) e chora; ou c) enfia o dedo no contador.

VÃO PRO INFERNO, PETISTAS CORRUPTOS


2 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é de Bruno Galvão.

Anônimo disse...

Imaginem como esta adilza do Pt, com corruptos do PT condenados.