Começam os rumores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pessoal, passada a euforia da vitória, JM começa as especulações para o seu secretariado que tende a ser O PIOR da história da nossa cidade.

Claro que nada é prego batido e ponta virada e, portanto, eu posso ter de me retraatar aqui. Mas comenta-se muito que 2 vereadores serão chamados para o secretariado dando lugar aos suplentes ZÉ PEREIRA e VALDEMI CINTRA.

Vale lembrar que Zé Pereira é do partido de João, fez campanha com Maneco e no final da campanha pediu votos para Andréa.

Ainda assim, JM estaria disposto a lhe presentear com essa vaguinha. Para isso, levaria NEM e TIO DO PASTEL para o secretariado.

JADILSON GONÇALVES é cotado para assumir a secretaria de Educação.

Estou longe de BJ, regressei a Aracaju, e preciso que vocês me mantenham atualizados dos bastidores.

Até breve

30 comentários:

Anônimo disse...

A SE CONFIRMAR ISSO SERÁ UMA VERGONHA.MAS OS BOATOS EXISTE, FALA-SE ATÉ EM CRIAR UMA SECRETÁRIA DE ESPORTE PARA TIO DO PASTEL, QUANDO UMA DIRETORIA DE ESPORTE SERIA MAIS QUE SUFICIENTE.BELO JARDIM NÃO PRECISA DESSA SECRETARIA E COMO OS OUTROS NOMES CITADOS TAMBÉM NÃO ESTÃO A ALTURA DE UM GOVERNO QUE FARÁ DIFERENÇA.

Anônimo disse...

Concordo quando fala que será o pior secretariado de todos os tempos, só por ter como secretario um verme desprezível como o babão Adilsom já qualifica como péssimo o secretariado do ficha suja, mais não esqueceremos da Dr Sebastiana jatobá futura secretaria de doença de nossa cidade, outros que devem ser secretários será a senhorita sorreli, o senhorito Nilton, o lorde maninho, lorde gerar de pacotié, como todos estão vendo uma equipe da mais profunda cupetencia, quanto puxar tio do pastel e nem cabeludo, receio que você Wagner esteja equivocado, neste caso entraria teteca e Gisele do ônibus que são 1º e 2º suplentes do PSC partido de tio do pastel e nem cabeludo, do PSD partido de Zé pereira e Valdemir Cintra só se elegeu vando de ginaldo com Zé pereira na 1ª suplência e Valdemir Cintra na 2ª suplência, como você ver mesmo se o ficha suja puxar vando de ginaldo para secretario quem entraria seria Zé pereira, não há chance para Valdemir Cintra, mas poderia ser aproveitado como secretario de administração, por exemplo, com um pouco de vontade politica do ficha suja, será?

Anônimo disse...

Wagner gostaria de comentar a falta de visão politica do senhor Moacir da agrolar, 1º traiu Cintra Galvão para apoiar bruno Araújo para deputado, com isto impede a eleição de Cecílio para deputado, 2º se aliou ao ficha suja do João Mendonça achando que teria seu apoio para prefeito, criança inocente, aconteceu o que todos sabem, teve o tapete puxado por manobra do ficha suja, 3º corre de volta para baixo das assas de Cintra Galvão, e começa apoiar Dr Maneco para prefeito, sobe no palanque e tudo mais, 4º na semana da eleição pula para o lado de Andreia, seja quanta visão politica este gênio da politica tem, senhor Moacir seu dinheiro é muito bem vindo em qual quer campanha, já sua presença não faz nem uma falta em qual quer partido, não era preciso ser um cientista politico para saber o resultado desta campanha em belo jardim, que o ficha suja ganharia, que Dr Maneco seria o segundo lugar e que Andreia não tinha chance, a única surpresa desta eleição foi a quantidade de votos que o ficha suja teve, nem ele esperava, Moacir desista de querer ser politico, você não leva o menor jeito.

Anônimo disse...

Botar Jadilson como Secretário de Educação é como jogar merda no ventilador, vai melar tudo. É um cara prepotente, arrogante e que só pensa nele. É dessa vez que nossa educação vai para o buraco.
Senhor tenha piedade de nós.
Sim, eu quero saber se elevai cumprir com a promessa de dar o aumento que todos os professores pedem. Acho muito difícil.
Realmente estamos em péssimas mãos.

Anônimo disse...

sera a pior opção esse jadilsom na sec da educação pois lembro muito bem das miseria que ele pintou com os profesores.ja me arrepandi de votar em joão .esse cara foi expulso ate do sindicato .Atenção professores sabemos o que esse cara pintou na educação .Postem sobre isso.SERA UMA VERGONHA.JA TA COMEÇANDO ERRADO.

Anônimo disse...

Hoje,17-10-2012 Valdemir Jatobá Cintra,no programa do insuportável Jadílson babão Gonçalves,disse que quem vai decidir o futuro político dele aqui em Belo Jardim é o governador EDUARDO campos.Pense num cabra mentiroso,ele ainda pensa que tem algum prestígio,e mais o governador tem coisa muito mais importante pra fazer e ainda disse mais,que o governador tinha ligado pra ele dois dias depois da eleição,será que o cara mente?o governador não ligou nem pra João;Valdemir quem vai decidir teu futuro aqui é João tu agora depende unicamente dele e mesmo assim ele vai pensar muito.

Anônimo disse...

QUANDO JADILSON FOI SECRETÁRIO DE WILSINHO MOSTROU TANTA INCAPACIDADE Q
NÃO DUROU NEM O MANDATO TODO, SE FOR MESMO O SECRETÁRIO SERÁ A PIOR BESTEIRA Q JM FARÁ, SUPERARÁ ATÉ A DISPONIBILIDADE, SE TIVER DÚVIDAS FAÇA UMA PESQUISA ENTRE OS PROFESSORES, É TÃO REJEITADO PELA CATEGORIA Q FOI INTIMADO ATÉ A ABANDONAR O SINDICATO, SEM FALAR NA SUA PREPOTÊNCIA Q SÓ AJUDA A QUEM LHE PRESTA "FAVORES". ISSO SERÁ UM ABSURDO.

Anônimo disse...

DEUS LIVRE A EDUCAÇÃO DE TER JADILSON COMO SECRETÁRIO, SE SOFREMOS COM COCA COM ELE VAMOS PARAR NO TRONCO.

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE O Q DIZEM Q JM TEM VISÃO ELE NÃO COLOCARÁ JADILSON NA EDUCAÇÃO, DEIXARÁ ELE NA RÁDIO MESMO Q LÁ MESMO FAZENDO M.......... NÃO PREJUDICARÁ O POVO.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS QUEM FOR AMIGO DE JM ACONSELHEO A NÃO DAR A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO A JADILSON, OS ALUNOS E PROFESSORES NÃO MERECEM TAMANHO CASTIGO.

Anônimo disse...

JADILSON SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO? QUEM É O LOUCO Q QUER ISSO ? AMANHÃ MESMO VOU VOLTAR PRO SINDICATO, NINGUÉM MERECE ISSO.

Anônimo disse...

SE JM NÃO TIVER CUIDADO COM SEU SECRETARIADO ESSA SERÁ SUA PIOR GESTÃO, Q ELE LEMBRE Q NÃO É TODO BABÃO Q DAR PRO SERVIÇO, MUITOS SÓ SERVEM PRA BABAR MESMO E NADA MAIS.

Anônimo disse...

PROFESSORES SE MANIFESTEM E MOSTREM A JM Q NÃO QUEREM JADILSON COMO SECRETÁRIO ANTES Q SEJA TARDE E CHOREMOS LÁGRIMAS DE SANGUE !

Anônimo disse...

Jadilson na educação? Já me arrependi de ter votado e JM.

Anônimo disse...

Que isso, JM nem sentou na CADEIRA e já tá fazendo m........que secretariado mais mediocre é esse ?

Anônimo disse...

JM ficha suja tem a obrigação moral de colocar o babão jadilsom na secretaria de educação, ou no mínimo na presidência da autarquia da faculdade, o baba foi uma das vitimas nesta eleição, foi covardemente ofendido pelo prefeito covarde marco Coca-Cola, que por frouxidão preferi-o ofender o lambai-o, e foi no babão do jadilsom que ele destilou seu veneno, por merecimento o babão merece.

Anônimo disse...

Vamos formar o secretariado do ficha suja jatobá.
Secretario de administração: Barbosinha ou Valdemir Cintra.
Secretario de saúde: Dr Tito ou cheu, da no mesmo.
Secretario de educação: jadilsom ou maninho Jacó.
Secretario de urbanismo: gerar de pacotié.
Secretario de transporte: Gisele do ônibus.
Secretario da pesca: pescosim.
Secretario de ação social: qual quer bebinha, não faz diferença mesmo.

Anônimo disse...

PENSE NUM SECRETARIADO FILÉ O CITADO AÍ, AGORA SIM BELO JARDIM ENTRARÁ NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JADILSON FOI ATACADO POR COCA PQ SÓ NÃO CHAMOU ELE DE LADRÃO P NÃO SER PRESO MAIS DO RESTO ELE NÃO POLPOU O REFRIGERANTE.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

janaina ta bom pra sec educaçao cristiano rompe logo e quer ser prefeito na pxma

Anônimo disse...

jadilson vai colocar a grudenta de votla pra o castelinho gudenta e andarilha que nao ficava um minuto no colegio.NINGUEM MERECE A MULE NICINHA PREGUIÇOSA EM LUGAR NENHUM.O CASTELINHO VIVIA PODRE NA EPOCA QUE ELA ERA DIRETORA.VAMOS AGUARDAR.

Anônimo disse...

João tome muito cuidado,a onde você vai colocar esses dois,Jadílson e Valdemir,porque esses dois são rejeitados pelo povo que elegeu você e não querem ficar batendo de frente com eles,você sabe disso.Se tiver que coloca-los em algum lugar que seja longe do povo.Ou se não você vai ficar mal visto pelo povo.

Anônimo disse...

Jadilson na educação é como carne de porco em hospital.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE A VALDENICE DESDE Q SAIU O RESULTADO DA VOTAÇÃO NÃO TRABALHA MAIS, IMAGINE SE JADILSON FOR O SECRETÁRIO.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O CASTELINHO PDE SER Q VIVESSE PODRE, MAIS A CASA DELA ERA UM LUXO, AS FUNCIONÁRIAS DA LIMPESA DA ESCOLA É Q FAZIAM A FAXINA NA CASA DELA. PENSE NUM EXEMPLO DE DIRETORA.KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ué e jm não tinha prometido a secretaria de educação a Mary de Xucuru ?

Anônimo disse...

SO QUERO VER SE JADILSON FOR SECRETARIO DE EDUCAÇÃO SE ELE VAI PAGAR O PÓ DE GIS Q TANTO ELE COBRA DE COCA.

Anônimo disse...

VAI PAGAR NADA, ELE VAI É DIZER Q O PROFESSOR GANHA MUITO BEM, COMO FEZ NA EPOCA DA GREVE E ESTAVA COM COCA, OU ELE PENSA Q OS PROFESSORES ESQCERAM ?

Anônimo disse...

EIIIITA. JADILSON SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ? NEM AULA ELE DA, SÓ FAZ ENROLAR, PERGUNTE AOS ALUNOS DELE TÁ PUXADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vejam só como são as coisas aqui em Belo Jardim,o vereador reeleito DR.Gilvandro Estrela pediu ao sr.Presidente da câmara de vereadores,que adiasse a reunião da câmara para outro dia por causa da festa de comemoração do prefeito João Mendonça,ai eu pergunto quem é que paga o salário dele?só que ele se deu mal e esqueceu que o presidente é uma pessoa extremamente correta com ele é assim certo é certo errado é errado,é um exemplo de cidadão honesto e etc,etc e outra coisa dr.Gilvandro ta pensando que la é a casa dele é? Valeu Zé Lopes é por essas atitudes que você é reconhecido pelo povo de Belo Jardim.